Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os 500 dias de injustiças contra lula.

São quinhentos dias de injustiça contra Lula. O Presidente Lula é o primeiro preso político do Brasil, resultado do golpe de 2016, o mais torpe da história recente brasileira que levou a deposição da Presidenta Dilma Rousseff do poder. Ela foi injustamente deposta através do ódio e preconceito dessa elite da extrema direita doentia brasileira. Os resultados desse golpe são os piores dos últimos tempos. Hoje são quinhentos dias de injustiças e ilegalidade a serem denunciados ao mundo dessa prisão injusta do Lula. Tudo foi o resultado dessa farsa judiciária, denunciada através das vastas reportagens dosite The intercept Brasil.

Um dia de chuva na praia!

UM DIA DE CHUVA NA PRAIA!

http://www.analiseagora.com/
chuva  na praia,

Num dia de chuva na praia!
Eu e você nos encontrávamos...
No meio da chuva...
A roupa molhada, grudada no corpo.
Corríamos para os   abraços, um do outro.
Cabelos molhados, roupas transparentes ...
Corremos de mãos dadas,
Na areia da praia corríamos como crianças, corríamos muito, sem cansar!
Chutávamos a água, quando parávamos, respiração ofegante, olhares, românticos...
A chuva caia, torrencialmente, cabelos molhados, roupas transparentes, o amor aflorava!   Peguei-a na cintura, a arrodeava ...
No meio da chuva, nós beijávamos ardentemente.
Relâmpagos clareavam incessantemente,
Trovões produziam, o tom deste momento de amor, em um dia de chuva na praia...inesquecível!

Comentários

  1. Respostas
    1. Essa poesia surgiu a partir de um momento lindo, real e inesquecível!

      Excluir
    2. Esse poema nasceu do coração de uma experiencia real e inesquecível e até hoje lembro desse dia como se fosse hoje.

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…