O amor rima com mar, porque não amar. Esta foto está na praia de Tramandaí , onde tem a palavra inscrita AMA. Ame sem medo de amar e ser feliz, o tempo é indeterminado pela paixão. O mar tem limites, o amor transcende as fronteiras da paixão. Amar como ninguém nunca amou, é dom singular para humanos ousados. O amor tem suas exigências, compreensíveis na existência de amar. As exigências serão validadas no tempo e espaço, sem medidas. São nos beijos alucinantes que se descobre a doçura de amar. A água do mar tem sabor de sal e a dos beijos dos insanos e amorosos, são nectários de amor. Amar é assim, com pouca prudência e furor desvairado. Quem nunca amou na vida não saberá o que é amar, não viu o amor florescer e muito menos sentiu o prazer delirante de amar. Ame despido de recatos, com cumplicidade, mas faça nascer o amor verdadeiro até o fim, com muita ternura inigualável.
O Brasil e o mundo assistiram ao espetáculo promovido pelos corruptos brasileiros.
![]() |
Congresso Nacional do Brasil. |
A secretaria da Câmara Federal confirmou que, votaram 492 deputados dos 513 que compõe o total geral desses malditos deputados (entre eles os golpistas e corruptos) que se dizem representantes do povo. Porém, essa maioria são os que colaboram para: roubarem a democracia, não respeitarem os votos das urnas e além de furtarem todos os direitos sociais históricos da polução que os elegeram. Agora toda a nação brasileira irá pagar a curto prazo um alto preço como resultado dessas votações usurpadoras dos golpistas.
O resultado do espetáculo golpista ficou assim: 263 a favoráveis ao relatório, 227 contrários e duas abstenções. E ocorrem 19 ausências.
Foram 263 deputados representantes da elite odiosa, preconceituosa, golpista e corrupta na Câmara dos deputados em Brasília, Capital do Brasil, todos votaram a favor do governo golpista. Eles votaram para defender a inocência do atual presidente golpista, ilegítimo e corrupto do Brasil. Um grande deboche e uma maneira de subestimar a apatia popular.
Mesmo com todas as provas irrefutáveis de corrupção que chocaram os brasileiros e a população mundial. Tais como: malas de dinheiro voando de aeroporto a aeroporto e gravações comprometedoras e etc, tudo isso não foram suficientes para investigar o presidente acusado de corrupção passiva.
O que realmente resta para a nação é a vergonha, a indignação e o descrédito de ter um Congresso Nacional tão corrupto quanto o presidente da república e seus ministros.
Com esse espetáculo torpe da corrupção ocorrido em 02 de agosto de 2017, ficará marcado e entrará para a história como o dia da oficialização nacional da corrupção e sua impunidade.
Nenhuma esperança e futuro sombrio.
Se antes deste circo da corrupção acontecer, já foram roubados os direitos históricos do povo, por exemplo a reforma trabalhista. Agora será facílimo para o presidente golpista com o aval do congresso também golpista e corrupto, para consumar com o fim de todos os direitos da população. Esperem que o próximo assalto dos direitos sociais será através da reforma da previdência e outras que estão porvir que levarão ao povo a miséria absoluta.
É o grande presente para todos aqueles que bateram panelas e foram protestar de maneira orquestrada pela mídia golpista no fora Dilma, ultrajando e vestindo hipocritamente as cores do Brasil. Todos estes manipulados levaram o povo ao abismo histórico sem volta. Os inconsequentes golpistas estão todos agora pagando também o preço de terem colaborado para a manutenção da corrupção e a perda dos seus direitos.
Na época da Dilma os golpistas falavam e gritavam contra a crise econômica, desemprego, corrupção e hoje todos eles estão de boca fechada, arrependidos pela asneira que cometerem influenciados pela mídia, partidos e elite golpista. Estes estão realmente conhecendo o que é crise econômica, corrupção sem limites e o pior de tudo sem punição para os corruptos de elite deste país.
Ninguém ver mais alguém usar verde e amarelo para gritar contra a corrupção e o de desemprego. Tudo porque eles estão sentindo realmente na pele o que é ter de fato um governo corrupto e provocador do desemprego, fome e miséria. Além disso juros mais do que os agiotas, alimentação a preço de ouro, inadimplência sem precedentes e inflação. O fim da aposentadoria e tantos outros direitos sociais essenciais para a sobrevivência digna da população carente. É revoltante como ainda existem pessoas que pensam como a mídia golpista para defenderem este governo corrupto e algoz do povo.
Os golpistas confirmaram resultados previamente comprados.
Portanto, o circo golpista desse dia 02/08/2017 somente veio confirmar o resultado do qual já estava previamente sido costurados, negociados e comprados os votos necessários para o arquivamento do andamento do processo no STF. Certamente com altas somas de dinheiro público. Tudo para preparar com antecedência os patetas golpistas e corruptos deputados, para fazerem seus shows vergonhosos em formatos de debates ridículos na tribuna da Câmara e principalmente para pronunciarem seus discursos escandalosos na hora da votação e dizer em alto e bom tom para o povo sim ao governo golpista. Isto é, que eles são os legítimos autenticadores da corrupção neste país.
Todavia, simplesmente toda a nação assistiram estarrecida a confirmação da impunidade neste país através dos deputados defensores dos atos de corrupções do atual presidente do Brasil. Este golpista chegou ao poder a partir de manobras políticas traidoras, golpistas e corruptas. Ele vai até o fim do seu mandato conhecido mundialmente como o filho do golpe.
Agora é não mudar o jogo político e mantenham eleições em 2018.
Esperamos que, não se mudem as regras do jogo político para garantir as eleições gerais em 2018. Somente assim a nação possa com muita clareza e discernimento fazer uma limpa de toda esta corja que comada o nosso país e eleger pessoas que realmente venham restabelecer a democracia e combater a corrupção, fazer o nosso povo a ter esperança e voltar a crescer economicamente e com justiça social.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.