Pular para o conteúdo principal

O povo foram as ruas defender a democracia.

HOJE O POVO BRASILEIRO  MOSTROU SUA CARA  NAS RUAS PARA DEFENDER A DEMOCRACIA.

AV. paulista são paulo  lotada

Os cidadãos brasileiros foram às ruas para defender a democracia, a Petrobras e exigir a reforma politica. Multidões mostraram seus rostos nas ruas de todas as cidades brasileiras do Oiapoque ao Chuí para o Brasil e o mundo. Nesta manifestação de hoje a ênfase foi em defesa da nossa democracia que custou um preço incomensurável aos que lutaram contra a ditadura que se instalou de 1964 a 1985. 

Foram vinte e um anos de muitos sequestros, torturas e mortes. Ainda hoje tem muita gente desaparecida e ninguém sabe seus paradeiros. É contra tudo isso que multidões foram às ruas protestar e defender a nossa democracia. Um dos bens valiosos da nossa pátria é poder viver em um regime democrático. Nesse regime de governo prevalece, sobretudo, a liberdade o respeito aos direitos fundamentais do cidadão. As manifestações de hoje foram feitas a luz do dia, mostrando sua cara, levando suas bandeiras, seus cartazes, baníeis, faixas, e carro de som, para repudiar em alto e bom som qualquer tentativa de desrespeitos a nossa democracia.   Todos fizeram suas manifestações de forma ordeira respeitando aqueles que pensam ao contrario. Entretanto, repudiando qualquer tentativa de golpe. 

Ninguém protestou no escuro batendo panelas e desrespeitando as mulheres na figura da Presidenta da República. Como um grupo de gente miúda, sem noção da realidade fizeram, pensando eles que iriam intimidar o povo que elegeu em maioria absoluta dos votos a atual Presidente do Brasil. Essa é uma gente, covarde, que tem atitudes fascistas, se escondeu atrás de uma panela no escuro ou em meia luz, nos bairros nobres das principais capitais para enjambrar um ridículo protesto de madames e burguesas de barriga cheias. Com vergonha de mostrarem quem são para a sociedade brasileira e o mundo.    
Caro leitor preste bem atenção o que a mídia golpista divulgou sobre as manifestações e que os internautas divulgaram. Fica explicitamente a tentativa da mídia golpista descaracterizar a grande mobilização popular de todos os cantos deste país. As redes sociais tem outra versão do que ocorreu hoje(13/14) em todo o Brasil. Os internautas inundaram as redes sociais de imagens reais, vídeos, textos opinativos, etc. Estas mostram de fato multidões aguerridas de bandeira em punho defendendo a nossa democracia.  
Portanto, não se iluda com o show pirotécnico golpista dessas Midas que tem como claro objetivo incentivar um golpe militar em nosso país. Tudo menos isso quem nunca viveu sobre o rigor de uma ditadura não sabe o que é isso. Se alguém for à onda da grande mídia pode se arrepender amargamente no futuro. Então vamos defender a nossa democracia e cobrar correção no que há de errado. Afinal não existe regime politico perfeito, pois geridos por humanos imperfeitos e suas imperfeições devem ser corrigidas para não atrapalhar o bom andamento do país.



Afirmo que não estou nem um pouco satisfeito com os aumentos dos combustíveis, energia elétrica, salário mínimo de fome, dólar alto. E principalmente repudio com todas as minhas forças, como qualquer cidadão qualquer ato de corrupção. Os corruptos e corruptores devem ser punidos ao rigor da lei. Tudo isso são as mazelas da democracia que devem ser corrigidas e já mais ser insano em exigir o fim da democracia e colocar de volta a ditadura. Como muitos que até o momento não aceitaram a derrota das urnas usam de insanidades articulando golpe instigado pela mídia louca do nosso país. 
Confira algumas imagens do dia 13/03/2014 pelo Brasil a fora.



multidão em frente a Petrobras RJ foto de Gilmar Gilmar
porto alegre  foto de 
Salvador BA
REPÚDIO A DITADURA FOTO DE HENRIQUE FONTANA
RECIFE - PE
BELO HORIZONTE 
manifestante mandando o ir para Miami lavar privada  quem odeia o Brasil -foto BBC
 
foto de bastidores da mídia




Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.