Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Reunir para relembrar e confraternizar.

Reencontro Memorável entre Amigos da Faculdade Um encontro memorável entre amigos da época acadêmica   A beleza da Serra Gaúcha em um dia de outono, cenário inspirador para o reencontro de amigos que vieram desta região. A vida é tecida por momentos únicos que guardamos no coração como preciosidades. Dentre eles, estão os reencontros com aqueles que caminharam ao nosso lado em etapas marcantes de nossa jornada, como os amigos dos tempos universitários. Esses encontros transcendem o tempo e a distância, renovando laços e reafirmando a importância de celebrar histórias compartilhadas. Foi exatamente isso que aconteceu no inesquecível encontro do dia 21 de abril de 2015, um evento que fortaleceu amizades e trouxe à tona memórias que jamais se apagarão. O reencontro: memórias e novas conexões  No restaurante “Paraíso da Gula”, em Novo Hamburgo-RS, amigos e familiares ...

Povo gado a nova classe social de direita do Brasil.

As novas classes sociais da era bozo; povo gado e pobre de direita.

A foto mostra o gado em pasto verde. Povo gado a nova classe social de direita do Brasil.
Povo gado a nova classe social de direita.
As eleições de 2018 gerou novas classes sociais de direita, entre elas a nova camada social conhecida como povo gado. O povo gado, essa nova classe de direita, tem certas características estranhas e perigosas. As pessoas que se identificam com essa gente deste estrato social, são apáticos, preconceituosos, subservientes, ignorantes, e sobretudo violentos.
Essa nova classe social é igual à dos pobres de direita. Do ponto de vista sociológico as duas se confundem. Há poucas diferenças entre si, mas contém muitos atributos negativos semelhantes e comportamentos iguais.
As duas castas digitaram o 17 nas eleições de 2018 e elegeram o bozo17 presidente. As duas pensam iguais aos ricos, mas na real são pobres e sofrem com as consequências de terem digitado o 17 nas últimas eleições presidenciais de 2018. As duas são passivas, sofrem da pachorra e da submissão, são ironizadas e servem como massa de manobra para a elite dominante e da extrema direita; em tudo dizem amém! Amém! Sim! e Sim!
Estão sofrendo com o desemprego, a fome, a violência, o fim da aposentadoria e o fim das políticas sociais públicas e ainda assim, se consideram num tom de hipocrisia felizes.
O povo gado é uma classe social totalmente serviçal, subserviente e a serviço dos poderosos 24 horas durante os sete dias da semana. Geralmente gostam de usar as roupas e trajes verde e amarelo. Tem alguns elementos, onde o fanatismo atinge o grau patológico; muitos deles até dormem de verde e amarelo, para eventuais manifestações ridículas. Nessas manifestações burlescas, comumente há a presença de mulheres representando a direita e a classe dominante, algumas são nuas e outras seminuas, porém se apresentam à sociedade como as recatadas, as zelosas e as que prezam as famílias brasileiras.
Essas castas sociais como são extremamente ignorantes, elas usam da violência para impor as suas ideias. São especializadas na universidade do ódio e do preconceito, em bater panelas e gritar fora PT, fora Dilma. Essas classes ridículas têm o costume de mandar para Cuba quem pensa ao contrário delas.
O povo gado já em agonia olha para o seu algoz, que os elegeu e agora esse debochadamente, zomba desse povo gado a classe social de direita e apáticos, esses eleitores fiéis, dessa ignomínia de governo, deixou-os sem emprego, sem aposentadoria e como consequência vem a fome e a miséria. Essa gente imunda desse governo, usurpou quase todos os direitos sociais da população, com o aval da atual legislatura, que representa a cara de deboche desse governo de extrema direita.
O povo gado de pensamento direitista olha para os seus sofrimentos sem fim, a sua desesperança e de maneira inexplicável,  ainda tem a coragem de aplaudir esse governo que os pisoteia sua dignidade, mas incrivelmente de maneira inimaginável todo o  povo gado essa nova classe de direita numa submissão estranha, ainda diz que esse governante,  da maior nação da América latina está certo, mas as pesquisas mostram  o maior  índice de reprovação de 53%. Dar para compreender essa conjuntura sociopolítica? Não!

Na miséria absoluta o povo gado e fanático clama o mito.

A foto mostra o gado em pasto verde. Povo gado a nova classe social de direita do Brasil.
Povo gado a nova classe social de direita.
O povo gado a classe social de direita, clama o bozo17 de mito, outros fanáticos de messias, mas em contrapartida, esse governo que odeia a população, as ridiculariza essa multidão sem rumo, sem esperança de dias melhores, mas   cheia de ódio em seus corações contra a esquerda.
É algo incompreensível o que está ocorrendo no país, o povo apanhando na face, e mesmo assim, não sabe mais reagir, porém aplaude e permanece na passividade incomum.   Sendo assim, esse governo começa sentir o gosto de ser ditador, porque não encontra resistência nem da população e nem dos poderes harmônicos constituídos da República.
Nunca se viu um presidente convocar manifestações populares contra o  STF e o Congresso Nacional, é insultar e planejar o fechamento dessas instituições que na prática, está articulando nos bastidores desse governo impopular o novo golpe de estado, é o que se pode entender dessas convocações mal-intencionadas deste governo contra as instituições democráticas. É clara a intenção de terminar com a democracia no país e impor a barbárie.

