Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Aventuras de Pedro: Comédia na Capital das Sardinhas

   O Surfista Relutante O Rei do Surfe em fuga. Créditos da foto para o site:  Pixabay. Em uma cidade litorânea do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Sardinha, agora mais conhecida pelo lixo do que pelas sardinhas, vive Pedro, o pescador e surfista, coroado como o Rei do Surfe Gaúcho. Sua fama era tão grande quanto as ondas que o domava, e sua habilidade com as pranchas e redes era lendária. Ele era o maestro das marés, e cada mergulho nas ondas era um espetáculo de bravura e destreza. A Exaltação Popular Durante um treino para o campeonato mundial no Havaí, um grito contagiante surgiu da ponte da cidade, o ponto de encontro dos pescadores e a sede do Sindicato dos Peixes: “Pedro, o surfista, para prefeito já!”. A festa que se seguiu foi uma mistura de carnaval com músicas alemãs e gauchescas, uma celebração que uniu todas as culturas em um ritmo frenético de alegria e caos.  Tudo sob o som de uma fanfarra com instrumentos enferrujados e tons desafinados, representam o retr

Brasil o país dos escândalos.

A nação é surpreendida diariamente, com notícias ruins, dessa gente imunda; que estão nos poderes.

A imagem de fundo azul escuro e caracteres nas amarelas está escrito: gente imunda Brasil!
Gente imunda Brasil!
Todos os dias o país é abalado através dos grandes escândalos, provenientes dos bastidores, dos poderes podres, da república; dominados por essa elite fascista e direitistas, essa gente imunda, as quais assumiram o poder em primeiro de janeiro de 2019. 
É vexame na ONU através da fala dos horrores do presidente do Brasil (o bozo17 como é conhecido no Brasil). O quase assassinato em pleno STF e as manobras da lava jato, mais uma vez, querendo prejudicar o Presidente Lula, forçando sair da prisão de Curitiba. Somente no Brasil para a justiça obrigar um preso político sair da masmorra; com a clara intenção de o prejudicar.

Não há um dia ser quer independente da hora, os cidadãos são surpreendidos, com as más notícias. Elas   surgem das entranhas dos poderes, formados por essa elite doentia, movida ao ódio e a arrogância. Essa gente imunda que estão nos poderes, elas pouco a pouco, veem assombrando a todos, não somente a nação, mas o mundo inteiro.
Até quando o povo se livrará dessa gente do mal que assumiram o poder através das vias democráticas, mas de maneira nebulosa, como nunca se viu em toda a história da democracia brasileira!
A direita simplesmente entrou no poder como o propósito claro, destruir o país. Esse propósito do mal, dia a pós dia, vem se concretizando de maneira assustadora e a comunidade internacional já percebeu essa realidade macabra.
Muitos representantes da comunidade internacional querem distância do atual governo do Brasil. Todos e com plena razão o veem como sério risco ao mundo, porque, as declarações dele, são de cunho fascistas e neonazistas. Ele tem ideias que assombram o mundo.
Esse presidente é uma espécie de coisa (o coiso) maligna, que espalha ódio, cizânia entre os brasileiros e os povos do mundo. Essa realidade ficou bem evidente na ONU quando ocorreu a fala dos horrores, do presidente do Brasil, o filho das fake News das eleições de 2018.

Mais um escândalo que abalou o Brasil.   


Dessa vez o novo escândalo foi do Ex-Procurador Geral da República Rodrigo Janot, em 2017, ele declarou ter entrado com uma arma e determinado a disparar para matar o ministro do STF, Gilmar Mendes e logo em seguida cometeria suicídio, mas o Ex-Procurador, na hora da ação, travou tudo e não teve a coragem de praticar esse ato homicida.  Porém as consequências surgiram, imediatamente por ordem do STF que autorizou a PF a fazer buscas e apreensões na casa do Ex-Procurador e foram cassados os Portes de todas as suas armas. A partir de então, está proibido de se aproximar do STF, certamente responderá por esse ato violento; com a intenção de matar.
Realmente o Brasil é o país dos escândalos e mais escândalos políticos e jurídicos sem precedentes na história recente.

