Pular para o conteúdo principal

Feliz ano novo de 2014 para todos!

FELIZ 2014 PARA TODOS QUE ALMEJAMOS UM MUNDO MELHOR.
 
Mais um ano terminando e permitindo espaço para o novo ano de 2014 surgir. É o final de mais um ciclo que se conclui e se abre uma nova sucessão formal no tempo do nosso calendário. A vida continua permanentemente na esperança de tempos melhores para a convivência humana neste novo período de tempo em andamento continuo. Além disso, ganharemos mais possibilidades para contribuirmos para uma vida e um mundo melhor e esperamos que assim seja; para todos os aspectos em relação ao ano que se finaliza.
um show de bola  no Brasil em 2014 

Mais um ano terminando e permitindo espaço para o novo ano de 2014 surgir. É o final de mais um ciclo que se conclui e se abre uma nova sucessão formal no tempo do nosso calendário. A vida continua permanentemente na esperança de tempos melhores para a convivência humana neste novo período de tempo em andamento continuo. Além disso, ganharemos mais possibilidades para contribuirmos para uma vida e um mundo melhor e esperamos que assim seja; para todos os aspectos em relação ao ano que se finaliza.

Tudo o que não conseguimos realizar em 2013 por um motivo ou outro que neste novo ano de 2014 possamos realizar em plenitude. Que este novo período convencional do tempo seja marcado pela exclusão da violência de todos os tipos desde os: lares, ruas, bairros, cidades, estados, e em todos os países do mundo. E que a paz seja a marca registrada a prevalecer em todos os recantos do planeta. Que todos possam defender e lutar por esta bandeira sem cessar.

Que todos os humanos coloquem em suas metas deste novo ano, sobretudo a inclusão de tudo que avaliar ser apropriado para sua vida pessoal e social. Não se esquecendo de também da comunidade local e a sociedade os seguintes valores: generosidade, solidariedade, tolerância, respeito, amor e compreensão. Cada um faça sua parte, der sua colaboração para que tudo isso não permaneçam simplesmente na teoria, mas que seja de fato colocado em prática durante os 365 dias de 2014. Para que possamos construir um mundo de paz e mais humano e consequentemente melhor.

Este blog “analiseagora” convoca a todos os leitores (as), seguidores (as), compartilhadores (as), comentadores (as), amigos (as) e visitantes que juntos possamos construir nesta nova caminha durante este ano novo um mundo realmente melhor começando por cada um individualmente e somando nossas habilidades aos coletivo para que juntos possamos transformar nossas vidas e colaborar na construção de um mundo mais justo e mais humano. UM FELIZ ANO NOVO DE 2014 PARA TODOS!
o blog "analiseagora" deseja a todos um feliz 2014!

Este blog “analiseagora” convoca a todos os leitores (as), seguidores (as), compartilhadores (as), comentadores (as), amigos (as) e visitantes que juntos possamos construir nesta nova caminha durante este ano novo um mundo realmente melhor começando por cada um individualmente e somando nossas habilidades aos coletivo para que juntos possamos transformar nossas vidas e colaborar na construção de um mundo mais justo e mais humano. 

UM FELIZ ANO NOVO DE 2014 PARA TODOS OS AMIGOS E POVOS DO MUNDO QUE  ALMEJAM E PENSAM NA PAZ!

                        

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.