Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

A comunicação em cartas havia emoções.

Na era da tecnologia da informação excluíram -se distancia e as emoções nas comunicações.

A comunicação antigamente na sua grande maioria entre remetente e destinatário   era através de cartas escritas à mão, mas eram totalmente emocionantes, atualmente são todas eletrônicas, porém frias e descartáveis. Na era da tecnologia da informação se excluíram as distâncias, o tempo e as emoções. Porém, incluíram -se a frieza nas formas e nos meios de comunicações digitais velozes. As gerações mais experientes podem relembrarem como eram emocionantes em tempos de outrora as comunicações a distância.

A Entrevista do Ex-Presidente Lula.

A emocionante entrevista do Ex-Presidente Lula.


Foto do LULA. Créditos para: ISABELLA LANAVE
Essa foi a primeira entrevista do Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva (LULA). Após as grandes polêmicas, a justiça autorizou a entrevista à imprensa e suas mídias. A justiça autorizou a publicação de áudio, vídeo e fotos do mais querido presidente do país. Ele é o grande estadista da atualidade no campo político, reconhecido no país e no mundo na história recente brasileira.

Foi uma entrevista emocionante aos jornais Folha de São Paulo e O EL-PAÍS.A entrevista foi autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) hoje dia 26/04/19 na sede da PF em Curitiba-Paraná-Brasil.

As preocupações e desejos do Ex-Presidente Lula.

                                                                                   Todos os créditos do vídeo para os jornais O El-PAÍS e Folha de São Paulo.
Nessa sua primeira entrevista, reiterou a sua preocupação com as condições dos seus Filhos que passam necessidades, em razão do bloqueio dos seus bens.
A enorme preocupação com a atual situação do povo brasileiro, sem esperança e autoestima.  A grande preocupação em geral com o Brasil em relação ao descrédito na comunidade internacional. Falou sobre vários aspectos da conjuntura política internacional.

A sede de justiça do Ex-presidente Lula.


                                                                                    Todos os créditos do vídeo para os jornais O El-PAÍS e Folha de São Paulo.
Ao longo de toda entrevista ficou bem evidente essa sede de justiça de Lula sobre essa condenação totalmente injusta e com falhas processuais absurdas que demonstram que foi montada uma grande farsa.
Reiterou a sua afirmativa em sua inocência, e acredita na justiça brasileira, que um dia fará um julgamento justo, quando os autos do processo forem analisados com justiça justa.


Lula livre na Bandeira nacional. É a união dos brasileiros na defesa de lula livre porque é inocente.
Lula livre na Bandeira Nacional.

Lula o ícone da liderança petista disse que “dorme todas as noites com a consciência tranquila. Reafirmou sua inocência e criticou seus julgadores, em especial o procurador federal Deltan Dallagnol e o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, que foi o juiz responsável pelo caso na 1ª instância."
"Sei muito bem qual lugar que a história me reserva. E sei também quem estará na lixeira".
"Em outro trecho da entrevista, o ex-presidente declarou que pode ficar preso cem anos, mas que não trocará sua dignidade pela liberdade."
Ele quer sair da prisão de cabeça erguida como entrou, porque tem certeza de sua inocência, é vítima de uma grande farsa condenatória para retirar do cenário político nacional e mundial. Leia na íntegra a entrevista de Lula concedida aos jornais Folha de São Paulo e o EL-PAÍS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo composta sobre duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Um desenho simplório num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Este utensílio domestica há muitos anos foram usados no país inteiro até chegar às primeiras transmissões de energia elétrica nas capitais e aos poucos foram se disseminado para o restante do país.