Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

O verde e amarelo é sinônimo de violência no Brasil.

Como surgiu a força dessa gente imunda, que vestem as cores do Brasil.

Gente Imunda Brasil.
Na Bandeira do Brasil diz: Gente Imunda Brasil.
A extrema direita brasileira esses falsos patriotas, que  trajam sempre verde e amarelo, mas  são extremamente violentos. Eles permaneceram no ostracismo político,  em todo o período das administrações populares de Lula e Dilma. Esse tempo  se compreende o período entre 1/01/03 a 31/08/2016, quando ocorreu o golpe torpe o qual  depôs  a Presidenta Dilma Rousseff de seu cargo legítimo emanado das urnas.
Foram 13 anos de glórias e menos  dificuldades para a nação. Foram dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da silva, entre 2003 a 2006, e de 1/01/07 até 31/12/2011 e  dois  quase dois mandatos  da Presidenta Dilma Rousseff,  de 1/01/2011 a 31/08/2016. 
Nesse período o povo resplandecia esperança, dignidade e qualidade de vida. O  País obteve credibilidade internacional através dos bons exemplos de governabilidade, diplomacia respeitosa com os povos e fortalecimento democrático interno.
Ainda assim, a direita começou a articular o fim do governo popular,  quando saiu o resultado do segundo turno das eleições presidenciais de 2014, quando  a Presidenta Dilma Rousseff foi reeleita. O derrotado Aécio Neves,   não aceitou mais uma vitória popular e foi o mentor do caminho do precipício para a democracia brasileira. Ele reuniu toda essa gente imunda da direita e extrema direita para pensar nas terríveis maneiras de interromper o segundo mandato da Dilma,  foi o início do atraso democrático ao país. Pense no que era o Brasil antes e observe  no que está agora com essas administrações de atrasos, disseminação do ódio, violências e fake News.

O início da atuação dessa gente imunda no Brasil.

Essa gente imunda da extrema direita começaram a atuar com a força total  no Brasil, foi a partir das manifestações golpistas de 2013/14 e lá até os dias atuais tem disseminado o ódio, a violência e a discriminação entre as minorias sociais na sociedade brasileira. Essa gente imunda criou mais forças com o golpe de 2016 quando aconteceu o intervalo da era temista, o mais corrupto e destruidor dos direitos sociais e venda das riquezas brasileiras à preços insignificantes para as multinacionais. É o Estado mínimo na prática, é a política do neoliberalismo em ação. A força da extrema direita se consumou quando em 2018, essa gente imunda se personificou na figura do presidente bozo17(bolsonaro) nas eleições de 2018. De lá para cá a nação entrou para o mapa da fome e a miséria está aí, mas   nesse governo sem norte não terá volta. Somente cresce a violência e o desespero da população que trocou o certo pelo errado agora todos estão pagando o preço altíssimo.

A atuação dessa gente imunda tem sido abominável em toda a sociedade brasileira.

Gente Imunda Brasil.
Gente Imunda Brasil.
Geralmente esses elementos violentos que atuam sobre a sombra da Bandeira Nacional eles trajam de maneira ridículas e embusteiros com o verde e amarelo, eles  são conhecidos como  os falsos patriotas. As cores dos símbolos nacionais eles usam com frequência em seus atos violentos para serem identificados como pessoas recatadas, mas são extremamente estúpidos, ignorantes, arrogantes, intolerantes e preconceituosos. Estão sempre cheios de ódio no coração e na mente, são legítimos psicopatas e muitíssimos perigosos. Eles põem  em prática suas ações violentas alguns à luz do Sol e outros agem com táticas nazifascistas.
O verde e amarelo no Brasil é sinônimo do retrocesso, da vergonha Nacional e da teoria ridícula da terra plana. Se transformou na identificação da extrema direita brasileira e como símbolo  da violência sem limites.
Uma época não muito distante essas cores era orgulho dos brasileiros de bem  e apartidários, mas a partir da ascensão da direita ao poder eles sequestraram as cores e os símbolos nacionais como propriedades exclusivas deles.
Atualmente que tem juízo perfeito, simplesmente tem vergonha de vestir alguma identificação das cores do país e carregar a bandeira brasileira. Além de toda a vergonha corre perigo de vida nas ruas brasileiras.
Está na hora da justiça expedir o alvará de reiteração de posse das cores do Brasil  desses grupos violentos que roubaram da nação e que a justiça, possa  devolver a quem pertence de direito, à nação brasileira e não a esses partidos políticos de direita e extrema direita. 

