Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Para relaxar ouça músicas clássicas e eruditas.

A Música Clássica: Um Oásis de Tranquilidade no Mundo Barulhento. No espaço cultural do blog tem música. Em meio à sinfonia caótica da vida moderna, onde ruídos incessantes e sons estranhos dominam o nosso cotidiano, há um refúgio silencioso que nos convida a encontrar paz interior: a música clássica. Mais do que mero entretenimento, a música clássica transcende para o reino da arte, conectando-nos com algo mais profundo. As composições dos grandes mestres, como Mozart, Beethoven e Bach, são verdadeiras obras-primas. Suas melodias suaves, harmonias ricas e estruturas bem elaboradas podem acalmar a mente e o coração, proporcionando um oásis de tranquilidade em um mundo frenético. Benefícios que Harmonizam a Vida: Inspiração e Criatividade: A música clássica estimula a criatividade, despertando novas ideias e visões inesperados. As nuances das composições podem desencadear pensamentos inovadores e soluções criativas para os desafios do dia a dia. Equilíbrio Emocional: As peças clássica

Feliz domingo!

A foto mostra uma linda xicara de café na mesa é o início de mais um domingo em família para louvar e agradecer a Deus pela Vida e tomando aquele cafezinho saboroso.
A foto mostra a linda Xícara de café na mesa da família.

 A ação de Deus por nós.

Bom dia e bom cafezinho com a família e os amigos e feliz domingo repleto de muitas alegrias e paz. Deixo um forte abraço!

Fica está linda e verdadeira mensagem de Deus para vocês faze uma profunda meditação sobre a ação de Deus por nós! Texto extraído dos planos Bíblicos de leitura do YouVerson.  

Ele age   em todas as coisas para o seu Bem.

Deus está   em controle sobre tudo e cada área de nossas vidas. Ele é plenamente capaz de   organizar qualquer circunstância para agir em nosso benefício como crentes.

“Sabemos   que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram   chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28

Ele é   mais do que capaz de lidar até mesmo com os desafios mais complicados da   vida, e nos guiará ao longo do cumprimento de Seu plano para nossas vidas.   Ele simplesmente quer que confiemos que Ele fará isso.

“Confie   no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça   o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” Provérbios   3:5,6

Colocar   nossa confiança em Deus não tira o lugar da responsabilidade pessoal e boas   ações. Ao contrário, responsabilidade pessoal e confiança nele vão de mãos   dadas. Quando fazemos nossa parte, Deus é sempre fiel para fazer a parte Dele   e conduzir-nos eficazmente.

Em muitos   casos, a orientação de Deus vem em forma de abrir e fechar “portas” em nossas   realidades. Outras vezes, nossas situações exigem nada menos do que a   intervenção divina de Deus para curar, operar milagre ou realizar algo que de   outra forma seria impossível de fazer.

“Jesus   olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus   todas as coisas são possíveis.” Mateus   19:26  

Quer seja   enfrentando uma doença incurável, uma crise financeira, ou mesmo uma perda   inesperada de alguém que amamos, Deus está presente e é capaz de operar de  maneira sobrenatural durante esses tempos.

Deus é um especialista em transformar tragédia em triunfo e dificuldades em alegria através Espírito Santo. Não há dúvidas de que Deus está presente nos “negócios de operar milagres” de hoje. Deus pode intervir em qualquer situação impossível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.