El Niño causará destruições no RS nesta primavera. A formação de mais um ciclone extratropical na costa gaúcha. O El Niño é um fenômeno climático que ocorre devido ao aquecimento anormal das águas do Oceano Pacífico. Essa condição pode ter impactos relevantes globalmente, afetando tanto o clima quanto o meio ambiente. É fundamental estarmos conscientes dessas alterações e adotarmos medidas para reduzir seus efeitos negativos. Ao unirmos forças, podemos enfrentar esse desafio e assegurar um futuro mais sustentável para todos. Na primavera do El Niño, há este ano esse desequilíbrio climático que trará destruição para os gaúchos. Segundo a meteorologia, a primavera no hemisfério sul terá início às 03:49 da madrugada do sábado, 23 de setembro. As mudanças das estações do ano seguem o movimento de translação da Terra em volta do Sol. O fim da primavera e solstício de verão, e inicia período dos dias mais longos do ano, ocorrerá às 00:27 do dia 22 de setembro de 2023. A primavera de 2023
![]() |
Esta imagem mostra bem a copa da humilhação e vergonha. |
O Brasil obteve resultado vergonhoso se comportou igualzinho ao um time de várzea de qualquer cidade do interior do nosso país, que faria um jogo bonito eficiente e jamais levaria uma goleada vexatória como levou da Alemanha. Ninguém nunca saberá o que ocorreu nos bastidores da seleção antes do jogo que levou a seleção passar por uma derrota humilhante, onde o mundo não estava acreditando o que estava acontecendo. Todos permaneceram em choque, atônitos não estavam entendendo no que estava acontecendo. A Alemanha não fez esforço nenhum para humilhar o Brasil, desconsiderou os jogadores em campo e meteram 7 a 1 no Brasil. Os alemães jogaram praticamente sozinhos e derem um olé que entrará para a história das copas como um dos resultados mais vergonhosos e humilhantes da história das copas.
Onde o pior time de várzea do país faria melhor e não deixaria a seleção sair desta copa como sendo a mais ridícula das seleções do mundo. Isto quando todos os jogadores ganham salários milionários para envergonharem o povo brasileiro. Uma situação muito nebulosa em que ocorreu neste fatídico jogo que somente aos poucos vão surgindo suspeitas e mais suspeitas e a própria história se encarregará de esclarecer as circunstâncias que motivaram um resultado humilhante para a seleção brasileira. A seleção brasileira é um patrimônio nacional que deve ser respeitada e não humilhada por jogadores que não tem o mínimo de compromisso patriótico e não somente pensam em dinheiro. Nos altos salários que recebem para não fazerem nada. E o mais grave, hoje a seleção brasileira é sinônimo do deboche e da humilhação pelo mundo afora.
Portanto, afinal a seleção brasileira conseguiu fazer história. História da vergonha e da humilhação. Podem acreditar que vai ser complicado para o próximo técnico e os novos jogadores se reerguerem das cinzas igualmente como faz a Fênix da mitologia grega, que após esta derrota histórica deve se levantar reestruturar para vencer em 2018. Este trabalho deve começa urgentemente para que a seleção brasileira que representa o nosso país, o nosso povo, não venha causar mais uma vergonha histórica sem precedentes. Uma das piores copas que nem o terceiro lugar conseguiu se tivesse sido eliminada na primeira fase numa derrota normal seria compreensível, agora da forma como foi humilhada não dar para entender. Quem entra no jogo está é para perder ou ganhar. Saber perder e ganhar é nobre, agora não fazer esforço para não ganhar é vergonhoso e humilhante.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.