Esses marginais trajando as  cores do país geram medo a nação indefesa.

Portanto é prudente ninguém  se aproximar desses indivíduos que usam as cores do Brasil e principalmente àqueles covardes que se escondem atrás da Bandeira Nacional para praticar todos os tipos de violências inimagináveis com todos os cidadãos de bem e que pensam ao contrário deles. Nunca se sabe se esses elementos milicianos, de verde e amarelo portam armas para praticar crimes as pessoas indefesas. Eles são odiosos, covardes  e violentos;  são capazes de tudo vestidos com as cores verde e amarelas e embrulhados de maneira desrespeitosa com a bandeira do Brasil. Eles  são indignos de usar a bandeira do país, porque são  mal intencionados para cometerem crimes em todos as localidades  do Brasil. 
A justiça deveria mandar a policia acompanhar esses grupos trajados de maneira cafona ao extremo do ridículo. Essas pessoas são de mau caráter e usam as cores do país para cometer crimes. Precisam serem presas em situações de atos de violências e responder processos para serem punidas rigorosamente de acordo com a lei. 

A violência dos fascistas vestidos de verde e amarelo contra os profissionais da saúde.

O último episódio violento dessa gente imunda foram  as agressões aos bravos profissionais da saúde durante a manifestação pacífica ocorrida naquela sexta-feira (1/5) em frente  à Praça dos Três Poderes, em Brasília  quando os mesmos denunciavam os heróis que já morreram no front de guerra da covid-19. Alguns fanáticos e covardes vestidos com a bandeira nacional começaram a atacar os manifestantes indefesos. Porém surgiu uma ciclista corajosa e pôs para correr esses elementos do mau trajando o tal do verde amarelo,  para praticarem atos de violências de todas as naturezas.
A justiça já conseguiu que dois deles, fossem identificados e certamente irão responder a processos por agressão  físicas e injúrias verbais aos heróis da saúde, que estão morrendo para defender os pacientes vítimas da covid-19. Os profissionais da saúde estão na exaustão e muitos estão morrendo nessa guerra contra esse inimigo invisível e longe do fim. Todo o respeito irrestrito a esses bravos heróis da saúde que lutam até o fim em defesa da vida.
Essa gente imunda sempre tem em mente o ódio e o materializam nas suas ações violentas na sociedade brasileira.

Não se aproxime das pessoas que trajam verde e amarelo eles são a violência em si.

A violência no Brasil.
A violência no Brasil.
Portanto a nação além de viver o medo, a incerteza com a pandemia da covid-19 e a dor de tantas mortes, vive também sob a violência dessa gente imunda e covarde que se trajam de verde e amarelo para aterrorizar a população já em grande  sofrimento. A justiça precisa agir rapidamente contra essas pessoas do mal geradoras  de violências generalizadas.
Todavia as cores verdes e amarelas são sinônimos de medo e violência neste país sofrido e esse comportamento abominável precisa terminar com urgência. Então seja prudente atualmente no país. Nunca se aproximem dessa gente violenta  porque eles podem portarem armas e em situações de discussões calorosas eles de maneira raivosa;  pode vitimar alguém.
Preserve a sua vida ela é única e linda, se em algum momento se  deparar com gente imunda,  carregando ou embrulhada com a bandeira do Brasil, procurem outras ruas porque eles são pessoas covardes, carregam no coração, na mente o ódio e a  violência.  Não corra riscos com essa gentinha minúscula resultados do ódio do golpe imundo de 2016 que naufragou o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.