Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Eleições 2020 é voto de protesto contra a direita bozonarista.

O ato de votar é nobre e garantido na Constituição.

A imagem nas cores do Brasil diz: Eleições Municipais de 2020. A eleição da covid-19 e cada imagem do vírus representa os 27 Estados da Federação contaminado  e seus  mortos pela pandemia.
Eleições Municipais 2020, a eleições da covid-19.


Certamente as eleições deste ano terá como marco essencial o voto de protesto contra todos os desmandos e desmontes da direita bozonarista em todo o país. Será o mais silencioso, mas repleto de emoções da população com este aperto no peito e na garganta do grito contra este governo e seus aliados nos municípios. Será uma eleição histórica e os resultados. Todos confirmarão este desejo de protestos contra este desgoverno na serenidade das urnas. As urnas serão este palco democrático onde cada um expressará este desejo de mudanças sem precedentes depois das campanhas das diretas já de 1983/84.

Você eleitor que tem vontade de protestar contra este governo que está aí no poder. Então este é o momento apropriado para fazer isto de maneira democrática. Faça o seu protesto nas urnas é simples, é só não votar em nenhum candidato a prefeito e a vereador, que apoie o atual governo, mas votar em todos os candidatos e os partidos de esquerda.

Você tem este poder sublime que a Constituição Cidadã promulgada em 1988 lhes confere, o ato de votar soberanamente, de maneira livre e secreta. Naquele momento sagrado de consumar ação de votar, é somente você, a sua consciência e a urna; na sua inabalável cabine de votação, para decidir o futuro do seu município e do país em 2022. O ato de votar e de ser votado é nobre e direito de todos os cidadãos e cidadãs que gozam deste direito sagrado, mas exceto aqueles com restrições legais. Tudo é garantido sob todas as formas e ao rigor da Carta Magna e as leis complementares eleitorais.

Portanto, numa pense em não comparecer aos locais de votações indicados no seu título de eleitor, seja ele impresso ou digital. Só e somente só, em situações extraordinárias e nos casos de doenças como a covid-19 e outras, do contrário faça um esforço pensando no futuro do seu município e principalmente do país em 2022. 

A justiça eleitoral já providenciou todos os meios seguros para o eleitor ir até aos locais de votações sem se preocupar na contaminação do vírus da covid-19. 

todo um protocolo de segurança sob a supervisão das autoridades sanitárias para evitar que alguém se contamine ou possa contaminar outrem com o Novo Coronavírus. Venha sem medo votar e mudar os rumos do seu município e país em 2022.

Como o seu voto será de protesto contra essa direita asquerosa, que destruiu o Brasil em pouco tempo de má administração. Porém faça vote sim, o seu voto a grande forma de protesto contra tudo isso, de ruim que aí está a desgraça do povo o desemprego e a fome. 

Contudo votar nos candidatos e nos partidos de esquerdas, será o início do fim deste governo maldito.

Vote pensando em 2022 para virá esta página ruim da história atual do país.

O seu voto nestas eleições de 2020 será muitíssimo importante para o seu município e principalmente, nesta fase de mudanças tanto para a sua cidade, quanto para o país em 2022. No entanto é imprescindível que seu município se transforme em referência após finalização das eleições e que sirva   de combate eleitoral, para impedir a expansão da direita em sua comunidade. 

Portanto a maioria precisa fazer a sua parte para enfraquecer a direta de retornar ao poder em 2022. Porém é necessário que todos os cidadãos e cidadãs votantes, tenham essa visão de futuro de uma nação esperançosa e unida para ser feliz novamente, sem medo. 

Tudo tem sua origem República e precisa ser da esquerda brasileira, para reconstruir este país em escombros. Mesmo no votar corretamente em 2020. Todavia votar corretamente é dizer não a todos os candidatos representantes da direita asquerosa, que demoliu o país em pouco tempo de desgoverno.

Portanto fiquem atentos nestas eleições municipais porque os resultados serão imprescindíveis para 2022.

