Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Povo gado a nova classe social de direita do Brasil.

As novas classes sociais da era bozo; povo gado e pobre de direita.

A foto mostra o gado em pasto verde. Povo gado a nova classe social de direita do Brasil.
Povo gado a nova classe social de direita.
As eleições de 2018 gerou novas classes sociais de direita, entre elas a nova camada social conhecida como povo gado. O povo gado, essa nova classe de direita, tem certas características estranhas e perigosas. As pessoas que se identificam com essa gente deste estrato social, são apáticos, preconceituosos, subservientes, ignorantes, e sobretudo violentos.
Essa nova classe social é igual à dos pobres de direita. Do ponto de vista sociológico as duas se confundem. Há poucas diferenças entre si, mas contém muitos atributos negativos semelhantes e comportamentos iguais.
As duas castas digitaram o 17 nas eleições de 2018 e elegeram o bozo17 presidente. As duas pensam iguais aos ricos, mas na real são pobres e sofrem com as consequências de terem digitado o 17 nas últimas eleições presidenciais de 2018. As duas são passivas, sofrem da pachorra e da submissão, são ironizadas e servem como massa de manobra para a elite dominante e da extrema direita; em tudo dizem amém! Amém! Sim! e Sim!
Estão sofrendo com o desemprego, a fome, a violência, o fim da aposentadoria e o fim das políticas sociais públicas e ainda assim, se consideram num tom de hipocrisia felizes.
O povo gado é uma classe social totalmente serviçal, subserviente e a serviço dos poderosos 24 horas durante os sete dias da semana. Geralmente gostam de usar as roupas e trajes verde e amarelo. Tem alguns elementos, onde o fanatismo atinge o grau patológico; muitos deles até dormem de verde e amarelo, para eventuais manifestações ridículas. Nessas manifestações burlescas, comumente há a presença de mulheres representando a direita e a classe dominante, algumas são nuas e outras seminuas, porém se apresentam à sociedade como as recatadas, as zelosas e as que prezam as famílias brasileiras.
Essas castas sociais como são extremamente ignorantes, elas usam da violência para impor as suas ideias. São especializadas na universidade do ódio e do preconceito, em bater panelas e gritar fora PT, fora Dilma. Essas classes ridículas têm o costume de mandar para Cuba quem pensa ao contrário delas.
O povo gado já em agonia olha para o seu algoz, que os elegeu e agora esse debochadamente, zomba desse povo gado a classe social de direita e apáticos, esses eleitores fiéis, dessa ignomínia de governo, deixou-os sem emprego, sem aposentadoria e como consequência vem a fome e a miséria. Essa gente imunda desse governo, usurpou quase todos os direitos sociais da população, com o aval da atual legislatura, que representa a cara de deboche desse governo de extrema direita.
O povo gado de pensamento direitista olha para os seus sofrimentos sem fim, a sua desesperança e de maneira inexplicável,  ainda tem a coragem de aplaudir esse governo que os pisoteia sua dignidade, mas incrivelmente de maneira inimaginável todo o  povo gado essa nova classe de direita numa submissão estranha, ainda diz que esse governante,  da maior nação da América latina está certo, mas as pesquisas mostram  o maior  índice de reprovação de 53%. Dar para compreender essa conjuntura sociopolítica? Não!

Na miséria absoluta o povo gado e fanático clama o mito.

A foto mostra o gado em pasto verde. Povo gado a nova classe social de direita do Brasil.
Povo gado a nova classe social de direita.
O povo gado a classe social de direita, clama o bozo17 de mito, outros fanáticos de messias, mas em contrapartida, esse governo que odeia a população, as ridiculariza essa multidão sem rumo, sem esperança de dias melhores, mas   cheia de ódio em seus corações contra a esquerda.
É algo incompreensível o que está ocorrendo no país, o povo apanhando na face, e mesmo assim, não sabe mais reagir, porém aplaude e permanece na passividade incomum.   Sendo assim, esse governo começa sentir o gosto de ser ditador, porque não encontra resistência nem da população e nem dos poderes harmônicos constituídos da República.
Nunca se viu um presidente convocar manifestações populares contra o  STF e o Congresso Nacional, é insultar e planejar o fechamento dessas instituições que na prática, está articulando nos bastidores desse governo impopular o novo golpe de estado, é o que se pode entender dessas convocações mal-intencionadas deste governo contra as instituições democráticas. É clara a intenção de terminar com a democracia no país e impor a barbárie.

