Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

O mundo registra 2 milhões de mortos por covid-19.

O dia triste no mundo, mais de 2 milhões de pessoas morrem de coronavirus. O vírus da covid-19 visto a partir da lente do microscópio. Em 15 de janeiro de 2021 o mundo crava o marco triste de mortes por covid-19, são dois milhões de vidas perdidas para este vírus devastador e letal. Essa tragédia começou em 1/12/2019, a Província de Wuhan na China, e se espalhou rapidamente no mundo e gerou a pandemia que vem provocando esse drama humano, ainda sem data para o seu fim. Hoje o Planeta Terra marcou os tristes dígitos de 2.008.273 de pessoas vitimadas pela covid-19. São números assustadores e que não param de crescer diariamente no mundo. É muita dor, sofrimento, lembranças, ausências dos entes queridos que morreram, vítimas da fúria letal do Coronavirus ( SARS-CoV-2 ) em todo o Planeta Terra. A cada um em qualquer parte do Mundo o nosso lamento! Os dados tristes do Brasil já passam de mais 208 mil pessoas que perderam as suas vidas e poderá aumentar se nada for feito como por exemplo

Feliz dia das mulheres.

Homenagem a todas as mulheres do brasil e do mundo neste dia comemorativo internacionalmente.


A foto mostra uma linda rosa vermelha para todas as mulheres do mundo neste dia 08 de março de homenagens.
08 de março de homenagens as mulheres com rosas e flores.
O blog analiseagora deseja parabéns às mulheres do Brasil e do mundo neste dia especial, 08 de Março.
Parabéns a todas as mulheres do Brasil e do mundo que são grandes batalhadoras contínuas para garantir o sustento do lar. Muitas delas têm jornadas: duplas e triplas de trabalho e com muita dignidade conseguem serem verdadeiras lutadoras sem medir forças e diariamente estão prontas para uma nova conquista.

Infelizmente há muitos homens covardes que batem em mulheres e muitas delas por medo não denunciam estes covardes a polícia. Queridas mulheres não aceita chantagem e muito menos violência. O nosso país tem a lei Maria da Penha que protege todas vocês. Quaisquer tipos de violência denunciem e não permitam que alguém tão insensível venha as machucarem. Todas merecem todo o carinho e, sobretudo o respeito maior do mundo. As mulheres são seres humanos especiais, delicadas, sensíveis e sublimes do universo.

A história mostra a luta por dignidade e igualdade e nestas lutas permanentes de evidentes bravuras elas são fortes, heroicas e vencedoras.  Hoje a mulher vem conseguindo ampliar cada vez mais seus espaços em todos os setores da sociedade e sabem administrar com eficiência e seriedade, usando a diplomacia da simplicidade e da sensibilidade para resolver os menores aos maiores problemas do lar e de uma nação.

Portanto, neste dia 08 de Março e os demais dias do ano. A nossa veneração, respeito, carinho e amor sem limites a estas heroínas que fazem um lar feliz, uma sociedade e um mundo melhor. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Um beijo de gratidão a todas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog