Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Os fumantes do tabaco se matam aos poucos.

A conscientização de reconhecer que o tabagismo é uma enfermidade. A foto mostra o cachimbo de madeira nobre para fumar tabaco Quem é fumante precisa se conscientizar de que são doentes, eles necessitam parar de fumar. Para que isso possa acontecer eles precisam admitir sua dependência.  A partir de então, procurar a medicina especializada neste setor da dependência do tabaco. O percentual de pessoas fumantes dependentes no Brasil atinge números, ainda muito altos, de 9,8%. Este percentual é equivalente a 22 milhões de habitantes que fumam. No entanto, há de ser considerado que em décadas passadas esses números, eram muitíssimos assustadores. 

Corruptos de todas as estirpes, esbravejam contra a corrupção.

http://www.analiseagora.com/
A mídia corrupta e golpista mais a elite dominante faz ato contara a corrupção.

Os corruptos brasileiros fazem ato conta a corrupção.

Observe e pense bem no que está ocorrendo nas ruas do país uma manifestação insana de corruptos gritando contra a corrupção no Brasil.

Dar para entender! Óbvio que não. Porém a mídia golpista que é também é corrupta dar uma ampla cobertura a esta manifestação alienada desta elite direitista que até o momento não aceitaram a derrota das urnas nas eleições de 2014.


O mais grave eles fazem uma grande manipulação da população brasileira para os servirem como sempre a apoiarem num ato em que por si só já é imoral. É imoral por quer todos   os líderes dos partidos de direita, mais a própria mídia golpista, que estão bravejando contra a corrupção algo que eles sempre fizeram e sabem fazer nesta nação, somente se escapa uma parcela desta população que está sendo manipulada. 
Agora, separando a população manipulada, que são pessoas honestas e trabalhadoras, mas infelizmente, uma grande parcela está lá por falta de conhecimentos reais dos fatos, o resto são corruptos e inclusive a mídia golpista, que está envolvida em atos de corrupção em todo o território nacional.  
Que tipo de moral tem estes corruptos (fora o povão manipulado) para fazer manifestação contra a corrupção? Nenhuma! É a mesma coisa é querer enxugar gelo. Contudo, para enganar a massa manipulada pela mídia golpista, eles pousam de honestos. Até onde vai parar a honestidade destes corruptos que estão desfilando de honestos nas grandes avenidas do Brasil?

O pano de fundo deste desfile carnavalesco usando as cores e bandeiras do Brasil, não é a defesa do país e nem da democracia, o legitimo pano de fundo desta manifestação insana é o golpe a democracia. A mídia incita o povo irem as ruas para exigir o golpe no atual governo, mas o povo ingênuo nem sabe o que é um golpe de estado! A maioria dos que estão lá nunca vivenciaram um regime militar! Golpe militar arquitetado em 1964 pela mídia e a elite mais reacionária do momento. Não é mera coincidência é mesmo fato real.

Nunca já mais defenderei os atos de corrupções do atual governo, o mal deve ser sim cortado pela raiz. Quem é corrupto tem mesmo que ir para cadeia e perder seus direitos políticos. Ora! Neste mesmo governo foi o que mais se está combatendo a corrupção como nunca se viu na história deste país. Órgãos competentes são os legítimos aparelhos do estado democrático que estão combatendo drasticamente a corrupção. A mídia corrupta e golpista não tem este poder para combater a corrupção, como querem e passam a imagem para o povo que tem este poder.
Portanto, a democracia mesmo cheia de erros é magnifica, não intervém em nenhum tipo de manifestação popular, ainda que seja manipulada. É fácil protestar em plena democracia, agora quero ver este povo manipulado apresentar coragem para se manifestar diante do regime militar onde tudo é controlado e mantido movido a truculências, prisões, torturas e assassinatos. Viva o Brasil! Viva a nossa democracia!

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina , artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal. Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.