Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Negacionista são homicidas e genocidas.

Todo negacionista é genocida.   Na era covid-19 todo negacionista é genocida. Por que os negacionista  são assassinos e genocidas?  Porque quando cada vez, que um defensor deste pensamento de morte, no caso específico da covid-19, prega direta e indiretamente, faz apologia a negação   do vírus; espalham fake News, faz aglomerações, não usam máscaras e são contra  ao distanciamento social. Assim, eles contribuem para muitas contaminações e óbitos. Estes negacionista  criminosos são os responsáveis por disseminar o vírus das fakenews  sobre a pandemia no Brasil e no mundo. Porém, de maneira paulatina, essa gente imunda e do mal utilizam   de estratégias nebulosas e com isso, contribuem para a morte de centenas e até milhares de pessoas ingênuas. Assim como,   incentivar a não usar máscaras e álcool gel contribuem,   para outras centenas e milhares de pessoas, as quais entraram; na onda maléfica deles. Quando incentivam a fazer aglomerações e fazem festas clandestinas, cooperam pa

A mídia golpista rotula os blogs de esquerdas de sujos.

Para a mídia golpista os blogs sujos, são de esquerdas.

 

A imagem retangular de fundo vermelha e caracteres em preto diz: Blogs Sujos!
Na imagem diz: Blogs Sujos!

A blogosfera é realmente surpreende diariamente. Quanto mais bloqueamos mais coisas vamos descobrindo e aprendendo. As vezes algo para quem é iniciante parece novo, mas para os guerreiros a mais tempo, já é um tanto antigo e faz parte permanente do cotidiano dos blogueiros. Estou me reportando aos blogs rotulados pela mídia golpista de “blogs sujos”. Confesso que fiquei muitíssimo irritado quando um certo dia uma fã afirmou que o meu blog tem perfil de “blog sujo”. Houve uma calorosa discussão sobre este conceito, pensei que ela estava tendo uma péssima reputação a respeito do meu blog. 

Tudo isso pelo fato de ser iniciante neste mundo fascinante da blogosfera, até então desconhecia esta classificação. Contudo, ela me explicou que este termo surgiu em 2010, quando o Candidato a Presidente da República, José Serra chamou os blogs políticos de esquerda de “blogs sujos”. Estes blogs faziam um combate acirrado a sua candidatura durante aquele ano eleitoral.

Agora entendo a ação dos blogueiros e a participação do povo nas redes sociais durante as eleições gerais de 2014, que foi decisiva contra a mídia que apoiava aos candidatos de direita aos governos estaduais e federais. As eleições naquele ano  foram  acirradas e evidentemente no segundo turno, quando ocorreu a vitória da esquerda. 

Naquele ano foi eleita a Presidenta Dilma Rousseff para o segundo mandato. Em 2016 a direita asquerosa e raivosa a derrubou do poder via golpe e jogaram o país na miséria até os dias de hoje.

 

Blogs de esquerda têm a missão de informar e denunciar as falcatruas dos políticos.

 

A imagem retangular de fundo vermelha e caracteres em preto diz: Blogs Sujos!
A imagem diz: Blogs Sujos!


Este trabalho sem patrocínio e sem ganharem um centavo,  das empresas e dos governos municipais, estaduais e federais. Eles preferem pagar seus caríssimos anúncios a grande mídia, a quais são editados, através  dos jornalistas, que são também mercenários. Todos patrocinados pelas grandes empresas e até mesmo pelo governo. Eles têm uma incumbência perversa de passar informações que não condiz a ética jornalística.

Os rotulados “blogs sujos" têm a missão especial de denunciar quaisquer tipos de falcatruas, que envolvam os políticos brasileiros, sobretudo os corruptos e os corruptores. 

Porém, estas informações são sonegadas a sociedade, pela grande mídia, as quais estão a favor; da classe dominante brasileira. Contudo os “blogs sujos” fazem este excelente serviço de informação a comunidade gratuitamente.  Em contra partida, os governos  mantêm os blogs "limpinhos" e "cheirosinhos" com grandes somas de dinheiro em patrocínios. Mas estes os detonam em ocasiões favoráveis, os mesmos governos, os quais os patrocinou.

Não obstante, os blogueiros sujos fazem um legítimo trabalho de formiguinhas, os quais desafiam as gigantescas mídias golpistas. Preste bem atenção, neste detalhe fundamental, que merece ser outra vez enfatizado, a grande mídia é patrocinada pelo dinheiro dos cofres públicos, para encolerizar-se contra o próprio governo que os sustentam financeiramente; através das publicidades governamentais e cifras($) gigantescas desconhecidas.

 

Ainda que inicialmente seja um termo pejorativo os chamados “blogs sujos” tem ação e significado político impactante em nossa sociedade. Eles fazem o contraponto, das informações e opiniões passadas pela poderosa mídia conservadora e golpista, passando as informações de um outro ponto de vista que incomoda muito a mídia e a sociedade retrógrada.

 

Até então nem sabia desse rótulo e a partir dessa conversa fui descobrir,  que faço parte deste universo dos blogueiros que rema com seus “blogs sujos” contra a grande imprensa, que tem seus blogs “limpos” e “cheirosos”, mas que não são independentes, isentos, estes famosos blogs “limpinhos” e “cheirosinhos” são os verdadeiros blogs mercenários criados pela mídia poderosa brasileira, para defender as ideias da mídia golpista e dos governos que os mantem ricos com o dinheiro público.

A blogosfera  é surpreendente, ajuda a somar no campo das ideias.

A imagem na forma de círculo diz: blogosfera.
A imagem diz: blogosfera.

Portanto, a blogosfera é simplesmente  surpreendente porque existem elementos enriquecedores, e fortalecedores na guerra das ideias. Isto é, os “blogs sujos” são iguais aos trabalhadores independentes. No entanto, mais unidos para concorrer e combater a versão da mídia poderosa. Ela somente transmite o que é de seu interesse ideológico. Que agrade a elite conservadora, incluindo o governo que os mantém vivos. Podemos comparar os “blogs sujos” iguais a uma guerra das formigas. Elas sãos unidas andam juntas e se propagam velozmente, disputando contra os gigantes que tem a vontade de devorá-las, mas não consegue, desta maneira reage a mídia nacional conservadora e embusteira. Assim mesmo, os blogueiros pequeninos incomodam os gigantes da imprensa, porque lançam contra eles a isenção, imparcialidade, neutralidade, transparência, ética e responsabilidade com o que é divulgado.

 

Também é fascinante porque nesta batalha entre a informação dos fatos e formação de opiniões os “blogs sujos” tem um diferencial extremo da grande mídia cínica e corrupta. Enquanto, vendem e manipulam a população com fatos, opiniões interesseiras e demagógicas as empurrado de goela abaixo ao seu público-alvo, sem deixar margem para réplicas. 

Os rotulados “blogs sujos” fazem um caminho inverso: lentamente transmitem fatos e opiniões fazendo um chamamento a crítica, a reflexão, não põe um ponto final no que é divulgado, pelo contrário deixa reticências para o leitor possa pensar, questionar e dessa forma nasce uma ampla discussão sobre os fatos da atualidade. Gerando-se um grande debate sobre as piores intenções da mídia golpista. 

Todavia, elas atuam fortemente em nosso país com dinheiro do próprio governo que mantém vivas e vigorosas, através das inserções dos anúncios do governo.

 

Os blogs sujos vivem de utopias.

 

Todos os blogs de esquerda necessitam receberem uma maior atenção e serem mais valorizados, pois eles quantas vezes revolucionaram esta nação impedindo que a mídia através dos seus “blogs limpinhos” e “cheirosinhos” promovesse golpes sujos em nosso Brasil! Como estão a todo custo sem pensar nas consequências futuras instigando até agora sem sucesso, um golpe no atual governo eleito democraticamente pela vontade majoritária dos brasileiros.

Atenção! Fiquem atentos às armadilhas perigosas da mídia golpista brasileira. São lobos camuflados de cordeiros, arquitetando, manipulando a nação contra a democracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. O abc da mãe e seus significado s As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos. Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentaram a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe. Neste simples abc da mãe todos os filhos deveriam sempre observar as qualidade

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão burro comprava o preconceito entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.