Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Tragédia humana, Brasil ultrapassa 200 mil mortos por covid1-19.

O mundo enfrenta a maior tragédia da recente. O vírus da covid-19 visto a partir da lente do microscópio. A tragédia humana do século XXI iniciou em 1/12/2019, a Província de Wuhan na China porque foi lá onde começou o foco da pandemia da covid-19. Ainda com as vacinas produzidas pelos cientistas nos laboratórios renomados a pandemia não tem data para terminar.     A OMS classificou o status macabro da nova corona vírus (SARS-CoV-2) de pandemia foi declarado em 11/03/20. A partir de então o comportamento da população mudou radicalmente. As mortes começaram e de maneira avançada na primeira onda em todo o Planeta Terra e a segunda onda está sendo mais forte do que a primeira, no caso do Brasil nem a primeira onda terminou e se fundiu com a primeira onda, consequentemente, a mortandade está sendo superior a primeira. Infelizmente em 7/01/2021 o país registrou os tristes dígitos de mais de 200 mil vidas tombadas pela força da covid-19. Porém os números atuais são: 90.382.187 casos con

Funcionários públicos são chamados de parasitas.

As autoridades brasileiras faltam com respeito aos servidores públicos.
Ministro da economia Paulo Guedes chama os funcionários públicos de parasitas.
É tanta falta de respeito desse governo com os servidores públicos, já se transformou algo vergonhoso e sem precedentes. Os funcionários públicos são vistos por essa administração como inimigos contudo,  na realidade, são os que levam esse país em suas mãos, dia a dia e sem medir esforços.

Esse Ministro é o legítimo parasita da nação, mas sem medir as consequências, chama os funcionários públicos de parasita. Até quando irá haver respeito nesse governo para com os servidores públicos que dão a vida para fazer a máquina pública gerar riquezas para essa nação. Todos os funcionários públicos são os responsáveis para fazer crescer esse país em todos os setores, de todas as áreas da economia. Eles são os responsáveis para  fazer gerar o equilíbrio do desenvolvimento econômico, social, cientifico e educacional, além dos demais setores de toda a administração pública. São trabalhadores especializados e concursados desse país que ajudam no desenvolvimento, com péssima remuneração, exceto alguns cargos  e se não fosse eles o país não andaria, mas certamente partiria para a estagnação da máquina pública.

Portanto mais respeito a todos os funcionários públicos desse Brasil.

Atualmente, é de praxe, alguém do alto escalão desse governo de extrema direita ataca os trabalhadores públicos com palavrões e em seguida ocorre mudanças drásticas nos planos de carreira que fere os direitos adquiridos e promove o empobrecimento dramaticamente a todos que trabalham arduamente a quem já vem empobrecendo ano a ano.
Certamente existem os parasitas no país, mas são todos do alto escalão que entraram pela portas dos fundos, sem prestações de concursos públicos, mas por indicações políticas e partidárias recebem a missão para prejudicar as classes dos funcionários públicos brasileira. Os parasitas do alto escalão do governo recebem rios de dinheiro, porém com o objetivo de prejudicar todos os funcionários públicos, não somente com palavras, mas com reformas mal intencionadas que tem como objetivo prejudicar de maneira perversa todos os trabalhadores públicos do Brasil.

Os verdadeiros parasitas do Brasil.

Todavia parasita são essas políticas públicas que atravancam o desenvolvimento e sugam a dignidade do povo. Estes parasitas estão acabando com as conquistas sociais e os  direitos dos trabalhadores. Cortam investimentos dos setores sociais indispensáveis a população como a saúde, a educação  etc. Estes parasitas oficiais do alto escalão desse governo de extrema direita, não pensa em nenhuma alternativa de geração de emprego e rendas. Agridem o meio ambiente e os direitos humanos. Estes sim, são os legítimos parasitas da nação brasileira e agridem de maneira covarde e cínica a todos aqueles que trabalham dignamente para o desenvolvimento da nação brasileira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. O abc da mãe e seus significado s As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos. Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentaram a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe. Neste simples abc da mãe todos os filhos deveriam sempre observar as qualidade

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão burro comprava o preconceito entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.