Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

O mundo registra 2 milhões de mortos por covid-19.

O dia triste no mundo, mais de 2 milhões de pessoas morrem de coronavirus. O vírus da covid-19 visto a partir da lente do microscópio. Em 15 de janeiro de 2021 o mundo crava o marco triste de mortes por covid-19, são dois milhões de vidas perdidas para este vírus devastador e letal. Essa tragédia começou em 1/12/2019, a Província de Wuhan na China, e se espalhou rapidamente no mundo e gerou a pandemia que vem provocando esse drama humano, ainda sem data para o seu fim. Hoje o Planeta Terra marcou os tristes dígitos de 2.008.273 de pessoas vitimadas pela covid-19. São números assustadores e que não param de crescer diariamente no mundo. É muita dor, sofrimento, lembranças, ausências dos entes queridos que morreram, vítimas da fúria letal do Coronavirus ( SARS-CoV-2 ) em todo o Planeta Terra. A cada um em qualquer parte do Mundo o nosso lamento! Os dados tristes do Brasil já passam de mais 208 mil pessoas que perderam as suas vidas e poderá aumentar se nada for feito como por exemplo

Favicon do blog analiseagora.

Todo blog necessita de uma identificação na web para melhor o público encontrar com facilidade.

Esta é a favicon do blog analiseagora.  Podem perceber que o título do mesmo, contém quatro letras repetidas [a] então resolvi personalizar como ícone do blog. Essa letra está na fonte Georgia na cor branca com o fundo azul escuro.
Favicon do blog analiseagora.
Esta é a favicon do blog analiseagora. Podem perceber que o título do mesmo, contém quatro letras repetidas [a] então resolvi personalizar como ícone do blog. Essa letra está na fonte Georgia na cor branca com o fundo azul escuro. Como o blog ainda está na sua fase inicial tudo é realizado às pressas e também de maneira simples, mas certamente o blog será reconhecido com muita facilidade pelos leitores quando realizarem suas buscas na internet.

Ainda que seja simples, mas foi criado com muito esmero e carinho a partir do meu conhecimento em design. Posso garantir ao meu público que me esforçarei para a curto prazo, criar uma outra favicon. Tudo terá novo visual, e seguramente deverá ser equivalente ou superior a altura do padrão de qualidade do blog analiseagora. Tudo para agradar a todos aqueles que aqui chegarem, e possam despertar seu interesse de permanecer por muito tempo pesquisando nos mais diversos assuntos interessantes, em todas as postagens até aqui publicada, e as futuras a serem postadas diariamente; com conteúdo genuíno. E principalmente de qualidade que venha a conquistar mais visitantes e público especifico.

A identificação do blog analiseagora está inda em construção.

Título do blog analiseagora.
Título do blog analiseagora.
Portanto, estar aí pronta a identificação do blog na internet. Podem notar que de fato tudo, ainda é novo porque o analiseagora, também está engatinhando e com as dificuldades de todas as crianças que tem durante os seus primeiros anos de vida. Esse meio de comunicação social e publica nasceu com todo o vigor e também crescerá e enfrentará todos os obstáculos até atingir a sua maturidade com muita experiência e uma excelente história a ser desenvolvida na web.

Nada inicialmente durante a vida é fácil, mas também nada é impossível de superar quaisquer impedimentos, que possam surgir ao longo do tempo. Todavia, quando se dispõe de firmeza e dedicação tudo pode sim ser superado. Assim são todos os projetos de trabalho no mundo da internet. Postagem a postagem, dia a pós dia serão momentos de aprendizagem e também de crescimento com os amigos da blogosfera. Unidos todos podem superar as dificuldades que todos os blogueiros tem.

Contudo, cada um deve dispor da coragem e a vontade de vencer as dificuldades, sem limites para crescer como profissional. E ao mesmo tempo deixar marcos positivos para todos os internautas, que chegarem a esse trabalho e solucionar todos os problemas dos pesquisadores. Principalmente esse blog que tem como meta ser um canal de pesquisas nas mais diversas áreas do conhecimento humano. É um projeto em construção e sua caminhada rumo a perfeição é um exercício permanente.


Momentos de analiseagora III


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog