Análise crítica do comunismo e seus impactos na história A caricatura de caricatura de Karl Marx. A história da humanidade é uma jornada constante em busca de sistemas sociais mais justos e equitativos. O comunismo e o capitalismo, duas ideologias antagônicas, emergiram como as principais propostas para organizar a sociedade. Enquanto o capitalismo privilegia a propriedade privada, a livre iniciativa e a acumulação de capital, o comunismo defende a abolição das classes sociais, a coletivização dos meios de produção e a distribuição igualitária da riqueza. Essa dicotomia ideológica, que moldou o século XX, continua a ecoar nos debates contemporâneos sobre as desigualdades sociais, a globalização e o papel do Estado. As crises globais, como a pandemia de COVID-19, reavivou o debate sobre os modelos econômicos e sociais, levando muitos a questionarem se as ideias comunistas, embora controversas, podem oferecer respostas para os problemas contemporâneos. Neste trabalho, exploraremos as ori...
O fora bozo é fato natural para ocorrer a qualquer momento.
As pessoas gritando! Fora Bozo do Brasil.
O fora bozo ou Bolsonaro é uma realidade natural crescente no país inteiro. É fato! Mais cedo ou mais tarde o povo gigante despertará para essa missão de resgatar o país e a democracia, impeachment já para o bozo. O chefe de Estado, vem ao longo do seu governo plantando entre a população essa indignação ao seu jeito incomum e desastroso de administrar o Brasil na envergadura continental em todos os aspectos.
Tudo o que esse senhor faz é repulsivo tanto interno quanto a nível externo. O alto índice de rejeição é grandioso e até mesmo os seus apoiadores, dos mais simples aos fanáticos já estão arrependidos de os ter o elegido e agora os desaprovam nessa forma insana de governar. Muitos deles deixam claro em depoimentos nas redes sociais, essa tendência de abandono e optam para o fora bozo do poder. É visível a insatisfação popular, aos poucos num crescendo incontrolável a nação por inteira irá exigir e gritar o fora bozo; de maneira estridente nos quatro cantos desse Brasil. O cenário o qual esse governo pouco a pouco construiu vai se transformando é em sentimento nacional negativo. Ele expressa negação, em unanimidade nos mais diversos adjetivos negativos vulgar, incompetente, arrogante, violento e factoides etc.
As pessoas gritando! Fora Bozo do Brasil. |
Governo sem popularidade faz de tudo para chamar a atenção, mas mal-intencionado.
É o presidente que faz de tudo para chamar a atenção, já que sua popularidade é ridícula na história dos presidentes do Brasil. Desde que assumiu o país de maneira democrática em janeiro de 2019 tem agido com esse expediente ruim. Entre tantos fatos, dois carnavais já se foram e nesses ele sempre dar o ar da graça de aparecer com vídeos repulsivos a nação.
Em 2019 foi assim, (publicou vídeo obsceno sobre o carnaval), e nesse carnaval de 2020 foi a mesma coisa, (postou vídeo no Twitter convocando apoiadores para ato contra o Congresso Nacional e o STF) sempre usa o Twitter como gabinete administrativo para postar seus vídeos e outras postagens bizarras e repulsivas. É próprio de um governante que se encontra em baixa popularidade e cria algo para ser lembrado na mídia. Tudo que ele conclama nesse vídeo é de uma gravidade gigantesca e todas as lideranças politicas defensora da democracia deve sim pedir o impeachment do Bolsonaro.
Contudo, essas postagens não têm nada de ingenuidade, pelo contrário, transmite seu lado ideológico mais cruel e de cunho fascista próprio dessa direita violenta, todas são bem pensadas, mas muito mal intencionadas. Contudo, a sociedade organizada precisa urgente tomar providências contra essas insanidades do bozo, porque é a democracia brasileira já fragilizada em grande perigo andando para o precipícios com consequências inimagináveis. A história é testemunha do sofrimento da nação durante os anos sangrentos e de chumbo entre 1964/85. Portanto ditadura nunca mais em nosso país.
Hoje no Brasil o fora bozo é uma ação imperativa, de todos os cidadãos.
