Pular para o conteúdo principal

Postagens mais visitadas deste blog

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

A queima de fogos na virada do ano.

Queimar fogos de artifícios na acolhida do novo ano é linda, mas causa graves acidentes.As explosões dos fogos coloridos de artifícios no último dia e minutos do ano que está para ser encerrado tem seu auge exatamente as 23:59, quando der início a contagem regressiva para a chegada do novo ano. 
É uma tradição que marca o advento do novo ano; ela é colorida, bonita e perigosa ao mesmo tempo, quando manipulada por imperícia, provocar sérios acidentes. 
Ao longo dos anos vem aumentando o índice de acidentes graves durante a queima de fogos, geralmente por pessoas que não seguem as regras de segurança indicadas pelos fabricantes. 
Durante esta brincadeira um tanto perigosa se tem causado muitas mutilações em pessoas que se arriscam detonar bombas de fogos de artifícios sem o mínimo de segurança e total imprudência. Em muitas ocasiões a festa da virada se transforma em tragédias.
A festa da virada que deveria ser somente alegria tem se transformado em dor e sofrimento para muitas pessoas. Já o…

Fogo e amor!

Fogo e amor!
http://www.analiseagora.com/
A imagem mostra uma fogueira a queimar.

Fogo e amor são duas realidades distintas!   São vinculados; para acontecer sua   existência. Sem amor não existe fogo e sem fogo não existe amor!
É o fogo que queima, arde, incendeia e faz nascer o amor.
Amor quente semelhante ao fogo que o fez brotar naturalmente.

Aquece e faz abrasar de mansinho os corações apaixonados, sem perceber o tempo passar.

É combustão para a vida de um amor sublime, incomparável no tempo e no espaço para uma explosão amorosa. Esta força é invisível, mas real, e incendeia o verdadeiro amor a nascer.
O que seria do amor sem esta chama permanente, que nunca mais se apagará? Ele é arquiteto do aconchego, do prazer sem limites. O amor sem fogo não é amor é amizade respeitosa.

Tem o poder de entrelaçar, de maneira abrasadora; as vidas dos amantes incondicional, sem temor de ser feliz!
Fogo é vida transformado em amor absoluto, capaz de enfrentar quaisquer circunstâncias com altivez!

É desejo profundo para fazer alguém lagrimar sem sentir dor, mas sentir   êxtase inexplicável.
O fogo é energia que faz sustentar a relação do amor eterno!
Quem pode viver sem o fogo seja ele amoroso, aquecedor ou simplesmente, transformado em energia para fazer girar o mundo?
O fogo é isso e muito mais! É tudo e além tudo, é a energia perfeita do amor!💖


Fogo de chão em analiseagora II



Comentários

  1. Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    é um contentamento descontente,
    é dor que desatina sem doer.
    Ai, Camões...
    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.