] Finalmente sob protestos e xingamentos o Brasil vence a Croácia. Pular para o conteúdo principal

Finalmente sob protestos e xingamentos o Brasil vence a Croácia.

A copa do mundo de 2014, começou com protestos.

O mapa mostra as cidades sedes da copa de 2014
Diante dos fortes xingamentos, hostilidades, protestos, destruições e prisões começa a copa de 2014 no brasil. Depois de acirrados bate-bocas, discussões, protestos de um lado e de outro, dos contrários e dos favoráveis a realização da copa no de 2014 no Brasil, durante um longo período de tempo. Finalmente a copa de 2014 deu sua largada iniciando com a belíssima abertura onde mostrou uma riqueza de mistura dos aspectos culturais do nosso povo e também da nossa natureza, gerando um esplêndido show de abertura da copa; para o mundo observar e analisar o que temos de bom e belo em nosso país.

A bola começou a rolar e os gols também.

E em seguida a bola rolou no gamado do Estádio Itaquerão onde o Brasil estreou na presença de 62.103 pessoas que foram prestigiar as duas seleções. O Brasil fez três gols e a Croácia um marcado pelo jogador brasileiro Marcelo. Porém, o primeiro foi goool contra. Os gols foram feitos por Neymar dois, e Oscar fez um. Nos próximos jogos o Brasil obrigatoriamente deve melhorar seu desempenho, pois não vai ser fácil para ninguém, nenhum jogo desta copa do mundo de 2014.  Somente vencerá a melhor seleção que estiver mais preparada em todos os aspectos técnicos, táticos e emocionais poderá chegar à final e se consagrar campeão desta copa mundo de 2014.

Não foi um jogo brilhante o Brasil precisa corrigir erros para seguir adiante.

Claro que não foi um jogo brilhante como todos os brasileiros gostariam que fosse, mas sendo um jogo de abertura de uma copa de aspectos sociais tensos é compreensível o estado de ansiedade que tomou alguns jogadores das duas seleções.
Contudo, o Brasil conseguiu iniciar positivamente sua caminha rumo a conquistar o hexa. A partir de agora a comissão técnica da seleção brasileira terá uma missão séria para corrigir os erros deste jogo inicial e que na próxima partida entre Brasil e México em Fortaleza, às 16 horas hora de Brasília. Que não se repita os mesmos erros do jogo anterior e que o Brasil, entre em campo mais confiante e vença na técnica e na garra; mais um jogo difícil do próximo estreante desta copa.

Os protestos foram inevitáveis dos brasileiros contra a copa do mundo.

Um evento desta envergadura nem tudo poderia ser plenamente festa alguns dessabores ocorreram principalmente por torcedores contrários a copa do mundo e a presença de autoridades do governo do Brasil. Tudo que ocorreu durante a abertura dos jogos em relação a xingamentos e hostilidades a FIFA e a Presidente da República não foi surpresa e provavelmente vai ser assim durante todos os jogos dessa copa do mundo no Brasil.
Como era de se esperar a turma do contra também fez seu espetáculo repugnante em muitas capitais do Brasil. Eles não poderiam deixar de aparecer para deixar seu legado de depredação do patrimônio público e particular. E desta forma violenta quererem tumultuar a festa da copa do mundo em nosso país. Praticamente o dia foi de protestos, cenas de violências, depredações e detenções de pessoas que simplesmente tem um objetivo único o vandalismo puro.   Isto ocorreu antes, durante e depois do jogo. Buscando mostrar para o mundo imagens que contradizem o clima de festa que a maioria dos brasileiros tem em relação à festa mais popular do mundo o futebol e principalmente de uma copa do mundo.

Mesmo diante de uma vitória inexpressiva o povo comemorou em todo o país.

Todavia, com a vitória não muito expressiva do Brasil que venceu a aguerrida Croácia; o povo brasileiro festejou muito em muitas cidades do país. Principalmente onde estão organizadas as famosas Fan Fest, diante dos enormes telões onde as pessoas puderam acompanhar lance a lance do jogo de 12/06/2014, mesmo com o susto da primeira decepção do goool contra, mas logo depois chegou a alegria dos outros três goool que contagiou a todos. Estes gols definiram a primeira vitória brasileira na estreia da copa de 2014. Se a seleção continuar neste ritmo de vitórias em todos os jogos que virão certamente os brasileiros comemorarão a conquista do hexa campeonato mundial da copa do mundo. Para isso, tem que ter mais garra, controle emocional, mais técnica e, sobretudo amor à camisa da seleção brasileira.⚽🏆                                                  

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

Atitude preconceituosa, feri o sentimento de outrem, é ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.