Revolução Digital no Processo Eleitoral Brasileiro Título Eleitoral Com Chip . A justiça eleitoral do Brasil é modelo para o mundo na criação das urnas eletrônicas. Elas são rápidas e seguras, e a tendência é evoluir a cada pleito eleitoral. O próximo passo será a introdução do título eleitoral com chip, trazendo ainda mais inovação e eficiência ao processo eleitoral. A geração nascida em 1996 nem imagina como eram as eleições no país com votos de papel, urnas de lona e couro, e a contagem manual que levava dias e semanas para revelar o vencedor. Nestes 25 anos de voto eletrônico, o sistema só avançou e continuará a evoluir. Quando tudo estiver 100% informatizado, o próximo passo será a criação do título eleitoral com circuito integrado ou chip. Com a implantação do sistema 5G, a velocidade da internet aumentará, tornando todo o processo eleitoral mais rápido e seguro. A população terá, em tempo real, os resultados das eleições futuras em seus aplicativos. O novo título eleitoral com c
A injustiça promovida pela justiça é inexplicável e fere a alma humana.
Os togados do direito são os geradores de mais injustiças e poucas justiças. |
A tristeza de uma derrota é um sentimento muitíssimo dolorido que machuca, e sangra dolorosamente a alma. A vida parece se contrair nas profundezas do ente. É muito difícil exteriorizar uma dor da derrota injusta. Principalmente quando esta derrota é construída amplamente durante muitos anos na injustiça. Uma injustiça que foi embrionada, alimentada, crescida e sentenciada por uma justiça fundamentalista na frieza das letras da lei. Lei simplesmente criada por burocratas do poder legislativo e executado pela frieza e parcialidade do poder judiciário.
Somente quem já foi injustiçado pela justiça sabe quanto dói.
Os burocratas da lei são parciais e julga uma situação, uma causa simplesmente na radicalidade e o legalismo da lei que não expressa o contexto humano que envolve uma ação. A lei se sobrepõe ao homem que tem vida plena; vida repleta de sentimentos múltiplos. Para os senhores de toga isso não tem importância, o que tem importância são simplesmente as letras geladas e o mais dramático é quando há um julgamento onde fica óbvia a parcialidade. A justiça deixa de ser neutra, sega, mas abre um olho para aqueles que tenham mais poderes aquisitivos e influencias gerais. Há casos em que a justiça jaza um olho permanente cego para não ver o direito, a retidão de quem é pobre, mas não tem poder, nem influências diante dos deuses mortais de toga.
Os togados ou deuses abusam dos seus poderes frente aos pobres.
A balança da justiça é injusta. |
É neste momento que os deuses mortais de toga infringem a justiça. Eles abusam do poder que lhe são concedidos para fazer justiça, mas não fazem e simplesmente executam tremendas e gigantescas injustiças. Decidem causas fora dos seus padrões de conhecimentos, geralmente fundamentadas em laudos questionáveis e argumentos cabíveis de serem refutáveis por qual quer advogado. Tão insofismável é a injustiça que alguns deuses mortais togados comentem que o universo mergulha na escuridão e se emudecem em dor, brotando lágrimas amargas e silenciosas. Esta dor e lágrimas passam despercebidas pelas outras pessoas e principalmente por aqueles que cometeram a injustiça.
A deusa da justiça, certamente permanecerá envergonhada pelas horríveis injustiças que os deuses togados mortais determinam a alguém (réu) mal-intencionado como se realmente estivessem aplicando uma sentença justa. Quando na verdade estão tão cegos através de influências externas, que imaginam mesmo estarem certos. Ainda que pratiquem as piores das injustiças dentro da literatura jurídica.
Um dia a justiça de Deus julgará os togados mortais.
Portanto, deuses e semideuses mortais togados, haverá, uma ocasião que todos eles serão julgados também, através da justiça do DEUS Eterno, vivo e justo. Ele é a justiça em plenitude infalível de quaisquer erros. Ele jugará estes homens togados, que se acham deuses, mas são mortais iguais a todos que eles julgam, os erros dos outros não togados. Ou um direito justo com sua justiça capenga, parcial, vendida, e fundamentada nas leis do direito que regem uma justiça, ser séria justa e imparcial, porém na prática está muitíssimo longe de aplicarem em plenitude. Uma justa justiça para quaisquer causas dos homens errantes, ou daqueles que buscam seus direitos. Todavia, na maioria das vezes a justiça dos toga são injustiçados, respeitados, defendidos, reparados e cumpridos.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.