Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Aventuras de Pedro: Comédia na Capital das Sardinhas

   O Surfista Relutante O Rei do Surfe em fuga. Créditos da foto para o site:  Pixabay. Em uma cidade litorânea do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Sardinha, agora mais conhecida pelo lixo do que pelas sardinhas, vive Pedro, o pescador e surfista, coroado como o Rei do Surfe Gaúcho. Sua fama era tão grande quanto as ondas que o domava, e sua habilidade com as pranchas e redes era lendária. Ele era o maestro das marés, e cada mergulho nas ondas era um espetáculo de bravura e destreza. A Exaltação Popular Durante um treino para o campeonato mundial no Havaí, um grito contagiante surgiu da ponte da cidade, o ponto de encontro dos pescadores e a sede do Sindicato dos Peixes: “Pedro, o surfista, para prefeito já!”. A festa que se seguiu foi uma mistura de carnaval com músicas alemãs e gauchescas, uma celebração que uniu todas as culturas em um ritmo frenético de alegria e caos.  Tudo sob o som de uma fanfarra com instrumentos enferrujados e tons desafinados, representam o retr

Retrospectiva do ano de 2013.


A imagem de fundo verde num formato de seta voltada para traz e caracteres em preto está escrito:retrospectiva 2013.
Retrospectiva de 2013.
Ufa! Parece que este ano de 2013, andou na velocidade da luz. Parando um momento para conseguir fazer uma espiadinha para traz posso dizer que este ano foi bem produtivo. Em meio às muitas circunstâncias que marcaram minha vida pessoal e também as importantes alterações e novidades que o Google e a equipe do Blogger procederam ao longo deste ano.
Mesmo assim, avalio que 2013 em meio a tantos acontecimentos mundiais, nacionais e locais foram ricos em para a produção de excelentes matérias em todas as áreas do conhecimento. Retrospectiva de 2013, um ano de grandes mudanças e novidades para os blogueiros.

Considero um ano um tanto confuso na produção das postagens do blog devido as constantes novidades e alterações da plataforma blogger para todos os blogs. Nesta retrospectiva simplesmente só tenho a agradecer a todos aos meus amigos que leram, visitaram, comentaram e compartilharam as postagens deste blog “analiseagora” foram bastante às postagens este ano em relação ao ano anterior. Até foi surpreendente, analisando este detalhe, em meio a tantas dificuldades consegui produzir mais do que o ano de 2012.

As dificuldades aumentaram de intensidade devida minhas limitações de saúde. A impressão que fica é que cada ano que passa multiplicam-se os problemas e principalmente a complicações de saúde. Um processo extremamente natural para todos, mas diferenciados para outros que aumenta velozmente para quem já tem um histórico um tanto complicado em relação à saúde pessoal.
Este ano todos os blogueiros amadores ou profissionais se deparam com muitas mudanças e novidades em todos os blogs. Um processo interessante que do início me causou estranheza e apreensão, mas aos poucos todos estão conseguindo fazer seus as adaptações. Uns são lentos outros velozes para assimilar as radicais mudanças e novidades das configurações do blog. Como sou amador estas alterações algumas delas vieram para nos ajudar um pouquinho. Contudo é um campo muito complicado para se ter um domínio e muitas coisas nem sei a sua serventia é claro que em todo o projeto de codificação tem uma finalidade especial. Dever descobrir e saber dominá-las.
 
http://www.analiseagora.com/
O ano de 2013 foi de grandes mudanças para todos os blogueiros.
Muitos códigos que pareciam incompreensíveis e somente os expectes em blogs que eram capazes de entender, hoje parece que ficaram mais fáceis. Digo isso por quer não entendo mesmo de configurações. Qualquer alteração que venha ajudar os amadores em blogs resta simplesmente agradecer a equipe do blogger que começaram a facilitar um pouquinho à vida dos blogueiros amadores que somente entendem de conteúdo, mas não entende nada de configurações.

Este ano encontrei muitas dificuldades neste sentido, muito tempo foi perdido para fazer rodar o meu blog na internet. Todavia, aos poucos esta situação vem sendo sanada. A própria equipe do blogger, vem se encarregando de ajudar a todos que tem dificuldades em compreender certos códigos necessários para se configurar um blog ainda que seja amador.   Uma atitude nobre da equipe Blogger que começa a se sensibilizar com as dificuldades dos blogueiros amadores. Há muito para se compreender houve expressiva quedas nas visualizações e existem muitos desencontros de informações e explicações de blogueiros profissionais que sentiram esta profunda queda e não existe uma explicação plausível, do por quer desta situação.
 
A imagem mostra o logo do blog analiseagora.
O blog analiseagora deseja feliz 2014!
Portanto, extraindo as dificuldades que são normais acontecerem durante um ano e a nossa missão é superar na medida do possível uma por uma. Esperamos que venha o ano de 2014, e que seja repleta de muita paz, serenidade e muita saúde para que possamos trabalhar em nossos blogs sem tantas preocupações com códigos e mais códigos. Contudo, que nossas preocupações sejam outras: em produzir bons conteúdos, inéditos, originais e de excelente qualidade para todos os nossos leitores. Cumprir com as metas que planejamos para serem executadas em sua totalidade e com propriedade para atender as exigências dos nossos: leitores (as) e seguidores (as).


Desde já este blog analiseagora deseja a todos: um feliz natal, boas festas e um feliz e abençoando ano novo de 2014 repletos de muita: paz, alegria, amor, compressão, entendimento, serenidade, saúde, tolerância, ética, honestidade e que todos os projetos e metas almejados sejam de fato realizados.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.