Pular para o conteúdo principal

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc.

http://www.analiseagora.com/
O abc da mãe e seus significados
As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.

Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Os deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.

Neste simples abc da mãe todos os filhos deveriam sempre observar as qualidades da sua mãe e a valorizar eternamente. Todavia, no momento que eles a perderem (fisicamente) sentirão a falta inexplicável, e por isso enquanto elas viverem façam o seguinte beijem, abracem fortemente, respeitem, amem, valorizem diariamente. Mães, tem sempre razão, além do mais elas são únicas.  Alguns destes verbos, adjetivos e substantivos expressam alguns dos valores das mães de todos os dias, não só simplesmente neste dia convencional que faz a alegria do comércio.


A imagem mostra estas lindas flores para todas as mães.
MÃE!

Amor incondicional a todos os filhos.
Afetos incomensuráveis.
Abraços afetuosos e prolongados!
Beijos maternais.
Bondade sem limites.
Carinhos ilimitados.
Cuidados especiais!
Chora com profunda emoção nas vitórias e derrotas.
Chefiar o lar amorosamente.
Dedicação eterna.
Elogios sem fim a todos seus filhos.
Faz tudo sem pensar obter algo em retorno.
Gosta de tudo que faz para família.
Harmonizadora do lar.
Indicam os caminhos mais certos aos seus filhos.
Jovem sempre, para sempre.
Karaokê, no lazer ou para ensinar idiomas.
Lutadora até morrer.
Maravilhosa sempre, rosto resplandecente.
Ninguém, faz o que ela faz.
Observadora de tudo com olhar de infinita proteção!
Orientadora nata das posteridades!
Protetora incansável.
Paciente, sabe esperar, vence o cansaço e o tempo.
Quer sempre o melhor para os filhos.
Rir quando todos estão felizes. Chora quando todos estão tristes!
Soberana no que faz e nas suas ordens.
Trabalha, triplamente.
Uni o útil ao agradável.
Verdadeira em suas ações.
Web, quando sobra tempo para pesquisar o que quiser.
WhatsApp, para postar, conectar-se aos filhos e encontrar novas amizades.
YouTube para cantar, aprender novas receitas, relaxar e postar seus vídeos.
Zelosa em suas decisões sábia para orientar a todos com carinho.

Zelo de mãe é assim, é eterno!

http://www.analiseagora.com/
A mãe é a luz que brilha no lar.

 As mães precisam serem respeitadas e valorizadas todos os dias. Parabéns a todas as mamães do Brasil e do mundo. FELIZ DIA DAS MÃES! Deseja o blog analiseagora.

O blog analiseagora deseja:FELIZ DIA DAS MÃES!



FELIZ DIA DAS MÃES DO BRASIL E DO MUNDO!

Postagens mais visitadas deste blog

Vender cosméticos é excelente opção para derrotar a crise econômica pessoal e familiar.

Alternativas para derrotar a crise econômica.  Nos momentos de crise econômica não se pode permanecer parado. A venda direta de cosméticos ao consumidor é uma ótima opção de renda e ganho rápido. Não adianta permanecer parado em situações de crise econômica que afetam diretamente o núcleo familiar e pessoal, esperando as coisas acontecerem sem partir para uma incisiva ação. Esta atitude não resolverá em absolutamente nada. Pelo contrário provocará desanimo, ansiedade e muitas doenças imagináveis que impedirá de fazer qualquer coisa. Neste momento são necessárias atitudes ousadas, criativas, sobretudo muito esforço visando aumentar a renda mensal.
Melhor do que pensar em fazer empréstimos neste momento para quitar dívidas, somente irá piorar a situação para todos. Ao mesmo tempo entrar numa bola de neve monetária sem fim, para somente enriquecer os bancos e financeiras.

Indiferença um sentimento negativo presente nas relações humanas.

A indiferença presente nos diversos setores da vida.A indiferença um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimentonegativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos.
Podemos perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. No plano social há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos humanos reagirem indiferentemente frente os problemas alheios. No âmbito governamental o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente entre nação dominante em relação à naç…