Os descuidos mostram que somos falíveis a todos os tipos de erros.
Alguém a digitar e a editar algum artigo para o site. |
No ambiente de trabalho todo o cuidado é pouco para não ocorrer erros. Quantas vezes durante a vida qualquer pessoa, por mais prudente que seja em suas atividades rotineiras cometem inconscientemente, algum tipo de descuido ou negligência. Por isso, enquanto trabalhamos, os cuidados devem ser minuciosos e redobrados para não ter surpresas desagradáveis. Contudo, o que mais provoca medo e preocupações é no instante em que ocorrem as invasões estranhas com as coisas as quais mais amamos como fotos, textos, relatórios, planilhas, e outros arquivos. Ainda que munidos de precauções, zelo, e obstinações para tudo ocorrer na completa perfeição acontecem as fatalidades. Não obstante, o melhor é se precaver e proibir todas as brechas para não acontecer algo de imperícia durante as execuções das atividades. Todos possuem a consciência que somos entes humanos naturalmente imperfeitos em todas as nossas funções. Contudo, estas características como as imperfeições podem vir à tona nas mais variadas funções, pois todos somos humanos e falíveis aos erros, aos lapsos e as gafes.
Essa situação desagradável aconteceu nas edições de hoje.
No entanto, essa circunstância lamentável, sucedeu nas atividades de hoje e consequentemente, vem os aborrecimentos , com sentimento de culpa, imprudência, pela tamanha responsabilidade de postar sempre matérias sérias e relevantes aos caros leitores.
Tudo aconteceu na hora da revisão de muitos artigos do site.
Sem explicações, aconteceu o inesperado e foram publicadas várias postagens em branco. Não estavam completamente em branco porque ele possuía pelo menos o título e o endereço do site. No entanto, e com certeza os leitores não entenderam nada. Como já tinha publicado sem perceber, o que me resta agora é pedir em público a todos os leitores desculpas e explicar a gafe.
Todos os seres humanos são imperfeitos e podem cometer erros.
Portanto, todos podem chegar a uma simples conclusão de que tudo isso mostra obviamente, os efeitos dos humanos, com a boa intenção para fazer o melhor, mas nem sempre conseguem . Toda esta situação faz parte desta peculiaridade e prova que o ser humano é imperfeito; não existe ninguém perfeito um dia todos podem errar. No entanto, por mais que se esforce para não acontecer algo neste sentido, um certo dia, num dado momento, num piscar de olhos algo de errado é feito.
Todavia, lançam sem querer, sem má fé, na internet, entretanto, vai para o mundo e perde-se o controle.
Por tanto, fiquem tranquilos porque não foi algo grave, mas ao mesmo tempo os leitores permaneceram sem entender absolutamente nada.
Contudo, chegou o momento de humildade para pedir sinceras desculpas.
Todavia, serve como um grande alerta para todos terem mais cuidado em tudo nesta vida e principalmente em se tratando de “internet”. Porque neste mar virtual, navegam pessoas boas, compreensivas e aquelas de má índole que vivem navegando em busca de deslizes dos outros. No entanto, ao ocorrer fatos importantes, muitos deles se utilizam de má fé, com intenções de arruinar a vida das pessoas.
Por essa razão, todos os cuidados precisam ser redobrados, porque atualmente, todos os internautas, navegam em mares desconhecidos e perigosos com iminentes ataques cibernéticos, a cada segundo, a cada clique, seja em qualquer dispositivo conectado à “web”.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.