Pular para o conteúdo principal

Brasil: a casa do futebol mais popular do mundo

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 NO BRASIL 

 A partir do dia 15 até 30 de junho de 2013, em vária cidades brasileiras a bola vai rolar durante a copa das confederações, nos estádios de futebol do Brasil aparelhados para a copa de 2014, é o futebol mundial representando as confederações mundiais que entra em cena promovendo a festa de milhões de pessoas por todos os lugares do Brasil e o mundo.
selo da copa das confederações

A partir do dia 15 até 30 de junho de 2013, em vária cidades brasileiras a bola vai rolar durante a copa das confederações, nos estádios de futebol do Brasil aparelhados para a copa de 2014, é o futebol mundial representando as confederações mundiais que entra em cena promovendo a festa de milhões de pessoas por todos os lugares do Brasil e o mundo.
O Brasil será a casa sede do esporte mais popular do mundo, o futebol. O mundo inteiro estará voltado para o nosso país. Através das poderosas emissoras de televisão e seus batalhões de repórteres e cinegrafistas do mundo inteiro fazerem suas transmissões ao vivo e programas especiais. Além da internet e toda a imprensa escrita, falada via os poderosos sons das rádios especializados nas coberturas dos megas eventos esportivos do mundo.  Pais sede da copa de 2014 vai fazer uma primeira à mostra desta colossal festa do futebol e do que será a próxima copa mundo. Os países participantes: Brasil (anfitrião) Espanha, Itália, Uruguai, Nigéria, Japão, México e Taiti. Terão em primeira mão esta amostra do que o Brasil está preparando para 2014.

A copa das confederações além do belíssimo torneio entre as confederações será um grande teste para os organizadores do próximo mundial de 2014. Observarem e terem uma noção como o nosso país está se preparando a altura para este evento de grande envergadura para o esporte mundial. Também poderão perceber as falhas e poder corrigir ao longo deste ano até o inicio da copa de 2014.  
Muitos itens serão testados como se já fosse de fato à copa agora neste mês de junho de 2013. Toda estrutura das cidades que vão receber delegações dos países obrigatoriamente devem está preparadas definitivamente em tudo, para receber as delegações e os turistas do mundo inteiro. É só resta esperar para ver esperamos que todos que vierem ao nosso país sejam bem servidos e leve uma excelente impressão, uma bonita imagem de hospitalidade e organização.


Os países participantes da copa das confederações darão uma grande demonstração da arte de rolar a bola nos gramados e apresentarem um espetáculo refinado ao mundo. É isso que esperamos que as seleções presentes na copa das confederações do Brasil, apresentem ao mundo seu futebol arte. A seleção melhor que vença e receba o troféu como mérito do melhor artífice esportivo do mundo. Construindo a alegria, a emoção, as discussões, as festas do país vencedor desta copa das confederações de 2013. Não é regra, mas o campeão das confederações terá grandes probabilidades de vir a ser o campeão do mundo. Esperamos que o nosso Brasil, anfitrião e penta campeão mundial seja o vencedor deste torneio da copa das confederações. Contudo o mesmo terá uma responsabilidade especial com sua torcida e já sair vencedor para alimentar a esperança torcida brasileira em busca do hexacampeonato mundial. Agora só resta pegar a tabela dos jogos conferir os horários e os locais comparecer aos estádios e quem não tem esta proeza preparar a pipoca, sua comida típica de nação, fantasiar com as cores dos países e ligar a TV ou conectar a internet e assistir o show de bola direto dos gramados brasileiros.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.