Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Vender cosméticos contra a crise econômica.

Os cosméticos consumidos diariamente é o negócio contra crise.
 

A imagem mostra o funil de essência de perfume pronto para o próximo passo o do engarrafamento e a venda ao consumidor e diz: Perfume a arte perfumada.
Perfume a arte perfumada.
Será que existe um negócio anticrise no mundo? É uma pergunta fácil de responder, basta procurar o seguimento correto. Negócio anticrise é composto de produtos que estão em seu lar e são consumidos diariamente.

Pense bem e observe em sua volta que além da alimentação, você usa produtos de cosméticos e limpeza diariamente, geralmente de duas a três vezes ao dia. Existindo ou não crise econômica em qualquer país do mundo. Faça você mesmo a pergunta e responderá com toda a certeza e verá o melhor negócio anticrise do mundo em sua própria casa. Sem dúvida é o setor de cosmético e perfumaria.

Observe apenas o armário do seu banheiro e veja quantos produtos de cosméticos   e perfumaria existem para o uso diário, seja pessoal ou para a família. São estes itens que ninguém deixa de usar, e que formam um grande muro resistente a qualquer tipo de crise econômica, em qualquer lugar do mundo. Aí existe também a grande fonte de renda para muitas pessoas que necessitam de ter uma renda extra ou simplesmente abrir uma grande oportunidade de negócio próprio, com pouco investimento.  Através da ótima venda direta ao consumidor e produzir grandes lucros em curto, médio e a longo prazo, vai depender de seu ritmo de trabalho.  Não é dinheiro fácil, mas é fruto de muito trabalho! É focar no negócio através de planejamento, formação contínua em marketing e principalmente muitíssima persistência.

Não se compra bens duráveis todos os, mas cosméticos e limpeza sim.

Pense bem! Ninguém compra carro, computador, geladeira, fogão, móveis, roupas, calçados e todos os dias. Contudo, no cotidianamente, homens, mulheres, crianças, adolescentes, jovens e adultos tomam banho, escovam os dentes, as mulheres se maquiam diariamente. Para cada banho, se utiliza além da água obvio, sabonete, xampu, desodorante, cremes para o corpo e por fim aquele excelente perfume.     Para higiene bucal, escova, creme, enxaguam-te, fio dental etc. As mulheres usam tudo isso e mais toda uma infinidade de produtos para fazer uma boa maquiagem e permanecerem lindas e perfumadas.

Hoje as crianças usam uma linha especial de produtos de cosméticos e perfumarias, própria para faixa etária.  Então, partindo deste raciocínio, conclui-se que tudo isso, se compra no supermercado enriquecendo    cada vez as fabricantes destes produtos de baixa qualidade e os donos dos supermercados.

Agora porque não inverter a situação, consumir consciente, garantir uma renda extra e investir em um negócio próprio e lucrativo? Atualmente, tem no mercado consumidor muitas empresas da área do cosmético, perfumaria e bem-estar, que oferecem produtos de superior   qualidade daquelas vendidas nos supermercados a preços melhores e oferecem condições para revender porta a porta e ganhar um excelente lucro.

Nesta crise econômica o setor que mais cresce é o de cosmético.

Portanto, não é de se negar que o Brasil atualmente passa por uma grande crise econômica. Todavia, há de se convir, que hoje em nosso país o setor de cosmético, perfumaria e bem-estar é o   que mais cresce, não existe crise neste nicho de mercado. Quem atua com vendas diretas desconhece o que é crise econômica brasileira. Pois toda a empresa deste setor proporciona planos de marketing multi nível aos seus revendedores e consultores a crescerem e terem grandes oportunidade de negócio para render ótimos lucros. Muita gente que escolher a empresa certa e fazer um trabalho sério, muda em pouco tempo seu estilo de vida. Passa a ter, independência financeira, consequentemente, tempo para a família e amigos e automaticamente qualidade de vida.  

Não vamos ser ingênuos, falaciosos, tudo isso depende de uma série de requisitos, pois não se ganha dinheiro, fácil e muito menos ter um negócio.  Exige-se cuidados e seguir vários passos corretos entre eles podemos destacar.

Em primeiro lugar é imprescindível escolher uma empresa idônea que tenham uma marca reconhecida e uma longa caminhada no mercado de cosmético e perfumaria e bem-estar.

Em segundo que esta empresa sempre ofereça aos consumidores produtos de qualidade. E principalmente, que   todas as linhas de produtos sejam fiscalizada e tenham o selo original   dos órgãos oficiais do governo como a ANVISA e das associações como a ABIHPEC, Abevd.

Em terceiro optar por uma empresa que ofereça um marketing multi nível, que venha oferecer de fato possibilidades de crescimento, para que quem entrar neste negócio anti-crise venha obter resultados positivos. Todavia, não sair por aí, pegando qualquer empresa, é prudente, analisar os planos de carreira que visem ganhos reais e não somente trabalho sem retorno.

Contudo é fundamental conversar, com amigos que já trabalham nesta área, pesquisar sobre as empresas e seus planos de negócios e somente depois disso tomar uma decisão séria de entrar na venda direta e gerar redes dentro de um plano de marketing multi nível respeitados e fiscalizados pelos órgãos de fiscalização do governo juntamente com as associações fiscalizadoras e reguladoras desse tipo de negócio. Fazendo tudo correto com prévias precauções consegue sim entrar em uma oportunidade de negócio anticrise em nosso país e em qualquer outro país do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.