Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os escombros das eleições de 2018.

O Brasil vive sobre os escombros da guerra gerada nas urnas de 2018. Considerando o Brasil a partir do golpe de 2016, se apronta que está arrasado. Atualmente se vive nos escombros do golpe. Se pode dividir a história após a redemocratização em 1985 em duas sub etapas: 1. A história do Brasil a partir das administrações dos Presidentes Lula a Dilma Rousseff. Durante esse período da história recente os brasileiros viveram de fato; uma realidade próspera. 2. A presente fase da história inicia após o maldito golpe de 2016, consumado nas eleições de 2018, o país passou a conviver com a era da decadência. Essa decadência está materializada na ideologia fascista capitaneada pela força da direita e de todos os grupos, partidos, e organizações políticas de extrema direita.

Nota de esclarecimento.

Boa tarde meus amigos e amigas!

A imagem mostra alguém digitando para as redes sociais.
Lamento comunicar que não estou mais na nova Rede Social MeWe. Sinto muito em desapontar os amigos e as amigas que adicionei lá em minha conta.
Entrei lá e permaneci durante duas semanas, mas simplesmente não gostei. Esclarecerei os seguintes aspectos e as minhas razões para não mais permanecer na mesma.

1)É uma rede social muito confusa, ruim, chat desgastante, cansativo, e se perde muito tempo, se realmente for conversar com todos os amigos.  
2)Não me transmite a total segurança de nossos dados como eles prometem, nesses dias de insegurança na internet. O que dar para perceber é uma certa vulnerabilidade em tudo.
3)Demostra uma tremenda superficialidade nos conteúdos ali postados.
4)Não vejo possibilidade de crescimento principalmente para quem trabalha com blogs e precisa de fidelização de leitores.
5)Fiz o possível para gostar, adaptar lá, porém não vi progressos.
6)A minha insatisfação e descontentamento somente aumentava dia a pós dia.
7)Não restou uma alternativa a não ser tomar uma decisão drástica de excluir todas as minhas contas ali criadas. O meu perfil pessoal, o grupo e minha página.
8)Com essa atitude não quero desanimar nenhum amigo e amiga que estão lá e estão amando. Desejo todo o sucesso do mundo a cada um de vocês que me acompanharam aqui no G+ e nessa outra rede.
9) A tradução da rede social é simplesmente péssima se escreve uma palavra e traduzem totalmente errada e confusa, semelhante ao próprio aplicativo ou rede social.
10) Quem sabe um dia mudarei de ideia e voltarei, mas a principio permanecerei em outras redes sociais e quem quiser me seguir, manter contatos e a nossa amizade siga os links abaixo:



Comentários

  1. +Cicero Barros Bom dia amigo. Concordo com você. Infelizmente não tem o conteúdo que promete. Espero que façam o melhor possível para ser um aplicativo com as características do G+. Ficamos no aguardo de uma oportunidade de melhoria. Sigo sua mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente tive uma grande decepção com essa rede social. Pode ser que algum dia volte lá, mas de momento, não.

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…