Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Gente imunda está no poder.

O golpe de 2016 criou a classe do ódio no Brasil; são pessoas imundas.


O mapa do Brasil está inscrito : Gente imunda Brasil..
O mapa do Brasil está inscrito : Gente imunda Brasil..


A partir do golpe de 2016 o Brasil começou a mostrar uma lista interminável de gente imunda, localizadas nas entranhas de todos os poderes da República.

Esse tipo de pessoas imundas está atrás das togas jurídicas de todas as instâncias, das faixas dos poderes legislativos, executivos de todas as esferas administrativas das Unidades Federativas, da mídia golpista e de muitas denominações religiosas mercenárias.


Essas pessoas hipócritas geralmente pousam para a sociedade como se fossem as mais corretas e livres de quaisquer suspeitas. O golpe de 2016 desmascarou um a um, os seus mais abjetos comportamentos corruptos, violentos e psicopatas; todos são de alta periculosidade porque agem de maneira astuta.


Todos eles têm vários pontos em comuns, mas nesse artigo explicarei apenas dois: a fome pelo poder e a ganância pela riqueza fácil. Esses dois comportamentos quase que se confundem no perfil assombroso dessa turma imunda. Todos são geralmente procedentes dessa elite asquerosa, doentia, preconceituosa, excludente e violenta do Brasil. A fome pelo poder e a ganância pela riqueza a qualquer custo andam juntos no agir dessa classe geradora de maldade no Brasil.


Uma gente insaciável para alcançar o poder.


A imagem de fundo vermelho e caracteres em cores branca está escrita a palavra: poder.
PODER.

Essa gente imunda busca o dinheiro fácil, da mesma forma, como buscam o poder. Contudo, estando no poder de quaisquer naturezas, é muito mais fácil se transformem em ébrios, na ganância pelo dinheiro, onde se ofusca a mente e o caráter através da vil moeda, fruto das injustiças, da corrupção e de todo submundo dessa elite brasileira asquerosa, preconceituosa e maldosa.



Essa gente imunda não mede esforços sujos para conseguirem dinheiro fácil, mesmo que condenem e prendam alguém injustamente e se for necessário organizam crimes hediondos quase perfeitos. Tudo em nome do dinheiro provindo das maldades e da corrupção.


Essa gente imunda brasileira tem uma fome insaciável, para alcançarem o poder, não lhes interessam os meios, mas os fins. Essa realidade foi bem evidenciada nas eleições de 2018. Essas pessoas imundas, se utilizaram de todas as prerrogativas abomináveis, para alcançar o poder sob todas as maneiras; as mais nojentas inimagináveis.


Essa gente indecorosa e ardilosa arquitetou o plano sinistro para interromper a vitória do presidente Lula em primeiro turno. Eles montaram a farsa judiciária, a mais suja na face da Terra para prender o candidato líder; em todos os institutos de pesquisas eleitorais.


Rapidamente colocaram o plano imundo em prática em alta velocidade, para assim impedi-lo de ser reeleito, pela terceira vez; como o melhor presidente do país. Foi necessário um site internacional o The Intercept Brasil para revelar todas essas sujeiras dessas pessoas brasileiras que se acham os donos do mundo.


O mais grave e nojento é que toda essa farsa judiciária, montada para afastar o candidato (Lula) era de conhecimento desses indivíduos imundos que fazem parte de quase toda a corte suprema do poder judiciário, segundo as revelações do The Intercept Brasil.


Contudo, ainda assim, preferiram manter o candidato preso para não ser reeleito. A injustiça é tão colossal e assombrosa que o universo clama por justiça!

Todavia, tudo que parecia secreto e inacessível para os brasileiros, revisitou através dos vazamentos que abalaram os pilares de areia de imoralidade de toda essa gente ignóbil. Agora estão expostas todas as atividades desprezíveis, as corrupções e os conluios diante do mundo desse bando sórdido.

Essa gente repugnante, insistem na prisão do (Lula) para esconder suas imundícies.


A foto do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, quando estava preso na PF de Curitiba.
Foto do Presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Com tudo, o que já foi e vem a ser ainda divulgado sobre essa gente imunda, tem a petulância de pensarem que estão certos. Eles ainda têm a pachorra torpe de manterem o Presidente Luís Inácio Lula da Silva encarcerado, sob o poder dessa farsa judiciária sórdida, sobre os olhares do mundo. Até quando essa gente malacafenta continuará com essa insensatez para deixar um inocente preso.


A perseguição dessa gente imunda parece não ter fim, mas tudo se explica, pela força do ódio, que eles têm sobre o maior líder mundial da história recente do Brasil. Hoje o Presidente Lula, é o preso político da América latina, e reconhecido no mundo inteiro.

