Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os dois palestrantes na CPI da covid-19 foram extraordinários.

A ciência iluminou a CPI a despontar as mentiras negacionista do governo.   A Imunização de Rebanho uma prática da direita.   A CPI da COVID-19 no Senado Federal, fez muito bem, ter convidado para ouvir a voz da Ciência sob a sabedoria dos cientistas, na sexta-feira (11/06/2021).  A renomada microbiologista Natália Pasternak e o renomado médico sanitarista Cláudio Maierovitch . Os dois discorreram críticas categóricas às ações desse desgoverno do país em meio ao combate com ineficiência, da pior pandemia da história, sem sombras de dúvidas já é a maior tragédia humana, sem precedentes em terras brasileiras.

Fogo e amor!

Fogo e amor são realidades distintas.

A imagem mostra uma fogueira que representa o fogo e amor.
A imagem mostra uma fogueira a queimar.

Fogo e amor são duas realidades distintas! São vinculados para acontecer sua existência. Sem amor não existe fogo e sem calor não há paixão!

É o fogo que queima, arde, incendeia e faz nascer o amor.

Amor quente semelhante ao fogo que o fez brotar naturalmente.

 

Aquece e faz abrasar de mansinho os corações apaixonados, sem perceber o tempo passar.

 

É a combustão para a vida de um amor sublime, incomparável no tempo e no espaço para uma explosão amorosa. Esta força é invisível, mas real, e incendeia o verdadeiro amor a nascer.

O que seria do amor sem esta chama permanente, que nunca mais se apagará? Ele é arquiteto do aconchego, do prazer sem limites. O amor sem fogo não tem excitação é amizade respeitosa.

 

Consegue entrelaçar, de maneira abrasadora; as vidas dos amantes são incondicionais, sem temor de ser feliz!

Fogo é vida transformada em amor absoluto, capaz de enfrentar quaisquer circunstâncias com altivez!

 

É desejo profundo para fazer alguém lagrimar sem (sentir) dor, mas experimentar o êxtase inexplicável.

O fogo é energia que faz sustentar a relação do amor eterno!

Quem pode viver sem o fogo, seja ele amoroso, aquecedor ou simplesmente, transformado em energia para fazer girar o mundo?

O fogo é isso e muito mais! É tudo e além tudo, é a energia perfeita do amor! 💖


Fogo de chão em analiseagora II



Comentários

  1. Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    é um contentamento descontente,
    é dor que desatina sem doer.
    Ai, Camões...
    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia puro romantismo que brota do coração! Amei.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado gostado da poesia realmente nasceu do coração e volte sempre ao nosso blog: https://www.analiseagora.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.