Eleger o prefeito e a maioria dos vereadores de sua cidade de esquerda é criar a base de esquerda para as eleições gerais de 2022, quando será eleito o próximo Presidente da

Nunca pensar em desperdiçar o seu voto neste momento tão importante da história.

Então eleitor não desperdice o seu voto pelo contrário faça valer o seu direito de votar principalmente nestes dias sombrios os quais rondam a democracia. 

Todavia, o futuro de seu município e do país está sob sua responsabilidade como cidadão e cidadã consciente para ajudar na reconstrução do Brasil e tudo começa neste ano e finalizará em 2022. 

Todavia, compareça para votar nos dias das eleições de todo o Brasil tanto no primeiro, quanto no segundo turno, onde ocorrerão as eleições em dois turnos que provavelmente serão nas capitais e cidades do país com mais de 200 mil eleitores.  É o momento de você começar a virar essa página trágica da história do Brasil.

Todavia só será possível se você não votar em nenhum candidato a prefeito e nenhum candidato a vereador que tenha ligação direta e indiretamente com o governo bozonarista.

Porém a oxigenação do poder nos municípios é saudável e faz bem a democracia. É você que decide se quer continuar com o que está aí, ou  mudar o município e país, é este desafio que inicia neste ano no qual você pode votar como  o  gesto de protesto  contra o presidente bozo e seus aliados em sua zona eleitoral. O caminho certo é votar na esquerda. Tão somente será o maior protesto eleitoral que você pode fazer neste ano de 2020 contra todos os desmandos, deste desgoverno, em nome de todas as vidas perdidas pela covid-19, pelo descaso deste desgoverno com as vítimas da pandemia do novo coronavírus. 

Não esqueça que esta página triste da história do Brasil é o resultado das fake News.

Você é o agente ativo da história, você tem o poder de mudar essa história do Brasil; essa história vergonhosa de mortes, desemprego e fome. Não esqueça que tudo começou com os disparos em massa das fake News, através do aplicativo mercenário o WhatsApp.  As fake News foram quem elegeram esse governo fake.  Porém as fake News continuam sobre todo o vapor nas eleições municipais, fique atento e se possível denuncie ao cartório eleitoral de sua cidade ou no TSE via internet.

Evidentemente que durante essa campanha eleitoral ainda que o Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) tenha feito campanhas para afirmar que vai acabar com esse tipo crime eleitoral ainda assim não consegue terminar com essa praga criminosa. Contudo, é necessário   todos permanecer atentos porque ainda tem muita gente da do mal disseminando fake News neste período eleitoral. É a ação perversa dessa direita covarde, que continua disseminando fake News nestas eleições. 

Então o momento é preocupante, é necessário terminar com isso e deixe o seu voto de protesto a este governo, a este momento ruim da história no qual só há sofrimento, fome, violência, falta de respeito para com o ser humano. Portanto valorize o seu voto e compareça às urnas com muito orgulho e com muita disposição de mudar este país.  Essa mudança iniciará com a derrota de todos os prefeitos e vereadores de extrema direita que estão atuando nos municípios de todo o país. 

Todavia é assim que começará a derrota da direita no Brasil neste processo eleitoral de 2020 e findará em 2022, com as eleições gerais onde se elegerá o próximo presidente da República. Tão somente se espera que seja o presidente proveniente da esquerda para defender o povo, a vida e a democracia. O eleito tenha a coragem de defender o património cultural, científico, econômico e as riquezas naturais, as florestas e todos os biomas naturais deste país continental. 

Portanto você eleitor, eleitora tem todo o poder de decisão nestas eleições de 2020. Não se deixe enganar por nenhum candidato representante da direita do seu município der um basta nesta gente imunda e traidora da Pátria e da vida digna para todos. 

Não esqueça a direita deu o golpe em 2016, roubou seus direitos trabalhistas na era temista e retirou a sua aposentadoria no desgoverno do presidente bozo e com ele chegou a morte de mais 163 mil pessoas por covid-19, incêndio nas florestas, óleo nas praias do Nordeste, a corrupção, a violência e o desemprego e a fome em todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.