Pular para o conteúdo principal

O planejamento mensal facilita controlar o quanto ganhar e gastar sem transtornos para a vida.

http://www.analiseagora.com/
Quem faz  planejamento econômico  vem as dificuldades mais fácil.
O mês de junho já foi embora e julho está aí definindo o meio do ano.  Seja bem-vindo, mas que todos possam fazer um bom planejamento econômico. É mais um mês do ano fechando com seu esplendor de acontecimentos marcantes em nossas vidas. Muitos destes acontecimentos são pessoais outros de abrangência coletiva e outros de envergadura nacional e internacional que entrarão para a história. Entes, personagens e celebridades queridas às quais partiram para a eternidade, restam à saudade. Vários foram os fatos deste mês de junho que marcaram as nossas vidas o fundamental agora é focar para o novo mês de julho que seja bem-vindo e repleto de muito sucesso e paz para todos.
Agora é o momento de cada um fazer sua avaliação do mês de junho e verificar o que foi positivo ou negativo. Onde se produziu mais e produziu menos. Onde se acertou menos e errou muito mais. Verificar o que conseguiu quitar e o que vai permanecer para o próximo período. Analisar rigorosamente a situação financeira pessoal. Agora é o momento de repensar mais um planejamento, das contas a vencer e com segurança e vencer as dificuldades econômicas dos próximos meses.

Período de reflexão e também de fazer planejamento financeiro. Esboçar uma pauta de atividades para o próximo semestre que está batendo a nossa porta daqui a pouco. Planejar as nossas metas a serem alcançadas nos próximos meses. Ops! Já estamos iniciando o segundo semestre do ano! O tempo passa em uma velocidade que não percebemos e atropela toda uma agenda de metas, planejamentos e compromissos. Fora aqueles que surgiram repentinamente por fora de um bem planejado programação do mês ou semestre. Estes compromissos inesperados de todas as espécies são os que detonam com todo um planejamento previamente estabelecido de âmbito geral para que tenhamos o máximo de produtividade. Quando acontecem fatos desta natureza surgem e que não estavam programados, não há alternativa e o correto é refazer tudo para superar qualquer transtorno imprevisível.


http://www.analiseagora.com/
Cofre cheio de moedas de 1 real brasileiro.

Portanto, a importância de um bom planejamento financeiro das nossas vidas é vital para vencer as dificuldades imprevisíveis futuras. Ainda que, incidentes imprevistos aconteçam estejamos preparados para remanejar outras atividades compensatórias para evitar grandes prejuízos.
O que acontecerá em nossa vida daqui alguns segundos, horas, dias ou mês, já mais, saberá e não nos pertencem a nós sabermos. Só e somente DEUS é quem sabe o que de fato irá a ocorrer definitivo. Ele tem o controle da nossa vida, da nossa história, de tudo e todos. Porquanto, mesmo assim, não é permitido permanecermos no desleixo, na leviandade e deixar tudo sem organização seríamos inconsequentes. Nós temos que fazer a nossa parte para não ser pegos de surpresas. Este blog analiseagora deseja a todos um excelente mês de julho e uma organização e planejamento para todas as atividades do próximo mês que já e chegou, cravando a metade do ano e que sejam todos os meses bem produtivos e bem-sucedidos em todas as atividades das nossas suas vidas neste segundo semestre deste ano.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença está presente na vida humana e   setores da sociedade. A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante …

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.