Pular para o conteúdo principal

A bandeira nacional exige lula livre.

Os brasileiros clamam pela liberdade irrestrita do Presidente Lula.

Na bandeira do Brasil está escrito: Lula livre Brasil.
Na bandeira do Brasil está escrito: Lula livre Brasil.
Cada estrela da Bandeira Nacional representa uma (UF) Unidade Federativa, e mais o (DF) Distrito Federal, em Brasília. Os Estados ou Unidades Federativas que compõe o território brasileiro, numa extensão de 8.511.000 km² o   4° país maior do mundo. Porém a nação gigante está representada na Bandeira Nacional.
Entre essa totalidade dos habitantes, existe entre eles os milhões de Lula espalhados em todo o território nacional. Num universo de mais de 200 milhões de brasileiros atualmente (segundo o IBGE são precisamente 210.476.378 milhões de habitantes) a maioria certamente são Lulistas.
Todos os cidadãos e cidadãs que tem o bom senso de justiça justa, exigem dessa justiça lenta do Brasil, uma decisão urgente sobre a prisão mais injusta da história recente do Brasil. O presidente Lula como é de conhecimento de todos foi vítima de uma armação e perseguição pessoal e política da força tarefa da vaza jato da república de Curitiba.

Todos os lulistas representados na bandeira nacional exigem uma ação urgente de libertação do Presidente Lula.

A nação lulistas e simpatizantes representada na Bandeira Nacional, exigem dessa justiça brasileira a liberdade urgentíssima e irrestrita do Presidente Lula. Observe atento que o símbolo máximo de orgulho da nação, que é a Bandeira do Brasil, já está escrito em letras gigantescas, o novo lema, que é   LULA LIVRE! É o clamor de liberdade, que inundou o Planeta Terra, o grito mais atual, estridente é o grito de Lula   livre! já está decretado a ordem mundial, a soltura irrestrita, do preso político, após golpe de 2016.

Esse golpe que a direita astuta não queria admitir, foi confirmado agora pelo o atual Joaquim Silvério dos Reis, o Ex-vice-Presidente Michel Temer, o grande traidor da Presidente Dilma Rousseff. Ele é o grande responsável pelo o atraso e a miséria na qual se encontra todos os brasileiros. Recai sobre ele o aborto do segundo mandato da Presidente Dilma e o fracasso do país, diante da comunidade internacional atualmente.  

A libertação de Lula é a grande vontade da nação brasileira que luta dia a pós dia, incansavelmente por   justiça. Que a corte desse país faça urgentemente valer a sua isenção e autonomia e libertem o Presidente Lula. Essa prisão já foi desmascarada há muito tempo que é objeto de uma grande armação e perseguição política, essa atitude simplesmente envergonha todos os brasileiros que têm o senso de justiça e a todos da comunidade internacional.
 Até o momento ninguém do âmbito judiciário conseguiu encontrar provas cabais para o condenar, mas tudo permaneceu no campo das especulações. Isto é, nas maldades das tais “convicções” e não nas provas reais.      
Então se conclui que o Presidente Lula foi preso injustamente e sem provas, é uma prisão descabida e injusta.

Até as estrelas do Universo, que partes delas estão na bandeira do Brasil, clama por lula livre já. A direita asquerosa e raivosa não admite, mas já é comprovado, o Lula é o primeiro preso político da América Latina e do Brasil. Ele se encontra na prisão de Curitiba, via a mais escancarada farsa judiciária, isso precisa ter um fim; porque envergonha o país e o mundo. Essa decisão da libertação do Lula e a anulação já deveria ter sido realizada pela corte suprema da justiça do Brasil, algo que até agora não o fizeram. E a nação começa a questionar por que a justiça ainda não foi altiva e justa nessa situação de injustiça. Porque tanto tempo para uma decisão tão séria como essa que envolvem um justo. Será que há algo que impede o STF de exercer sua autonomia, após tantas denúncias através do site The Intercept Brasil sobre esse caso do presidente Lula.

Podem até reclamar, mas a bandeira do Brasil é dos brasileiros.

A bandeira Nacional está Escrito:Lula livre Brasil.
Na bandeira do Brasil está escrito: Lula livre Brasil.
A Bandeira do Brasil não é propriedade dessa direita psicopata que se adornaram como se fosse deles. Não, a Bandeira do Brasil é da nação brasileira e não pertence a nenhum partido seja de direita ou de esquerda. Contudo, o partido mais reacionário do país, faz uso da bandeira e de todas as suas cores nacionais como se fosse propriedade deles. 

Eles conseguiram criar entre a população uma espécie de partidarização da bandeira do Brasil. Atualmente no Brasil o verde e amarelo é sinônimo de direita e estrema direita. Essa situação tem que terminar. O congresso Nacional deveria votar um projeto de lei que punisse quaisquer partidos que fizesse associação dos símbolos nacionais como propriedade exclusiva, e principalmente, de tais partidos políticos. Deixe a bandeira nacional fora desse partido reacionário, acolhedor das forças fascistas e mais violenta do país.
Criem outras cores, seja criativo, mas deixem fora a bandeira do Brasil. Hoje o verde e o amarelo são desprezíveis porque esse partido, de extrema direita roubou as cores do Brasil para eles. Essa gente imunda que desgraçaram o Brasil. Gente imunda! Gente imunda,  essa direita doente e insana. Contudo, essa polêmica fica de lado o que interessa é a liberdade do Lula.

O Brasil e o Mundo esperam, uma decisão sábia e justa, da suprema corte brasileira.

A imagem de fundo vermelho na parte direita está a foto do Presidente Lula e ao lado esquerdo com o lema LULA LIVRE!
A foto do Presidente Lula e ao lado:Lula livre!
Portanto, a maioria da nação que tem consciência da inocência do Lula exige a libertação dele, e a anulação desse processo vicioso segundo muitos pareceres de vários juristas a nível nacional e internacional. É a luta permanente do povo em todos, nos quatro cantos do mundo gritando por lula livre!
Cabe agora a justiça do Brasil fazer a sua parte. Somente ela terá esse poder para libertar o Lula dá masmorra de Curitiba. É o povo do Brasil e do mundo e as estrelas do Universo que gritam com sede de justiça, a nova ordem mundial; lula livre! Será muito triste e vergonhoso para a justiça brasileira, ir contra o mundo, se não libertar o Presidente Lula.  Ignorar tudo que já foi explicitado sobre esse processo viciado e simplesmente abaixar a cabeça para os poderosos brasileiros ou essa elite asquerosa e violenta que tem em seus corações simplesmente ódio. Nacional. 🇧🇷

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.