O escândalo da lava jato para prejudicar o Presidente Lula.

Portanto para fechar a lista dos escândalos recentes, tem a manobra da justiça da lava jato, querendo prejudicar o Presidente Lula, promover uma soltura coercitiva com a clara intenção de prejudicar para sempre.
Todavia, o Presidente disse não, a mais essa manobra, para forçá-lo sair da prisão e assumir a culpa, dessa farsa jurídica, que os "javajateiros",(defensores da lava jato) criaram para o retirar da corrida presidencial em 2018, quando o prendê-lo e agora querem repetir a mesma tramoia para excluí-lo desde já, das eleições presidenciais de 2022.
Lula é o candidato nato da esquerda para derrotar a direita, movida ao ódio. É o único capaz de reerguer essa nação sem futuro, sem perspectivas de vida melhor e sem esperança. Lula é capaz de devolver a esperança de uma nação feliz, se voltar a Presidência da República.

O golpe de 2016, gerou essa gente imunda no poder, destruidora do Brasil.

A imagem nas cores do Brasil está escrito: mais um golpe de estado no Brasil, em 31/08/2016
Mais um golpe de estado no Brasil, em 31/08/2016
Todos hão de convir que esses escândalos se acentuaram depois do escandaloso golpe de 2016 que deixou o país em escombros morais, econômicos e sociais. Os brasileiros atualmente sofrem com todos os desdobramentos ruins, desse golpe promovido pela direita asquerosa brasileira. Eles abortaram em 2016, o crescimento, o fortalecimento democrático, econômico, social educacional e tecnológico do país. O Brasil que caminhava fortalecido, rumo a igualdade econômica e social com os países desenvolvidos, mas essa gente imunda, essa direita, doente abortou esse sonho dos brasileiros.
Atualmente o país é reconhecido mundialmente como o país sede do fascismo, dos grandes vexames, do atraso, e da desmoralização diante da comunidade internacional. Brasil hoje é sinônimo de corrupção, deboche, miséria, desemprego, a volta das doenças resultado da ignorância. A miséria e violência se alastra de norte a sul do Brasil.
A partir do golpe de 2016 o Brasil voltou para a era do atraso e das trevas, todos sofrem com essa gente imunda no poder provocadores de escândalos, vexames estarrecedores a níveis nacional e internacional.
Só resta uma saída para essa situação, a volta do povo para as ruas, exigir dignidade para todos, e principalmente, interromper esse quadro desastroso; que se instalou no país.

A solução é a volta do povo nas ruas para exigir a liberdade irrestrita do Presidente Lula.

Em cada estrela da Bandeira Nacional do Brasil que tem o novo lema: Lula Livre Brasil é uma ordem mundial de todos aqueles que clamam por justiça justa e imparcial.
Novo lema da bandeira do Brasil:Lula livre Brasil.
Portanto, todos devem lutar pela liberdade irrestrita do Presidente Lula, o preso político do após golpe de 2016. 
A nação brasileira lulista são milhões e estão representadas em cada estrela da Bandeira Nacional do Brasil que tem o novo lema: Lula Livre Brasil é uma ordem mundial de todos aqueles que clamam por justiça justa e imparcial. 
Ele que recolocou esse país nos trilhos, reergueu a credibilidade do Brasil no Mundo. Retirou milhões da miséria, a educação obteve o melhor avanço de todos os tempos e a população voltou a estudar nas universidades, e pesquisa cientifica ganhou o reforço em todas as áreas. As riquezas brasileiras eram valorizadas. 
Tudo isso foi destruído por essa gente imunda, essa elite direitista nacional. A nação exige a libertação irrestrita do Presidente Lula. Ele é capaz de colocar fim nesses escândalos e fazer o Brasil a voltar a ser feliz de novo, como candidato, a presidência da República em 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.