Pular para o conteúdo principal

Retrospectiva do ano de 2013.


http://www.analiseagora.com/
retrospectiva um balanço de 2013
Ufa! Parece que este ano de 2013, andou na velocidade da luz. Parando um momento para conseguir fazer uma espiadinha para traz posso dizer que este ano foi bem produtivo. Em meio às muitas circunstâncias que marcaram minha vida pessoal e também as importantes alterações e novidades que o Google e a equipe do Blogger procederam ao longo deste ano. Mesmo assim, avalio que 2013 em meio a tantos acontecimentos: mundiais, nacionais e locais foram ricos em para a produção de excelentes matérias em todas as áreas do conhecimento. Retrospectiva de 2013, um ano de grandes mudanças e novidades para os blogueiros.

Considero um ano um tanto confuso na produção das postagens do blog devido as constantes novidades e alterações da plataforma blogger para todos os blogs. Nesta retrospectiva simplesmente só tenho a agradecer a todos aos meus amigos que leram, visitaram, comentaram e compartilharam as postagens deste blog “analiseagora” foram bastante às postagens este ano em relação ao ano anterior. Até foi surpreendente, analisando este detalhe, em meio a tantas dificuldades consegui produzir mais do que o ano de 2012.

As dificuldades aumentaram de intensidade devida minhas limitações de saúde. A impressão que fica é que cada ano que passa multiplicam-se os problemas e principalmente a complicações de saúde. Um processo extremamente natural para todos, mas diferenciados para outros que aumenta velozmente para quem já tem um histórico um tanto complicado em relação à saúde pessoal.
Este ano todos os blogueiros amadores ou profissionais se deparam com muitas mudanças e novidades em todos os blogs. Um processo interessante que do início me causou estranheza e apreensão, mas aos poucos todos estão conseguindo fazer seus as adaptações. Uns são lentos outros velozes para assimilar as radicais mudanças e novidades das configurações do blog. Como sou amador estas alterações algumas delas vieram para nos ajudar um pouquinho. Contudo é um campo muito complicado para se ter um domínio e muitas coisas nem sei a sua serventia é claro que em todo o projeto de codificação tem uma finalidade especial. Dever descobrir e saber dominá-las.
 
http://www.analiseagora.com/
O ano de 2013 foi de grandes mudanças para todos os blogueiros.
Muitos códigos que pareciam incompreensíveis e somente os expectes em blogs que eram capazes de entender, hoje parece que ficaram mais fáceis. Digo isso por quer não entendo mesmo de configurações. Qualquer alteração que venha ajudar os amadores em blogs resta simplesmente agradecer a equipe do blogger que começaram a facilitar um pouquinho à vida dos blogueiros amadores que somente entendem de conteúdo, mas não entende nada de configurações.

Este ano encontrei muitas dificuldades neste sentido, muito tempo foi perdido para fazer rodar o meu blog na internet. Todavia, aos poucos esta situação vem sendo sanada. A própria equipe do blogger, vem se encarregando de ajudar a todos que tem dificuldades em compreender certos códigos necessários para se configurar um blog ainda que seja amador.   Uma atitude nobre da equipe Blogger que começa a se sensibilizar com as dificuldades dos blogueiros amadores. Há muito para se compreender houve expressiva quedas nas visualizações e existem muitos desencontros de informações e explicações de blogueiros profissionais que sentiram esta profunda queda e não existe uma explicação plausível, do por quer desta situação.
 
http://www.analiseagora.com/
o blog "analiseagora" deseja a todos um feliz 2014
Portanto, extraindo as dificuldades que são normais acontecerem durante um ano e a nossa missão é superar na medida do possível uma por uma. Esperamos que venha o ano de 2014, e que seja repleta de muita paz, serenidade e muita saúde para que possamos trabalhar em nossos blogs sem tantas preocupações com códigos e mais códigos. Contudo, que nossas preocupações sejam outras: em produzir bons conteúdos, inéditos, originais e de excelente qualidade para todos os nossos leitores. Cumprir com as metas que planejamos para serem executadas em sua totalidade e com propriedade para atender as exigências dos nossos: leitores (as) e seguidores (as).


Desde já este blog “analiseagora” deseja a todos: um feliz natal, boas festas e um feliz e abençoando ano novo de 2014 repletos de muita: paz, alegria, amor, compressão, entendimento, serenidade, saúde, tolerância, ética, honestidade e que todos os projetos e metas almejados sejam de fato realizados.  

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.