Pular para o conteúdo principal

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc.

http://www.analiseagora.com/
O abc da mãe e seus significados
As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.

Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Os deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.

Neste simples abc da mãe todos os filhos deveriam sempre observar as qualidades da sua mãe e a valorizar eternamente. Todavia, no momento que eles a perderem (fisicamente) sentirão a falta inexplicável, e por isso enquanto elas viverem façam o seguinte beijem, abracem fortemente, respeitem, amem, valorizem diariamente. Mães, tem sempre razão, além do mais elas são únicas.  Alguns destes verbos, adjetivos e substantivos expressam alguns dos valores das mães de todos os dias, não só simplesmente neste dia convencional que faz a alegria do comércio.


A imagem mostra estas lindas flores para todas as mães.
MÃE!

Amor incondicional a todos os filhos.
Afetos incomensuráveis.
Abraços afetuosos e prolongados!
Beijos maternais.
Bondade sem limites.
Carinhos ilimitados.
Cuidados especiais!
Chora com profunda emoção nas vitórias e derrotas.
Chefiar o lar amorosamente.
Dedicação eterna.
Elogios sem fim a todos seus filhos.
Faz tudo sem pensar obter algo em retorno.
Gosta de tudo que faz para família.
Harmonizadora do lar.
Indicam os caminhos mais certos aos seus filhos.
Jovem sempre, para sempre.
Karaokê, no lazer ou para ensinar idiomas.
Lutadora até morrer.
Maravilhosa sempre, rosto resplandecente.
Ninguém, faz o que ela faz.
Observadora de tudo com olhar de infinita proteção!
Orientadora nata das posteridades!
Protetora incansável.
Paciente, sabe esperar, vence o cansaço e o tempo.
Quer sempre o melhor para os filhos.
Rir quando todos estão felizes. Chora quando todos estão tristes!
Soberana no que faz e nas suas ordens.
Trabalha, triplamente.
Uni o útil ao agradável.
Verdadeira em suas ações.
Web, quando sobra tempo para pesquisar o que quiser.
WhatsApp, para postar, conectar-se aos filhos e encontrar novas amizades.
YouTube para cantar, aprender novas receitas, relaxar e postar seus vídeos.
Zelosa em suas decisões sábia para orientar a todos com carinho.

Zelo de mãe é assim, é eterno!

http://www.analiseagora.com/
A mãe é a luz que brilha no lar.

 As mães precisam serem respeitadas e valorizadas todos os dias. Parabéns a todas as mamães do Brasil e do mundo. FELIZ DIA DAS MÃES! Deseja o blog analiseagora.

O blog analiseagora deseja:FELIZ DIA DAS MÃES!



FELIZ DIA DAS MÃES DO BRASIL E DO MUNDO!

Postagens mais visitadas deste blog

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.

Você já rotulou alguém de burro?

Esta atitude é preconceituosa, machuca o sentimento de outrem, pare com isso.
Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.  Esta expressão preconceituosa já feriu e continua ferindo o sentimento de muita gente. Atualmente o preconceito vem sendo praticado de maneira escancarada, e com muito mais força, do que em outras épocas. A hostilidade entre as pessoas sempre existiu de forma velada no país, mas agora está passando dos limites nas redes sociais. Provavelmente em certos momentos da vida, alguém já o chamou de “burro”, na pura intenção de ofe…