Pular para o conteúdo principal

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc.

http://www.analiseagora.com/
O abc da mãe e seus significados
As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.

Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Os deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.

Neste simples abc da mãe todos os filhos deveriam sempre observar as qualidades da sua mãe e a valorizar eternamente. Todavia, no momento que eles a perderem (fisicamente) sentirão a falta inexplicável, e por isso enquanto elas viverem façam o seguinte beijem, abracem fortemente, respeitem, amem, valorizem diariamente. Mães, tem sempre razão, além do mais elas são únicas.  Alguns destes verbos, adjetivos e substantivos expressam alguns dos valores das mães de todos os dias, não só simplesmente neste dia convencional que faz a alegria do comércio.


A imagem mostra estas lindas flores para todas as mães.
MÃE!

Amor incondicional a todos os filhos.
Afetos incomensuráveis.
Abraços afetuosos e prolongados!
Beijos maternais.
Bondade sem limites.
Carinhos ilimitados.
Cuidados especiais!
Chora com profunda emoção nas vitórias e derrotas.
Chefiar o lar amorosamente.
Dedicação eterna.
Elogios sem fim a todos seus filhos.
Faz tudo sem pensar obter algo em retorno.
Gosta de tudo que faz para família.
Harmonizadora do lar.
Indicam os caminhos mais certos aos seus filhos.
Jovem sempre, para sempre.
Karaokê, no lazer ou para ensinar idiomas.
Lutadora até morrer.
Maravilhosa sempre, rosto resplandecente.
Ninguém, faz o que ela faz.
Observadora de tudo com olhar de infinita proteção!
Orientadora nata das posteridades!
Protetora incansável.
Paciente, sabe esperar, vence o cansaço e o tempo.
Quer sempre o melhor para os filhos.
Rir quando todos estão felizes. Chora quando todos estão tristes!
Soberana no que faz e nas suas ordens.
Trabalha, triplamente.
Uni o útil ao agradável.
Verdadeira em suas ações.
Web, quando sobra tempo para pesquisar o que quiser.
WhatsApp, para postar, conectar-se aos filhos e encontrar novas amizades.
YouTube para cantar, aprender novas receitas, relaxar e postar seus vídeos.
Zelosa em suas decisões sábia para orientar a todos com carinho.

Zelo de mãe é assim, é eterno!

http://www.analiseagora.com/
A mãe é a luz que brilha no lar.

 As mães precisam serem respeitadas e valorizadas todos os dias. Parabéns a todas as mamães do Brasil e do mundo. FELIZ DIA DAS MÃES! Deseja o blog analiseagora.

O blog analiseagora deseja:FELIZ DIA DAS MÃES!



FELIZ DIA DAS MÃES DO BRASIL E DO MUNDO!

Postagens mais visitadas deste blog

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…

Quando a ganância vem ofuscar a razão.

Quando a razão é ofuscada pela ganância do ter, o homem caminha para autodestruição do ser.A ganância um dos sentimentos inatos dos homens carregados de muitas perversidades próprias de sua natureza pecaminosa e insaciável para querer tudo que os sentidos percebem. Averiguada, desde o início da humanidade até os dias de hoje, tem causado muitas dores e sofrimentos ao ganancioso e a sociedade. Na atualidade surge com mais intensidade e métodos extremamente nefandos para conseguir os desejos materiais impossíveis, muito dinheiro e poder sem limites. O brilho das moedas recebidas de maneira fraudulenta vem ofuscar a razão deixando a entorpecida para qualquer tentativa de chamar a reflexão, a sanidade humana, fundamentada nos valores éticos e morais.