No Dia Mundial do Meio Ambiente, é importante pensar na preservação e conservação da natureza. A foto mostra uma Araucária ainda jovem. O Dia Mundial do Meio Ambiente é mais um tempo importante para alertar os habitantes do Planeta Terra sobre a preservação da natureza e todo o ecossistema. A Organização das Nações Unidas (ONU) em mais uma conferência realizada em Estocolmo, entre os dias 5 e 16 de junho de 1972. Deliberou, o dia 5 de junho de cada ano como, o Dia Mundial do Meio Ambiente. Pense bem! Se percebe de imediato que naquela época, as coisas em relação à preservação da natureza, provavelmente, apresentavam sintomas preocupantes com a vinculação à situação ambiental, que certamente não estava boa. É importante deixar claro, quanto ao aceleramento da destruição dos recursos naturais, em razão do lucro a qualquer preço e devastador contra o meio ambiente, já estaria sem controle.
Brasil copa do mundo 2014 sorteio na costa do Sauípe na Bahia.
![]() |
Palco do sorteio dos grupos da capa de 2014 no Brasil. |
A copa do mundo de 2014 terá neste dia 06/12/2013, mais um capítulo histórico importantíssimo no badalado litoral do Estado da Bahia; a famosa Costa do Sauípe, uma amostra das mais lindas praias tropicais brasileiras. Neste cenário natural ocorrerá a realização do sorteio dos grupos das 32 seleções que disputarão a copa da FIFA 2014 no Brasil.
A FIFA escolheu um lugar especial para mostrar ao mundo as maravilhas do litoral do Brasil. Nesta festa que antecede a copa do mundo do próximo ano será gastos com toda infraestrutura luxuosas uma cifra de R$ 26,5 milhões deste total o governo da Bahia assumirá uma fatia de R$ 6,5 milhões de reais para todas as despesas para esta festa suntuosa do esporte. Vai ser uma bombástica festa esportiva animada por artistas de renome nacional para fazer o show do sorteio da copa de 2014 na lindíssima costa do Sauípe tudo tem o seu preço.
A mídia internacional estará presente neste evento que marcará o início da disputa da copa do mundo. Os olhos eletrônicos estarão voltados para o Brasil para mostrar ao planeta este evento esportivo a partir das 13 horas no horário de Brasília de sexta feira (06) para mostrar quem vai jogar com quem. Isto é, as 32 seleções conhecerão seus adversários e as cidades sedes onde ocorrerão em junho a tão esperada copa de 2014. Dia 12 de junho de 1204 a as 17 horas em São Paulo no Estádio do Itaquerão a bola vai rolar e copa do mundo entra em ação.
Os jogos da copa de 2014 no Brasil será grandiosa.
![]() |
Selo oficial da FIFA para a copa de 2014 no Brasil. |
Vai ser uma festa extraordinária e cheia de expectativas por parte dos países competidores, seus técnicos e treinadores. O mundo inteiro se voltará para o litoral brasileiro especificamente a 76 km de Salvador a belíssima Costa do Sauípe. O turismo ganhará um reforço triplicado, pois todos querem está presente no local onde ocorrerá a ponta pé inicial e oficial da copa com as definições das seleções cabeças de chave, seus adversários e locais de competição. É a festa do esporte da integração e união dos povos que começará com muita alegria e uma grande dose de nervosíssimo entre todos.
A copa já está oficializada no Brasil nesse evento dos sorteios dos grupos.
Portanto, oficialmente a copa 2014 começa sexta-feira (6) e vamos torcer que o Brasil possa pegar um grupo e uma cidade de suas expectativas para iniciar com muita garra e determinação em busca do hexacampeonato mundial. Todos plugados na internet e na TV para acompanhar ao vivo e em cores este primeiro evento que marca oficialmente a copa do mundo de 2014 no Brasil.
A demarcação das chaves é esperada com ansiedade por todas as 32 seleções não apenas por causa da revelação dos primeiros adversários no torneio, mas também pela rota a ser viajado por todas as cidades sedes da copa de 2014 da FIFA no Brasil. Boa sorte Brasil e vamos à busca de mais um título mundial. Este será muitíssimo especial, pois somos anfitrião e precisamos fazer valer nossa garra esportiva.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.