Pular para o conteúdo principal

Manifestações nas principais capitais e cidades do Brasil.

A imagem mostra multidões nas principais ruas e avenidas do centro do Rio de Janeiro.
RJ  dia 17 de junho de 2013. Av. Rio Branco.
Manifestações no Brasil contra a corrupção, aumento de preços e a alta da inflação. Ontem dia 17 de junho de 2013 vai entrar para a história do Brasil. O povo acordou do sono da acomodação organizaram-se através das redes sociais, mostraram sua força e foram as principais capitais e cidades brasileiras fazendo suas manifestações legitimas. Estas manifestações ocorrem na maioria das capitais brasileiras.

A população demonstrou sua indignação e sua insatisfação ao governo brasileiro. O mundo tomou conhecimento da gigantesca população e sua força e seu poder de transformar e mudar o rumo apático do nosso país. Mostrando a cara fazendo seu protesto, gritando, exigindo o fim da violência, o aumento de preços e reposição das perdas salariais corroídos pela inflação e, sobretudo respeito e dignidade humana.
A imagem mostra multidões no Rio de Janeiro,na Candelária agora, manifestação começa a descer a Rio Branco nesse dia 11 de julho de 2013.
Manifestações no RJ.
O mesmo povo que elegeu este governo democrática e majoritariamente; ontem deram uma ampla demonstração de insatisfação em relação às políticas públicas que não consegue brecar a inflação. O dia de ontem o dólar bateu o recorde frente ao real passando dos R$ 2,16, um péssimo sinal para a economia brasileira.

Portanto, a nação brasileira não suporta mais: a inflação, e a corrupção, o descaso em relação a: saúde, educação, habitação, transportes e a violência repressora dos governos. Estes protestos não devem parar por aí devem continuar de forma organizada e pacifica exigindo uma mudança nesta atual situação que não pode continuar como estar. Temos uma copa do mundo e as olimpíadas para realizadas. Não se pode mais voltar a traz. Agora o governo deve trabalhar seriamente para a realização destes eventos sem comprometer a economia e principalmente a vida da população no que tange estancar a inflação e valorizar os salários e a dignidade do nosso povo.


Confira o mapa e algumas imagens da manifestação legitima e pacifica ocorrida nas principais capitais e cidades brasileiras ontem:

A imagem mostra no infográfico as principais capitais e cidades onde estão ocorrendo as manifestações contra a corrupção e aumento da tarifa das passagens de ônibus.
Mapa das manifestações no Brasil.
                                                 

A imagem mostra multidões nas principais ruas e avenidas do centro do Rio de Janeiro.
RJ  dia 17 de junho de 2013. Av. Rio Branco.
                                                             
Avenida-Paulista-SP-17 de junho de 2013 a manifestação golpista.
Avenida-Paulista-SP-17 de junho de 2013 a manifestação golpista.

Multidão golpistas chegam ao Congresso Nacional em Brasília,17 de junho de 2013
Multidão golpistas chegam ao Congresso Nacional em Brasília,17 de junho de 2013

manifestação golpista em Fortaleza-CE 17 de junho de 2013
Manifestação golpista em Fortaleza-CE 17 de junho de 2013
Manifestações em Porto Alegre-RS,17 de junho de 2013.
Manifestações em Porto Alegre-RS,17 de junho de 2013.

Multidão de golpistas em Belo Horizonte,17 de junho de 2013
Multidão de golpistas em Belo Horizonte,17 de junho de 2013.

Manifestação em Salvador-BA,17 de junho de 2013.
Manifestação em Salvador-BA,17 de junho de 2013.

Novo Hamburgo-RS, BR 116, 17 de junho de 2013.
Novo Hamburgo-RS, BR 116, 17 de junho de 2013


Manifestação em Maceió-AL,17 de junho de 2013.
Manifestação em Maceió-AL,17 de junho de 2013.


Manifestações em Curitiba-PR,17 de junho de 2013.
Manifestações em Curitiba-PR,17 de junho de 2013.

manifestação em Juiz de Fora-MG,17 de junho de 2013
Manifestação em Juiz de Fora-MG,17 de junho de 2013

Manifestação em Belém-PA,17 de junho de 2013
Manifestação em Belém-PA,17 de junho de 2013

Manifestação em Recife-PE,17 de junho de 2013.
Manifestação em Recife-PE,17 de junho de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.