Pular para o conteúdo principal

Feliz dia das mulheres

UMA SIMPLES HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES DO BRASIL E DO MUNDO NESTE DIA COMEMORATIVO INTERNACIONALMENTE.

O blog "analiseagora" deseja parabéns às mulheres do Brasil e do mundo por este dia especial. Parabéns a todas as mulheres do Brasil e do mundo que são grandes batalhadoras contínuas para garantir o sustento do lar. Muitas delas têm jornadas: duplas e triplas de trabalho e com muita dignidade conseguem serem verdadeiras lutadoras sem medir forças e diariamente estão prontas para uma conquista.
feliz dia internacional das mulheres

O blog "analiseagora" deseja parabéns às mulheres do Brasil e do mundo por este dia especial.
Parabéns a todas as mulheres do Brasil e do mundo que são grandes batalhadoras contínuas para garantir o sustento do lar. Muitas delas têm jornadas: duplas e triplas de trabalho e com muita dignidade conseguem serem verdadeiras lutadoras sem medir forças e diariamente estão prontas para uma nova conquista.

Infelizmente há muitos homens covardes que batem em mulheres e muitas delas por medo não denunciam estes covardes a policia. Queridas mulheres não aceitem chantagem e muito menos violência. O nosso país tem a lei Maria da Penha que protege todas vocês. Quaisquer tipos de violência denunciem e não permitam que alguém tão insensível venha as machucarem. Todas merecem todo o carinho e, sobretudo o respeito maior do mundo. As mulheres são seres humanos especiais, delicadas, sensíveis e sublimes do universo.

A história mostra a luta por dignidade e igualdade e nestas lutas permanecem  evidencias de bravuras elas são: fortes, heroicas, e vencedoras.  Hoje a mulher vem conseguindo ampliar cada vez mais seus espaços em todos os setores da sociedade e sabem administrar com eficiência e seriedade, usando a diplomacia da simplicidade e da sensibilidade para resolver os menores aos maiores problemas do lar e de uma nação. 


Portanto, neste dia e os demais dias do ano. A nossa veneração, respeito, carinho e amor sem limites a estas heroínas  que fazem um lar feliz, uma sociedade e um mundo melhor. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Um beijo de gratidão a todas!

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.