] Assembléia geral do magistério gaúcho Pular para o conteúdo principal

Assembléia geral do magistério gaúcho

PROFESSORES EM ASSEMBLÉIA.

Neste dia internacional dedicado as mulheres de todo o mundo. Um dia pertinente à história das lutas das mulheres. Então, dia de todos irem para a assembleia geral do magistério. Todas as professoras, professores e funcionárias (os) de escola. Estarem presentes na assembleia geral do magistério do RS.
professores em passeata após assembléia geral

Sabemos que a nossa categoria é composta na maioria plenamente por mulheres professoras, e funcionárias das escolas. Todas responsáveis pela educação dos nossos estudantes deste Estado.

blog;"analiseagora"
Então neste dia professoras e professores e funcionárias (os) das escolas todos juntos no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, às 14 horas. Para a grande assembleia geral do magistério gaúcho .Firmes na luta e para reivindicar nossos direitos e lutar por condições dignas de trabalho nas escolas. Hoje não é dia de nenhuma professora (o) e funcionária (o) de escola irem para escola trabalhar ou ficar em casa. Todos na Assembleia geral da categoria. Este blog “analiseagora" está reforçando o apelo da nossa entidade representativa o Cpers/sindicato.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

Atitude preconceituosa, feri o sentimento de outrem, é ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.