Pular para o conteúdo principal

Nota de esclarecimento.

Boa tarde, meus amigos e amigas!


A foto mostra alguém trabalhando, digitando trabalhos da empresa, universidade e se relacionando nas redes sociais ao mesmo tempo.
A foto mostra alguém digitando, trabalhando e se comunicando.

Lamento comunicar que não estou mais na nova Rede Social "MeWe". Sinto muito em desapontar os amigos(a)s que adicionei lá em minha conta.

Entrei lá e permaneci durante duas semanas, mas simplesmente não gostei. Esclarecerei os seguintes aspectos e as minhas razões para não mais permanecer na mesma.

É uma rede social muito confusa, ruim, sala de conversação desgastante, cansativo, e se perde muito tempo, se realmente conversar com todos os amigos(a)s.

2) Não me transmite a total segurança de nossos dados como eles prometem, nesses dias de insegurança na “internet”. O que dar para perceber é uma certa vulnerabilidade em tudo?

3)Demonstra uma tremenda superficialidade nos conteúdos ali postados.

4) Não vejo possibilidade de crescimento principalmente para quem trabalha com “blogs” e precisa de fidelização de leitores.

5) Fiz o possível para gostar, adaptar lá, porém, não vi progressos.

6)A minha insatisfação e descontentamento somente aumentava dia após dia.

7) Não restou uma alternativa a não ser decidir drasticamente excluir todas as minhas contas ali criadas, o meu perfil pessoal, o grupo e a minha página.

8) Com essa atitude não queria desanimar nenhum amigo e amiga que estão lá e estão amando. Desejo todo o sucesso do mundo a cada um de vocês que me acompanharam há muitos anos, aqui no falecido G + e nessa outra nova rede.

9) A tradução da rede social é simplesmente péssima se escreve uma palavra e traduz totalmente errada e confusa, semelhante ao próprio aplicativo de rede social.

10) Quem sabe um dia mudarei de ideia e voltarei, mas a princípio permanecerei em outras redes sociais e quem quiser me seguir, mantenham contatos e a nossa amizade é para sempre.  Siga-me nos "links" abaixo:

 

https://www.analiseagora.com/

 

https://www.facebook.com/


https://www.facebook.com/analiseagora/

 


Comentários

  1. +Cicero Barros Bom dia amigo. Concordo com você. Infelizmente não tem o conteúdo que promete. Espero que façam o melhor possível para ser um aplicativo com as características do G+. Ficamos no aguardo de uma oportunidade de melhoria. Sigo sua mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente tive uma grande decepção com essa rede social. Pode ser que algum dia volte lá, mas de momento, não.

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.