O governo das fake News se sente acima da lei.

O governo que nasceu da fraude das fake News do escandaloso aplicativo o Whatsapp, não tem o mínimo de consideração com a nação brasileira. Parece que ele é a lei, está acima da lei, ignora a Constituição e comete crimes de decoro claramente, que o levaria ao impeachment muitas e muitas vezes, provoca os poderes constituídos da República e nada em absoluto acontece. Tudo entrou no ritmo da passividade estranha.
Parece que até os poderes que deveria ser harmônico, mas independentes, pouco a pouco absolve o pensar do povo gado, sem reação nenhuma, o medo permeia desde os cidadãos mais simples aos poderes independentes da República do Brasil.
Realmente se vive no país tempos estranhos, como nunca visto na história recente. É algo nebuloso onde os cientistas políticos e nem mesmo os sociólogos conseguem explicar esse fenômeno do povo gado e dos pobres de direita no Brasil; ninho do fascismo e da extrema direita mundial.

O bozo olha para o povo gado e já sentiu que os mantém no controle.

O mapa do Brasil cheia pessoas felizes gritam estridente: Fora Bozo do Brasil.
Fora Bozo do Brasil.
Geralmente os comentários do governo são irônicos, revanchistas e raivosos para com os políticos de esquerda.  A esquerda brasileira tem se portado como deve, se posicionando de maneira veemente, se opor a todo   esse mandato da extrema direita, e acompanhar cada passo, fiscalizando seus pronunciamentos e decretos desastrosos, contra o povo e o país e cobrar políticas de geração de empregos e rendas.
Porém, o governo ultradireitista, simplesmente utiliza das mesmas táticas. Aproveita o surrado e velho ditado  de  acusar e condenar a esquerda,  de ter quebrado o país, entretanto quem na verdade está detonando  com as riquezas do Brasil e toda as políticas públicas de desenvolvimento econômico, combate à fome e a miséria, é essa direita composta dessa gente imunda, que já destruiu o país em pouco tempo de administração caótica.

É a hora da esquerda brasileira fazer a convocação para a nação para ir às ruas.

A imagem de fundo vermelho e letras em branco diz: o Brasil precisa de manifestações urgentes!
O Brasil precisa de manifestações urgentes!
Portanto, perante o abismo da ditadura que ronda a democracia, a sociedade organizada precisa de uma atitude mais enérgica para responder a altura as ameaças desse governo. Essa convocação que o *bozo17, (quando se diz: bozo é o apelido do Bolsonaro e 17 o partido que o elegeu) ele anda fazendo para o dia 15 de março, é uma tremenda provocação as instituições brasileiras como o STF e o Congresso Nacional. Infelizmente os mais reacionários e submissos da história, mesmo assim precisam ser respeitados como instituições democráticas e independentes que formam os pilares da democracia. 
O atual presidente do Brasil que há o desprazer de escrever esse nome, porque pode dar alergias nas mãos e enraivecer a mente. Contudo, existe uma alternativa para digitar esse nome é: bozo17. Ele tem a seu favor o povo gado e os pobres de direita, que são essas duas classes sociais, mais submissas e reacionárias da história do país. Estes sim, são capazes de irem às ruas e fazer as manifestações ridículas que representa a cara desse governo.
Todavia, resta a sociedade organizada contrária a tudo o que está aí, fazer gigantescas manifestações populares, fortes e bem organizadas para dizer com todas as forças, fora bozo ou comece a governar esse país com seriedade para tirar do buraco sem fundo; onde ele meteu esse país. 
É fundamental todos os brasileiros começarem a agir contra esse governo incompetente, essa ação somente é possível, com as multidões nas ruas, caso contrário será o fim de todos.
É imprescindível a participação de todos e não deixar que o vizinho, o amigo faça a minha parte, é a hora da união de todos os brasileiros contra esse governo e todos os seus desmandos a nação.  Contra a violência do povo gado e dos pobres de direita. Venha você para a rua protestar contra esse governo insano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A família Barros no Brasil e no mundo.

Família Barros: Uma História de Tradição e Sucesso no Brasil O apelo é desafiador. Família Barros. Após diversos apelos de familiares, amigos e descendentes da Família Barros, solicitamos realizar uma pesquisa e elaboração de um artigo sobre nossas origens. Agora tomei coragem e assumi esta responsabilidade de efetuar este trabalho. Uma tarefa desafiadora, mas, ao mesmo tempo, muito interessante para conhecermos nossas raízes. Em psicologia, é possível compreender a inquietude provocada pela busca do homem por sua identidade familiar. A curiosidade de saber onde estamos, de onde viemos e de onde as nossas origens foram originadas é dever do ser humano. É uma tarefa difícil, mas, gradualmente, vou construindo essa trajetória histórica. Informo que este é um trabalho de análise histórica genérica e não uma genealogia de uma família específica.  Dessa forma, considero este trabalho como um esforço inicial, dada a magnitude d...

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

ABC da Mãe: Uma Tradição Cultural que Celebra a Maternidade As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   criada no PowerPoint em 5 de maio de 2012, ilustra o conceito do ABC da Mãe, onde as letras 'abc' servem como ponto de partida para explorar as diversas qualidades que definem a maternidade. As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho...