Todo negacionista é genocida. Na era covid-19 todo negacionista é genocida. Por que os negacionista são assassinos e genocidas? Porque quando cada vez, que um defensor deste pensamento de morte, no caso específico da covid-19, prega direta e indiretamente, faz apologia a negação do vírus; espalham fake News, faz aglomerações, não usam máscaras e são contra ao distanciamento social. Assim, eles contribuem para muitas contaminações e óbitos. Estes negacionista criminosos são os responsáveis por disseminar o vírus das fakenews sobre a pandemia no Brasil e no mundo. Porém, de maneira paulatina, essa gente imunda e do mal utilizam de estratégias nebulosas e com isso, contribuem para a morte de centenas e até milhares de pessoas ingênuas. Assim como, incentivar a não usar máscaras e álcool gel contribuem, para outras centenas e milhares de pessoas, as quais entraram; na onda maléfica deles. Quando incentivam a fazer aglomerações e fazem festas clandestinas, cooperam pa
O valioso presente dos filhos para seus pais é a presença.
Feliz dia dos pais! |
Neste dia dedicado aos pais não se necessita dar atenção, o que a mídia fala em relação aos anúncios apelativos do comércio. Compre isso, compre aquilo, não deixe de presentear seu pai. Isso é pura ilusão e propaganda comercial. Faça o contrário, se não tem condições simplesmente não compre nada, mas vá até a casa do seu pai e o abrace forte e afetuosamente. Este sim, é o melhor e mais valioso presente, que todos os filhos; deveriam dar aos seus pais.
Filhos principalmente, aqueles que ainda tem seus pais vivos, ofereçam o melhor si, o seu amor filial, a quem o gerou, proveu de todas as coisas e o protegeu sempre.Além disso, permaneçam juntos durante todo este dia especial e se possível, repita constantemente, este gesto de amor ao seu genitor. Aquele que o gerou, mas mesmo diante de todas as dificuldades o criou, educou e proveu de todas as necessidades.
A mídia não respeita o dia dos pais e pensa nos lucros.
A mídia não respeita nem se quer o dia dedicado para uma bela confraternização familiar, como o dia dos pais aqui no Brasil. Você pode ler ou assistir qualquer noticiário da mídia derrotista, que em vez de enaltecer o dia dos pais, como sendo um dia de intimidade familiar e até mesmo para a reflexão sobre as dificuldades de se educar os filhos numa sociedade cada vez mais ameaçadora pelas drogas, geradoras das grandes dores e violências. A mídia deturpa tudo, elas estão preocupadas com os lucros financeiros desta data e outros fatores que as convém como o aumento ou a baixa nas vendas dos presentes. Transforma este dia paternal em comercial, um absurdo, pois se banaliza tudo.
Elas simplesmente não colocam manchetes no topo de qualquer reportagem; sobre esta data. Entretanto, destaca a crise econômica e política brasileira. Promovendo desta forma nas entrelinhas uma grande manipulação ideológica sem fim. Não vamos ser ingênuos a crise existe sim, todos estão cientes e está sentido no bolso até mesmo para comprar o presente para o pai. Porém esta crise econômica é sazonal e não é somente o Brasil que está passando por isto. Está na hora de terminar com este sensacionalismo barato, manipulador e partir para os fatos e apontar soluções. Contudo, hoje não é dia para isso, é dia de festejar com os pais, conversando, abraçando e permanecer o maior tempo possível com eles.
Ora! Este dia alusivo aos pais não é meramente para aumentar os lucros dos bancos, financeiras e o comércio em geral. É um dia em que os filhos, possam permanecer juntos com seus pais para um grande convívio familiar extraordinário. O presente não é algo imprescindível para este momento peculiar. A presença dos filhos na casa dos pais é mais valiosa do que o mais caro presente da loja, shopping, etc. É um dia dos filhos sentarem, conversarem, abraçarem e almoçar juntos. Pelo menos uma vez durante o ano, o ideal seria fazer esta ação constantemente, mas nos dias de hoje, é quase impossível fazer esta façanha.
Se não tem condições de comprar presentes, nunca deixe de visitar seu pai.
Pai! |
Nunca deixei de visitar seu pai neste dia se não puder comprar um presente! Sua presença é valiosíssima neste momento e em todos os outros do ano. Valorize seu pai enquanto ele estiver vivo. Depois que o mesmo vier a falecer, sentirá grandes saudades; não somente nesta época, mas em todos os outros dias do ano.
Deixem as pequenas rixas e mágoas de lado. Prontamente corra se possível, todos os dias até a casa paterna para dar aquele abraço apertado a quem o colocou neste mundo e, sobretudo deu a educação que ninguém a rouba. Pense foi seu pai quem o educou para vida e proveu a educação fora do lar. O que você aprendeu nas escolas, faculdades e universidades. Traduzem-se ou convertem-se, hoje em seus maiores bens valiosos dos quais saem seu meio de sobrevivência para você e sua família.
Portanto, seja eternamente grato ao seu progenitor. Ainda que todos os dias você o agradeça e seja afável com ele, sempre terá algo a agradecer. Lembre-se em qualquer circunstância da vida o seu pai está pronto para acolhê-lo, proteger e amar. Certamente você seguirá e transmitirá para os seus filhos este belo exemplo de vida que recebeu do seu pai. Você é o espelho, a referência, o exemplo que seus filhos darão continuidade. FELIZ DIA DOS PAIS!
LETRA DA MÚSICA UM PURO CORAÇÃO.
Ana Paula Valadão.
Pai, você me ensinou a amar a Deus
Pai, você me ensinou a amar o que Ele ama
E a não ter nenhuma outra ambição na vida
A não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou
De sermos servos
De sermos santos
De sermos simples
Sempre verazes
De sermos mansos
Perdoadores
De sermos livres
Sempre valentes
Com um puro coração
Com um puro coração
Pai, você me ensinou a amar a Deus
Pai, você me ensinou a amar o que Ele ama
E a não ter nenhuma outra ambição na vida
A não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou
De sermos servos
De sermos santos
De sermos simples
Sempre verazes
De sermos mansos
Perdoadores
De sermos livres
Sempre valentes
Com um puro coração
Com um puro coração
Maravilhoso artigo /música
ResponderExcluirInfelizmente há filhos que só dão valor qdo perdem o pai ,amigo e companheiro sempre presente nas horas incertas
Verdade! É uma realidade muito triste atualmente. Muitos filhos somente sabem o valor que tinha o seu pai tinha, quando o mesmo não está mais presente, ai sim eles gostariam de poder ter por presente para conversar,aconselhar etc. Enquanto, o pai está vivo, muitos filhos não separa um tempinho sequer para conversar ou se mora longe o ir visitar. É assim, é a relação entre muitos pais e filhos um tanto desapercebida enquanto os tem vivos. Seu valor será notada quando não existem mais. Ainda tem aqueles filhos que tem um amor grandioso para com os seus pais, mas são raros.
Excluir