Pular para o conteúdo principal

Mais uma grande decisão entre Brasil e Camarões

O JOGO DE HOJE É EMBLEMÁTICO: APARENTEMENTE É FÁCIL, MAS AO MESMO TEMPO PERIGOSO: POIS UM EMPATE É SUFICIENTE, ENTRETANTO UMA DERROTA ELIMINA O BRASIL DA COMPETIÇÃO.

Hoje o Brasil entra em campo para mais uma partida entre o abismo de ser vitorioso ou eliminado para a segunda fase da copa de 2014. O jogo vai ser no Estádio Mané Garrincha em Brasília às 17 horas. Uma partida decisiva que permite a classificação da primeira fase para a segunda  desta copa de 2014 entre a seleção do Brasil e de Camarões.
Imagem do Estádio Mané Garrincha Brasilia 

Hoje o Brasil entra em campo para mais uma partida entre o abismo de ser vitorioso ou eliminado para a segunda fase da copa de 2014. O jogo vai ser no Estádio Mané Garrincha em Brasília às 17 horas. Uma partida decisiva que permite a classificação da primeira fase para a segunda  desta copa de 2014 entre a seleção do Brasil e de Camarões.

Aparentemente é um jogo fácil a seleção brasileira apenas precisa de simplesmente de um empate para partir para a segunda fase. É um jogo que parece ser simples, mas jogo é jogo,o que nos interessa é o resultado final. Pode ter a certeza mesmo a seleção de Camarões já estando eliminada corre o perigo de estragar a festa brasileira, pois sem dúvida é uma partida perigosa por quer numa fatalidade de uma derrota, mais a combinação de outros resultados entre México e Croácia podem eliminar o Brasil da competição.

Se este resultado viesse a ser confirmado seria uma grande zebra que entraria para a história da copa de 2014 no Brasil. Vamos torcer positivamente que o Brasil faça uma grande partida e vença a seleção de Camarões por uma margem de gols que der segurança ao Brasil. E não tenha grandes dificuldades durante o  desenrolar  deste jogo nos 90 minutos mais acréscimos. Para que isso venha ocorrer é fundamental que a nossa seleção já entre em campo fazendo um goool nos primeiros minutos para espantar de uma vez por todas a insegurança e a possibilidade de crescimento no jogo da seleção de camarões.

a bola vai rolar em Brasilia para classificar o Brasil 

Portanto, é fundamental dominar o jogo desde o inicio e mostrar superioridade fazendo gols e partir para a segunda fase desta copa e preparar para os próximos  jogos que não terão nenhum fácil, mas não impossível de vencer. Vamos permanecer nesta grande expectativa de um grande jogo e uma bonita vitória brasileira e ser classificado rumo a próxima fase desde mundial de 2014.  A seleção brasileira tem um grande time uma excelente técnica e tática de jogar fazendo fluir esta bola até a rede da seleção de Camarões várias vezes. Obviamente temos que sempre respeitar a bravura dos jogadores da seleção de Camarões que vieram para esta copa mostrarem seu bonito futebol. Contudo há de convir que o Brasil tenha mais volume de jogo é só ter controle emocional, jogando de maneira cooperada entre os jogadores  e não individualista, aproveitar todas as oportunidades e partir para fazer muitos o gols neste jogo de hoje e dos próximos até chegar a final para disputar com categoria e garra o titulo do hexacampeonato mundial.