Pular para o conteúdo principal

Manifestação Nacional em defesa da educação.

A força dos estudantes voltou a lotar as ruas de todo o país.


O centro do RJ lotado de manifestantes hoje. 15/05/2019
O primeiro dia de greve nacional em defesa da educação foi grandiosa no país inteiro. Os estudantes mais uma vez mostraram sua força e deram uma resposta à altura aos desmandos desse governo de extrema direita que está destruindo com o país.
Esse governo foi eleito com a força das mentiras plantadas no WhatsApp. As malditas fake News e simplesmente agora está fazendo o que realmente disse na campanha eleitoral.  Ele em vários momentos afirmou tudo o que está fazendo, só que as pessoas não creram e o elegeram agora   a nação é uma desgraça só.
Como ele ama a morte então iniciou o governo assinando o primeiro decreto o da morte, com uma simples caneta bic, assinou a liberação das armas através desse decreto da morte, e nos últimos dias ampliou ainda mais aramando a população de maneira absurda que gerará violência e vitimas fatais no país inteiro.

Logo em seguida começou a reforma pé na cova.  A reforma da morte  e a sinistra Reforma da Previdência,; que está em andamento no Congresso. Essa reforma se passar todos ficarão sem medicações básicas para as doenças terminais e demais enfermidades da população.

Os cortes no orçamento da educação é o começo do fim desse governo filho das fake News.

Hoje os estudantes de todo o país vieram para as ruas e nos próximos dias  continuarão mais unidos e fortes. Essas manifestações não devem parar e certamente deverão continuar por todo o país daqui em diante. É fundamental que outras categorias comessem a se unir aos estudantes para não parar mais com essas manifestações até esse desgoverno do país cair em definitivo.

O presidente com toda a sua deselegância tosca e raivosa chamou os estudantes de "idiotas inúteis" classificados pelo presidente como "militantes" e "massa de manobra” com essas palavras deselegantes aos aguerridos estudantes, professores, pais, mães, jovens, adultos, e cidadãos em geral mostra que ele não sabe conviver com o contraditório da democracia. Expressa seu ódio e a falta de tato e saber aceitar os movimentos populares próprio das nações democráticas.  Confira algumas imagens do primeiro dia de manifestação Nacional em defesa da educação. E contra o desgoverno do presidente bozo inimigo da sociedade brasileira.

Imagens da manifestação em algumas cidades e capitais do Brasil.


Milhares de manifestantes em Porto Alegre-RS. Foto do CPERS/Sindicato.
Porto Alegre-RS/foto/CPERS/sindicato.
Porto Alegre-RS/foto/CPERS/sindicato
Resumo do dia as principais cidades em números aproximados.
Multidões nas ruas de Porto Alegre-RS.

A candidata a vice presidente nas eleições de 2018. Manuela D'Ávila.

Brasília manda recado para o presidente bozo.


Mais um recado ao bozo.

São Paulo as ruas lotadas.
Porto Alegre-RS

Belém - Pará
Capital Federal, Brasília.

João Pessoa-PB



Avenida Paulista - SP lotada de manifestantes.


Vista parcial da Avenida Paulita,SP.


O centro do RJ lotado de manifestantes hoje. 15/05/2019

As ruas do Rio de Janeiro lotadas.
O povo de Brasilia mandando recado para o presidente bozo.
A fórmula da água H2Oe da ignorância é bozo.


Manifestação nas esplandas dos ministérios em Brasilia.



Comentários

  1. A união faz a força e a educação faz cidadãos honestos ; Precisamos fazer agora para a saúde etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga!
      Verdade! Somente o povo unido derrubará qualquer tirano. O mesmo povo que o colocou no poder pode sim, tirar do poder quando frustar as expectativas de seus eleitores. Tudo se transformará mais fácil quando a nação se unir em torno de um mesmo objetivo, que atualmente será o fim desse governo. No próximo dia 30 a nação voltará as ruas com mais força e determinação. Boa noite! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…