O governo das fake News se sente acima da lei.

O governo que nasceu da fraude das fake News do escandaloso aplicativo o Whatsapp, não tem o mínimo de consideração com a nação brasileira. Parece que ele é a lei, está acima da lei, ignora a Constituição e comete crimes de decoro claramente, que o levaria ao impeachment muitas e muitas vezes, provoca os poderes constituídos da República e nada em absoluto acontece. Tudo entrou no ritmo da passividade estranha.
Parece que até os poderes que deveria ser harmônico, mas independentes, pouco a pouco absolve o pensar do povo gado, sem reação nenhuma, o medo permeia desde os cidadãos mais simples aos poderes independentes da República do Brasil.
Realmente se vive no país tempos estranhos, como nunca visto na história recente. É algo nebuloso onde os cientistas políticos e nem mesmo os sociólogos conseguem explicar esse fenômeno do povo gado e dos pobres de direita no Brasil; ninho do fascismo e da extrema direita mundial.

O bozo olha para o povo gado e já sentiu que os mantém no controle.

O mapa do Brasil cheia pessoas felizes gritam estridente: Fora Bozo do Brasil.
Fora Bozo do Brasil.
Geralmente os comentários do governo são irônicos, revanchistas e raivosos para com os políticos de esquerda.  A esquerda brasileira tem se portado como deve, se posicionando de maneira veemente, se opor a todo   esse mandato da extrema direita, e acompanhar cada passo, fiscalizando seus pronunciamentos e decretos desastrosos, contra o povo e o país e cobrar políticas de geração de empregos e rendas.
Porém, o governo ultradireitista, simplesmente utiliza das mesmas táticas. Aproveita o surrado e velho ditado  de  acusar e condenar a esquerda,  de ter quebrado o país, entretanto quem na verdade está detonando  com as riquezas do Brasil e toda as políticas públicas de desenvolvimento econômico, combate à fome e a miséria, é essa direita composta dessa gente imunda, que já destruiu o país em pouco tempo de administração caótica.

É a hora da esquerda brasileira fazer a convocação para a nação para ir às ruas.

A imagem de fundo vermelho e letras em branco diz: o Brasil precisa de manifestações urgentes!
O Brasil precisa de manifestações urgentes!
Portanto, perante o abismo da ditadura que ronda a democracia, a sociedade organizada precisa de uma atitude mais enérgica para responder a altura as ameaças desse governo. Essa convocação que o *bozo17, (quando se diz: bozo é o apelido do Bolsonaro e 17 o partido que o elegeu) ele anda fazendo para o dia 15 de março, é uma tremenda provocação as instituições brasileiras como o STF e o Congresso Nacional. Infelizmente os mais reacionários e submissos da história, mesmo assim precisam ser respeitados como instituições democráticas e independentes que formam os pilares da democracia. 
O atual presidente do Brasil que há o desprazer de escrever esse nome, porque pode dar alergias nas mãos e enraivecer a mente. Contudo, existe uma alternativa para digitar esse nome é: bozo17. Ele tem a seu favor o povo gado e os pobres de direita, que são essas duas classes sociais, mais submissas e reacionárias da história do país. Estes sim, são capazes de irem às ruas e fazer as manifestações ridículas que representa a cara desse governo.
Todavia, resta a sociedade organizada contrária a tudo o que está aí, fazer gigantescas manifestações populares, fortes e bem organizadas para dizer com todas as forças, fora bozo ou comece a governar esse país com seriedade para tirar do buraco sem fundo; onde ele meteu esse país. 
É fundamental todos os brasileiros começarem a agir contra esse governo incompetente, essa ação somente é possível, com as multidões nas ruas, caso contrário será o fim de todos.
É imprescindível a participação de todos e não deixar que o vizinho, o amigo faça a minha parte, é a hora da união de todos os brasileiros contra esse governo e todos os seus desmandos a nação.  Contra a violência do povo gado e dos pobres de direita. Venha você para a rua protestar contra esse governo insano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.