Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os 500 dias de injustiças contra lula.

São quinhentos dias de injustiça contra Lula. O Presidente Lula é o primeiro preso político do Brasil, resultado do golpe de 2016, o mais torpe da história recente brasileira que levou a deposição da Presidenta Dilma Rousseff do poder. Ela foi injustamente deposta através do ódio e preconceito dessa elite da extrema direita doentia brasileira. Os resultados desse golpe são os piores dos últimos tempos. Hoje são quinhentos dias de injustiças e ilegalidade a serem denunciados ao mundo dessa prisão injusta do Lula. Tudo foi o resultado dessa farsa judiciária, denunciada através das vastas reportagens dosite The intercept Brasil.

A manifestação da direita do Brasil foi um fracasso.

A manifestação da extrema-direita do Brasil foi um fracasso.


Um milhão (milho) na paulista.
A manifestação da direita hoje dia 26/05/19 foi um fracasso absoluto em todas as cidades brasileiras. Em muitas cidades foram canceladas as programações de apoio ao governo do Brasil o presidente Bozo17. Ninguém mais suporta esse desgoverno está na hora da renúncia. A reforma da previdência está abrindo os olhos e a consciência da população de que esse governo foi eleito para destruir a vida de todos. E a educação o setor mais importante da nação está prestes a ser destruída. Então, agora o governo verá a força do povo contra todos os seus desmandos e incentivo a violência. O povo precisa de educação e vida digna com trabalho e dinheiro para comprar comida, pagar as contas do mês, e ter tranquilidade. A população repudia essa reforma da previdência, os cortes na educação e o incentivo ao uso de armas. Todos querem paz entre todas as famílias brasileiras. Todos nas Ruas dia 30/05 contra esse desgoverno da extrema direita.

Comentários

  1. Ótima semana.
    Estou morando no exterior e vejo tudo sob outro prisma .
    O mais importante destas manifestações ,por qualquer motivo ,é o direito de poder se manifestar contra ou a favor poder ser exercido ,a democracia
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Que estás fora do Brasil.
      É importante está longe e somente assim, se tem uma visão melhor da nossa realidade e dos acontecimentos. Quando se distanciamos da realidade se tem uma visão ampla, quem vive o dia a dia apenas se tem uma avaliação as vezes limitada. Eu concordo com sua posição sobre a liberdade. É necessário todos poderem se manifestarem, e se expressarem livremente. Esse é o aspecto positivo da democracia e deve ser preservado independente de quem esteja no poder. Sempre afirmo a democracia com todos os seus defeitos; ainda é o melhor regime de governo do mundo. A onde você estiver desejo todo o sucesso em suas atividades. Bom dia, bom início de semana, beijos. Volte sempre ao nosso blog.

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…