Fora Bozo $Bol$onaro e leve a sua turma junto.
Atualmente o fora bozo ou Bolsonaro torna-se uma ação imperativa a todos os brasileiros que repudiam esse governo sem projetos para fazer desenvolver essa nação e proporcionar qualidade de vida ao povo na miséria. Até agora a nação já está na pobreza extrema e sem esperança de dias melhores. O desespero bate à porta de todos de maneira real. Enquanto isso esse senhor está mais preocupado com questões bizarras que atentam contra a Constituição Federal no seu artigo 85, do que com a seriedade do país, quanto a situação do sofrimento da população.
É chegado a hora de ocorrer o grande o movimento do fora bozo e junto levantarem a bandeira do impeachment. Se o povo permanecer “em berço esplêndido”, a história não os perdoará. A situação está se transformando num grande e temível estopim popular. O cenário está se formando dia após dia, e a tendência é caminhar para o conflito civil, sem precedentes na história recente do Brasil.
Essa realidade pode ser sim concretizada, porém pode ser gerados outras pirotecnias ideológicas fascistas e a população assimilar e partir para outros focos, o mais confortável é o da acomodação, uma realidade de incompreensão (fenômeno sociológico a ser investigado sobre essa pachorra popular) desde o golpe de 2016. Permaneça atentos porque esse governo é especialista na geração dos factoides e das cortinas de fumaças com os objetivos claros de desviar a tensão do povo ou para encobrir outros fatos nebulosos a sociedade.
Fora Bozo $Bol$onaro e leve a sua turma junto. |
É necessária uma campanha forte nas ruas do fora bozo, caso, contrário, será inócua qualquer ação virtual.
Todavia, cabe a todos os brasileiros partir para uma campanha forte do fora bozo, mas essa campanha não pode meramente ser virtual. Não pode ser na zona de conforto das redes sociais, é imprescindível todos que desejam o resgate da democracia, não se levantar da poltrona confortável, se desligar das redes sociais e ir para as ruas, é importante fazer suas live das manifestações nas quais participarem. Contudo para ver algo transformador acontecer nesse país é importante todos erguerem as suas bandeiras e exigir o Fora Bozo na prática, não somente nas redes sociais. As redes sociais são ferramentas importantíssimas atualmente é fato indiscutível, porém, não se pode resolver todos os problemas sociais, nos dispositivos móveis. É perder tempo querer fazer revolução virtual, esperando que o outro faça, se você permaneçer no conforto da casa esperando, as coisas acontecerem, as manifestações de rua ocorrerem, assim é muito fácil querer mudanças nesse país, se não faço nada, não levanto as nádegas da cadeira estofada ou do sofá confortável e ir para a praça, avenida participar dos movimentos contra esse governo desastroso, mas esperar que o vizinho, o amigo, o sindicato faça. Esse comportamento é prejudicial à democracia. Se todos querem mudanças no que está aí é fundamental, todos começar a fazer a sua parte. Se isso não ocorrer nada em absoluto acontecerá e a direita asquerosa agradece.
A origem da paciência dos brasileiros.
A foto mostra alguém fazendo a sua revolução virtual.
Certamente esse fenômeno de tranquilidade e bonzinho do povo esteja suas gênesis nas redes sociais, é muito fácil, escrever frases de efeitos ou humor e receber milhares de curtidas, mas os resultados práticos disso é inócuo. Com esse comportamento paciente do povo, muitos fatos ruins ocorreram no Brasil, golpe de 2016, reforma trabalhista e o fim dos direitos sociais, prisão e retirada do Lula das eleições de 2018, reforma da previdência e fim da aposentadoria e a ascendência da direita fascista ao poder em 2018. E simplesmente todos assistiram de camarote ou na comodidade de suas poltronas, fazendo piadinhas nas redes sociais. Enquanto isso os golpistas e a direta afundaram com o Brasil. Tudo o que está acontecendo e poderá ocorrer no porvir é fruto da pachorra popular dos brasileiros.
A foto mostra alguém fazendo a sua revolução virtual. |
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.