Revolução Digital no Processo Eleitoral Brasileiro Título Eleitoral Com Chip . A justiça eleitoral do Brasil é modelo para o mundo na criação das urnas eletrônicas. Elas são rápidas e seguras, e a tendência é evoluir a cada pleito eleitoral. O próximo passo será a introdução do título eleitoral com chip, trazendo ainda mais inovação e eficiência ao processo eleitoral. A geração nascida em 1996 nem imagina como eram as eleições no país com votos de papel, urnas de lona e couro, e a contagem manual que levava dias e semanas para revelar o vencedor. Nestes 25 anos de voto eletrônico, o sistema só avançou e continuará a evoluir. Quando tudo estiver 100% informatizado, o próximo passo será a criação do título eleitoral com circuito integrado ou chip. Com a implantação do sistema 5G, a velocidade da internet aumentará, tornando todo o processo eleitoral mais rápido e seguro. A população terá, em tempo real, os resultados das eleições futuras em seus aplicativos. O novo título eleitoral com c
O clamor do povo nas ruas: não vai ter golpe! |
Eles querem de todas as formas interromper um mandato legitimo emanado das urnas e impor alguém que não foi escolhido pela vontade popular. Esta é uma manobra claramente golpista. O povo já mais irá aceitar pacificamente uma eventual interrupção da atual administração em andamento, por um Congresso presidido, pelo próprio Presidente da Câmara que está mergulhado até os olhos em corrupção e quer comandar um processo de impeachment como se nada pesasse contra ele e também muitos deputados desta casa legislativa brasileira.
Somente no Brasil acontece estas atitudes que são contrassenso. Ora! Autoridades corruptas querendo presidir uma interrupção de uma presidente da República. O mundo tem que saber destas aberrações e apoiar a nossa democracia contra o golpe da elite reacionária que sempre comandou este país a mão de ferro por mais de 500 anos. Eles não aceitam um governo democrático e popular. Por isso que eles insuflam o ódio, e a intolerância política em nossa nação que foi sempre unida. Hoje assistimos um país lamentavelmente dividido em relação a ideologia. Uns defendendo a democracia e outros querendo o obscurantismo político.
Portanto, contra tudo isso, os cidadãos devem tomar as ruas e exigir das instituições democráticas brasileira, que respeitem a nossa democracia. E principalmente todos gritarem em alto e bom tom não ao golpe! Todavia organizado pela mídia golpista, os partidos de direita e a elite reacionária brasileira. Eles vêm planejado este golpe desde o dia em que o TSE divulgou resultado oficial das eleições de 2014 até o momento não aceitaram este resultado das urnas. Agora estão mais furiosos e raivosos para concretizarem este golpe recheado de ódio, preconceito e discórdia bem planejado pela elite reacionária deste país. ‘Não vai ter golpe, pode ter luta’!