Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

O gado bozonarista.

A decadência política do país fez nascer o gado bozonarista.O Brasil retroagiu há mais de quinhentos anos de história, com a ascensão da extrema direita ao poder. Neste retrocesso nasceu o gado bozonarista, que é a classe social, de extrema direita, brotada do cerne do pensar atrasado e ruim a era das trevas a qual o país vive atualmente.   O gado bozonarista é esse grupo de pessoas de pensamento político de extrema direita, com padrões econômicos diferentes.  No aspecto econômico esse grupo é subdividido em dois subgrupos: o do gado rico e pobre.  Eles são contra e fazem de tudo para reduzir o tamanho do Estado, porém o foco central é vender o patrimônio nacional as empresas estrangeiras a preços irrisórios.

Coisas estranhas no blog.

Regiões desconhecidas no blog.


A imagem de fundo azul e ao centro o ponto de interrogação(?) no idioma português serve para perguntar.
O ponto de interrogação.
Quem possui blog na plataforma blogger e quando começa a analisar as estatísticas se depara com informações intrigantes; as quais  exigem vários questionamentos. Porém entre as tantas informações detalhadas um desses itens estranhos, os quais a Google Analytics apresenta, são aquelas enigmáticas regiões desconhecidas.
Aqui se iniciam muitos questionamentos! Será que em meio as parafernálias de espionagens e buscas de informações localizadas, será que no Planeta Terra ainda existem regiões onde as lentes do Google não vejam? Será que essas estatísticas somente aparece só no meu blog? Porque? Será que são espiões extraterrestres que escapam aos olhos implacáveis da Gigante Google? São muitos questionamentos até agora sem respostas. Um certeza eu tenho é de que, esses povos existem, agora quem são e de ondem são; não sei ou ninguém saibam! Quem souber pode me contar nos comentários no fim dessa postagem,  prometo não falar absolutamente nada sz para ninguém.

Todas as regiões da Terra são vasculhadas pelo Google ou é mito.

A impressão que se tem atualmente, é de que, nenhuma região e habitante da Terra é desconhecida. Visto que, qualquer terráqueo possuidor  um telefone móvel e que permanecer   a função de localização ativada a Google rastreia. Hoje em dia, sem exagero o Google sabe até quantas vezes os seres humanos vão ou deixam de ir ao banheiro. No entanto, fica difícil o Google não saber quem são essas pessoas estranhas e não identificáveis que visitam os blogs. Há oscilações nas visitas. mas têm dias que o índice dessas pessoas, se realmente são humanos, supera o índice das visualizações das pessoas identificadas por países do mundo inteiro. Certamente essas visitas são inócuas para as questões de monetização para os blogueiros,. Contudo representa alguma finalidade, boa ou má, para esses seres desconhecidos, do contrário, não visitariam os blogs.

As teses sobre essa questão enigmática.

As fake News.

Essa é a primeira tese a ser explorada. A presença de leitores fake nos blogs. Nada poderá ser descartado nessa investigação, tudo é objeto de estudos para se obter uma certeza cabal.  Na era efervescente a das fake News, pode sim, haver a possibilidade de robores fake que forma essas regiões virtuais e a Google contabiliza como se fossem seres humanos, mas são  identificáveis porque na realidade são nações ou aldeias fake.

Os robôs da Google forma as regiões desconhecidas.

Como essa especulação se trabalha no campo  da hipótese. Esses seres podem ser até mesmo os próprios robôs da Google que trafegam de ponta a ponta os blogs em buscas de palavras chaves para observar se os nossos blogs amigáveis a esses robôs. E sendo assim, eles são auto identificáveis, formando então, essas enigmáticas regiões desconhecidas que aparecem na blogosfera.

Nações que tem aversão a era digital.


Outra teoria hipótetica seria a possibilidade de existir algumas nações da Terra e nao querem ser vistos vivem no seu habitat de tranquilidade. Eles habitam em cavernas ainda nao exploradas via tecnologia da informação. Esses povos  possuem sofisticados sistemas ultramoderno para dificultar os atuais sistemas de satélites de comunicações e localizações chegarem até as suas aldeias. Não querem ser perturbados com as atuais  bugigangas da era digital ou da tecnologia da informação perturbadoras da privacidade desses povos que são felizes combseu estilo de viver. Contudo eles tem aversão a era digital porque é muitíssima evasiva a privacidade. Todavia se forem humanos, são curiosos e certamente utilizam de algum artifício para observar, não se sabe como a vida dos estressados da era digital.

Quem descobrir primeiro me avise.

Portanto, sejam quem for esses povos dessas regiões desconhecidas, se for gente do bem, que sejam bem-vindos, mas numa desventura forem gente do mal, que o Google procure descobrir e contar quem são essas pessoas para todos os blogueiros se precaver deles.
Apenas é um trabalho no campo hipotético, mas quem souber quem são essas pessoas dessas regiões desconhecidas, antes da equipe do Google Analytics, me comunicar por gentileza, serei grato. Quem sabe na próxima era super avançada da tecnologia esses terráqueos se revelem, isto é se forem humanos. Tudo agora simplesmente são meras especulações sobre esses seres intrigantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc.
As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentaram a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.
Neste simples abc da mãe todos os filhos deveriam sempre observar as qualidades da sua mãe e a valorizar eternamente. Toda…

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.
Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.