Pular para o conteúdo principal

A lua fará seu espetáculo para os apaixonados nesta noite.

Nesta noite de 31 de janeiro de 2018, a lua fará sua espetacular apresentação no céu.

A imagem mostra a magnifica lua de sangue.
Quem estiver em pontos estratégicos do Planeta Terra e não estiver chovendo ou nublado verá este luxuoso show da dama da noite em sua totalidade.  No Brasil somente será possível observar a superlua e certamente vai ser também majestoso, observar todo o desenrolar desse espetáculo lunar, onde ocorrerá uma maravilhosa superlua, e em outras partes acontecerá mais a lua azul e culminará com esplêndida lua de sangue.

Então, a última noite de janeiro de 2018 não dar para dormir cedo, mas seja sozinho, com os amigos e principalmente com seu amor, não deixe de contemplar, o primeiro espetáculo lunar desse ano.  Quem não puder ver esse magnifico show lunar por questões geográficas, climáticas ou estiver no trabalho, não se preocupe verá pela internet e outros meios de comunicações que farão uma grande cobertura.

Tudo se procederá conforme durante a essa sequência de fenômenos lunares e nas coincidências dessa noite esplendorosa de fenômenos maravilhosos da dama da noite a lua. "É a terceira de uma série de supeluas, quando a Lua está mais perto da Terra em sua órbita e o fenômeno conhecido como perigeu, a lua estará   aproximadamente 14% mais brilhante do que o normal”. (fonte: NASA) também é a segunda lua cheia do mês, (fenômeno) conhecido como lua azul. E a superlua vai passar pela sombra da Terra, com um eclipse total. Enquanto a Lua estiver na sombra terrestre, ganhará uma aparência avermelhada, que é denominado pelos astrônomos como lua de sangue.

Os mestres da literatura romântica terão nessa noite amplas ideias para falar de amor.

Uma linda superlua em sua majestade a iluminar a noite. 
Certamente os poetas, poetisas, escritores românticos estarão apostos para apreciarem este show da anfitriã da noite a senhora Lua. Ela será o centro de todas as atenções. E estará em perfeito e continuo baile lunar, em detalhes. Os mestres da literatura, terão amplas ideias, para  depois descrevera-los em belos textos e poesias e poemas as proezas da lua. Por que essa noite mexerá com os corações; de todos os eternos enamorados.
É a noite dos românticos se prepararem com antecedência e levar o seu amor ao local mais apropriado para juntinhos aquecerem seus corações e ao contemplarem a lua e seus movimentos espetaculares repletos de emoções, fazer ou renovar os mais profundos laços de amor.
A lua nesta noite dará a todos os viventes as mais puras e belas lições de amor. Amor sem limites e sem excessos, mas na medida exata, para que cada um possa não se achar dono um do outo, mais eternos cúmplices para enfrentar quais quer circunstancias da vida.

Certamente a lua apimentará o amor entre os apaixonados que se amarão de tal forma que agradecerão a lua pelas suas exibições singulares no universo e pedirão que essa noite seja eterna.   Todos poderão chegar ao clímax do amor ao presenciar o show lunar e embriagarem-se numa paixão arrebatadora ao entrelaçarem-se seus corpos de maneira ardente de amor. Os fenômenos lunares de hoje terão sim, essa visão diferenciada pelos românticos. Enquanto, os outros cientistas se preocuparão com os aspectos científicos e específicos da lua.

Agora chegou o momento de todos que apreciam os fenômenos olhar para o alto e ver esse show lunar.

Portanto, esta noite é especial para todos e principalmente para os românticos. A lua como é misteriosa em si mesma, ela chama atenção pela sua beleza e principalmente em noites especiais e singulares como a de janeiro de 2018.

Agora é o momento de todos se prepararem e quem mora em lugares e convide seu amor para a festa da lua. Os mais privilegiados serão os habitantes da Terra onde verá todo o espetáculo completo. 
Então, procure seu lugar aconchegante, para mirar para o alto, e contemplar a lua em sua plena majestade noturna; para bilhar para todos os seres humanos. Certamente, ela despertará em cada ser a mais profunda emoção de ver as transformações naturais; desses fenômenos   maravilhosos da lua. Bom espetáculo lunar para todos.

La Bella Luna Os Paralamas do Sucesso.


Comentários

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.
Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.