Pular para o conteúdo principal

O mundo conhece a tabela dos jogos da copa de 2014 no Brasil.

A copa do mundo 2014 no Brasil está definida, é hora dos técnicos preparem suas seleções; para o confronto esportivo mais esperado


A foto mostra o sorteio das 33ª seleções da copa do mundo de 2014 e suas chaves, festa  na linda Costa do Sauípe litoral da Bahia-Brasil.
Sorteio dos grupos e cidades das 32 seleções da copa de 2014.
Em um espetáculo digno de copa do mundo na belíssima Costa do Sauípe a 76 km de Salvador, Estado da Bahia. A FIFA conseguiu fazer o sorteio da copa do mundo 2014. A tabela esta pronta para as 32 seleções do mundo. Agora toadas já sabem os seus grupos, adversários e também os locais ondem vão jogar nesta primeira fase da competição mundial.

A partir de agora as seleções terão um bom tempo para aperfeiçoarem seus jogadores e fazerem um grande espetáculo esportivo para representarem bem seus países aqui no Brasil; a partir do dia 12 de junho de 2014. A bola Brazuca vai rolar para fazer a maior festa esportiva do planeta Terra. Todas as seleções que estarão representando suas nações. E todas as outras que não participarão, mas que não irão desgrudar um instante na hora das transmissões dos jogos desta copa mundo.  

Já é conhecida as cidades sedes e os grupos da copa do mundo de 2014.

Tabela definida e as cidades sedes conhecidas pelas seleções significa que a copa do mundo do ponto de vista da organização esta primeira etapa concluída. Contudo, daqui para frente à responsabilidade das autoridades brasileiras responsáveis pela continuidade da organização desta copa aumenta muito mais. Tem muita coisa a ser concluída, mas ainda resta o bom tempo para que tudo esteja impecável para a abertura desta importantíssima festa das nações. O Brasil terá esta grande responsabilidade de fazer a copa das copas. Esta deve ser a responsabilidade de cada anfitrião que tem a missão de superar a organização da copa anterior. Em todos os aspectos: modernidade dos estádios, mobilidade urbana, segurança e hospitalidade para os visitantes e todos os turistas que virão para o nosso país para verem seus países jogarem com garra e alegria. Dinheiro para esta extraordinária festa do esporte já mias faltará. Pode faltar para outros setores sociais do país, menos para a copa do mundo. Já que o Brasil é o país do futebol tem mesmo quer fazer bonito e jogar bonito também.     

Os habitantes das cidades sedes da copa receberão as seleções mostrando hospitalidade e o melhor que cada região dispõe nos setores de hotelaria, gastronomia, artesanato, pontos turísticos e, sobretudo a hospitalidade, que dever ser a maraca registrada, que prevalecerá a todos os turistas que virão de outras nações; para conhecerem a cidade da sua seleção e verem o espetáculo da bola rolar. Que cada torcedor que vier para o nosso Brasil ver sua seleção jogar se sinta em casa para conhecer o nosso país e levar uma excelente impressão e voltar sempre para curtir as belezas de um país tropical. Os brasileiros que são hospitaleiros por natureza irão acolher a todos na plena cordialidade. O futebol tem este lado especial da confraternização e de união dos povos.


Agora é só esperar a apresentação do Brasil e que seja o vitorioso dessa copa.

Brazuca a bola oficial da copa 2014 no Brasil
Esperamos que o nosso país faça um lindo espetáculo de jogo do inicio ao fim e principalmente conquistando o hexacampeonato mundial que é o sonho de todos os brasileiros ver a nossa seleção fazer um grande show de bola e levar mais este honroso título. Para isso, acontecer é necessário que nossos jogadores façam a sua parte como verdadeiros patriotas trabalhando em conjunto sobre as orientações do nosso técnico Luís Felipe Scolari o “Felipão” como é conhecido no mundo inteiro. O nosso futebol deve ser jogado usando a: descontração, ritmo, alegria, ginga brasileira e principalmente o amor e a honra à camiseta canarinha; um orgulho nacional. Não jogar simplesmente pensando no dinheiro e na fama, é imprescindível vencer para merecer esta glória. Vamos Brasil rumo a vitórias têm potencial para isto, a conquista do hexacampeonato está nos pés de todos os nossos jogares torcida não vai faltar.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.