Tão-somente essa gente sórdida brasileira, não querem reconhecer isso, e preferem tipificá-lo como preso comum, para esconder os interesses odiosos sobre o maior líder mundial.


Há muita gente imunda nas igrejas ditas cristãs, que ajudaram a afundar o país.


Infelizmente essa gente imunda está em todos os setores da sociedade. As Igrejas de todas as denominações religiosas cristãs, não permaneceram imunes às situações escandalosas dessas pessoas sórdidas se fingindo de perfeitas, mas são mercenários a serviço da gente imunda do poder central de Brasília.


Muitas igrejas que têm essa denominação de evangélicas, foram as principais contaminadas por essa gente imunda, formada através da elite direitista. Essa realidade foi principalmente, através de seus líderes, pastores mercenários, que instigaram seus seguidores a fazerem campanhas em prol da direita. Todos esses pastores cometeram contradições aos ensinamentos bíblicos.


Podem recordar que muitas dessas igrejas evangélicas contaminadas, com essas pessoas imundas nos cultos, em vez de pregarem a paz, e o amor ensinará a violência, fazendo sinais de armas nos templos evangélicos. Algo totalmente oposto ao que os evangelhos pregam. Fizeram apologia ao ódio, ao preconceito e a violência sem pudor. Seguiram radicalmente o pensamento violento das pessoas imundas, que se encontram no poder atualmente.


A mídia golpista sempre foi e sempre será composta de gente imunda.


A imagem mostra a bandeira do Brasil e no centro está inscrito: Lula livre Brasil.
O lema Lula livre Brasil na Bandeira é uma questão de justiça!


A atuação dessas pessoas sórdidas é uma prática permanente da mídia golpista brasileira. Eles são os grandes profissionais da manipulação, da população especialmente, nos períodos eleitorais. Essa gente imunda trabalha sem respeitar a ética jornalística, mas agem segundo o peso da vil moeda e segundo os interesses ideológicos favoráveis a eles.


Todavia essa gente imunda brasileira, se encontra agindo de maneira torpe em todos os setores da sociedade e não tem como excluí-los porque geralmente penetram nesses departamentos de meios sagaz e travestidos de pessoas boas, mas não demora muito tempo para a podridão estourar de forma estúpida possível.

Portanto, o Brasil é o paraíso de gente imunda que se apresentam como se fossem os heróis, os salvadores da pátria, e os exterminadores de todas as corrupções no poder. Quando eles chegam ao topo do poder se transformam nos mais corruptos da face da Terra!

Todos que pousavam de moralistas de plantão contra a corrupção do (PT) em menos de 8 meses de mau governo, são os maiores mestres na corrupção e no nepotismo.

Essa gente imunda como são doentias pelo governo são capazes de tudo para se perpetuar no poder. Todavia, é fundamental todos os brasileiros permanecerem em alerta máximo para defesa da democracia. Porque essa gente imunda brasileira de direita, são perigosos e capazes de fazerem coisas que jamais se possa imaginar. Há uma luz no fundo do túnel para esse país que é a liberdade irrestrita do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso injustamente uma grande armação dessa gente imunda. Contudo, a campanha Lula Livre deve ser intensa no Brasil e no mundo para forçar a libertação do (Lula). O preso político da América Latina e do Brasil. O lema de todos e inclusive na bandeira do Brasil deve ser Lula livre é uma questão de justiça.

Fazer o que com essa gente imunda?

O governo do Whatsapp se ferrou no Telegram!
O cartaz da manifestante diz: O governo do Whatsapp se ferrou no Telegram!

A situação do Brasil é a mais delicada da história recente com essa gente imunda no poder. Eles colocaram a democracia em risco. O país está num iminente perigo de se transformar em uma nova ditadura. Aliás, já se vive atualmente em todo (país) ações truculentas da polícia, invadindo reuniões de sindicatos; semelhante aos anos de chumbo. Essa gente insana que assumiu o poder no país via eleições das notícias falsas do maldito Whatsapp, estão exterminando com o Brasil.

Está destruindo as universidades Federais e a educação, em geral. Na sequência vem o fim dos direitos sociais de todos os brasileiros e além do mais estão entregando de bandeja o patrimônio nacional aos Estados Unidos e outras nações.


Apenas resta para a população ir para as ruas para fazer grandes manifestações contra esse governo que só pensa no mal dos cidadãos. Ele usa uma linguagem torpe cada vez que abre a boca para fazer alguma fala. Além de ofender a todos, prega o ódio e a discórdia entre a nação. Então, a população precisa urgentemente ir às ruas para pressionar esse governo aborrecível a renunciar e que se convoquem novas eleições gerais para se eleger o Novo Presidente, porque esse aí que faz parte da gente imunda já destruiu o país e a nação está sofrendo. É importante a população vir para as ruas antes que seja tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.