Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

A lenda da lagoa dos Barros: Entre Sombras e Segredos

  Os mistérios da lagoa são perceptíveis, mas difíceis de serem compreendidos. A Lagoa dos Barros, RS, Google Earth. A noite caía sobre a Lagoa dos Barros, e com ela, um véu de mistério e medo se estendia sobre suas águas escuras. Os ventos sussurram segredos antigos, e os moradores das redondezas evitam olhar diretamente para o horizonte, temendo o que poderiam encontrar. As águas escuras da Lagoa dos Barros escondem mais do que os olhos podem ver. Sob o manto da noite, os segredos emergem, e o suspense se entrelaça com a realidade. Prepare-se para uma narrativa digna de Alfred Hitchcock* , onde cada ondulação esconde mistérios profundos. Naquela região isolada, onde a vegetação densa se trama como dedos esqueléticos, há algo mais do que a simples beleza natural. Os pescadores, ao retornarem de suas jornadas noturnas, falam em voz baixa sobre os gemidos que ecoam pela lagoa. Gemidos que não são humanos, mas parecem emergir das profundezas, como se a própria terra estivesse chorando. A

Fiasco nas manifestações da mídia golpista.

Manifestação frustrada da elite da brasileira, recebeu cobertura padrão FIFA da mídia golpista.


A imagem diz:manifestações promovidas pela mida golpista e a elite conservadora foi um fiasco.
Manifestações promovidas pela mídia golpista foi um fiasco.
O que dizer de uma manifestação orquestrada pela mídia golpista? Simples! Eles usaram pequena parte da população formada pela elite brasileira e conservadora, a irem para ruas para fazer uma manifestação raivosa, contra a Presidente Dilma Rousseff.  E contra o povo brasileiro os quais na maioria  a reelegeu democraticamente. A elite asquerosa ainda não aceitou os resultados das urnas das eleições democráticas de 2014.

O que se notou pelas ruas do Brasil foi uma elite tapada, egoísta e manipulada pela grande mídia golpista. Outras pessoas sem saber ao menos, o porquê estava fazendo ali junto a essa massa manipulada. Durante esse domingo 12/04/2015, mais uma vez a própria mídia golpista fez a burguesia brasileira mal intencionada, passar mais um vexame ao vivo para o país e o mundo.

A mídia brasileira é golpista e raivosa.

Percebeu-se notoriamente uma mídia furiosa, raivosa fazendo um colossal esforço para mostrar uma multidão que não existiu nas ruas brasileiras, em números exagerados, mas as imagens não deixam dúvidas do fracasso. Montaram uma cortina de fumaça para impressionar a população. Uma pirotecnia da informação estrategicamente montada para passar para o país e mundo, uma manifestação de ódio e intolerância a democracia.      O pano de fundo dessa informação tem também como objetivo esconder denúncia obscuras que “a operação zelote” descobriu envolvendo parte da mídia e muita gente da classe alta que gritava contra a corrupção, mas são os primeiros corruptos e corruptores.   A mídia golpista fez uma cobertura maior do que se fosse à copa do mundo de 2014. Maior do que naquele dia em que o Brasil pensou que ia jogar bem e jogou pessimamente, levando uma goleada da Alemanha que deixou os jogadores envergonhados e humilhados com o resultado de Brasil 1 Alemanha 7.

Hoje a cobertura foi superior em todo o país para mostrar algo fantasioso. A cobertura foi feita em todos os rincões as grandes metrópoles, passando pelas praias focando pessoas descansando ou algumas pessoas cabisbaixas andando pelas ruas fazendo seus passeios dominicais. Deixando-os envergonhados com esse grupo de burgueses protestando sem direção. E mesmo assim foi um fiasco as manifestações de hoje em todo o país. Foi uma grande lição para pararem de uma vez com essa palhaçada e deixar o país em paz.

Será que a oposição esqueceu que esta semana votaram contra os direitos dos trabalhadores, O  Projeto de Lei (PL). 4330 a lei da terceirização. A legalização da escravidão no Brasil? Deram um tiro no pé e antes mesmo que essa nova lei escravagista, ser ainda votada no senado e ser sancionada, começaram já utilizar os novos escravos a protestar a serviços a favor da elite pedindo impeachment. Espero que essa loucura seja vetada geral pela Presidente Dilma Rousseff.

Muitos manifestantes nem tem consciência do porquê estão protestando.

Muitos dos que estiveram presentes nestas insignificantes manifestações não têm consciência da grandeza da democracia que permite todos se manifestarem até mesmo aqueles contrários à democracia. Eles não sabem o preço que custou a democracia em nosso país. E por isso mesmo eles “não sabem o que fazem” ou sabem e são medíocres que lutam contra a democracia. São verdadeiros manipulados pela mídia que faz de tudo para trazer o povo para a rua. No entanto, eles somente conseguem levar para a rua simplesmente aqueles a elite retrógrada que assistem às programações que são legítimos besteiróis, mas de um poder manipulativo incalculável.

A população percebeu a maldade da mídia golpista.

Portanto, o fracasso das manifestações desse dia 12/04/2015 mostrou que o povo sensato está em alerta contra as investidas golpistas da mídia brasileira. Todavia, até agora não aceitou a derrota do candidato deles. O povo em sua maioria absoluta foi golpeado pelos deputados direitistas da oposição que resgatou o sistema de escravidão da brasileira.  O povo brasileiro é sábio não se deixou se levar pela parafernália de reportagens ao vivo de toda a mídia golpista e ficou em suas casas acompanhando pela internet a força maior, observando em tempo real o fiasco da elite conservadora apoiada pela mídia também conservadora que desejam ardentemente o retrocesso da democracia brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.