Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

A fofoca o hábito doentio de alguns seres humanos; ofensivos a outrem.

Fofoca é igual a gases tóxicos se espalha sem controle entre as pessoas.A fofoca é um dos péssimos hábitos de alguns seres humanos, que são ofensivos aos outros humanos. Esse hábito maledicente é semelhante a gases tóxicos quando vasa de uma indústria.  Após acontecer o acidente rapidamente contamina o meio ambiente, ninguém ver, mas todos sofrem com suas consequências. Não tem mais o que fazer para impedir a sua velocidade de contágio. Todos inalam e acrescenta mais e mais comentários depreciativos e ao mesmo tempo iniciam as buscas de sua origem e seus responsáveis. Se antigamente esse péssimo comportamento de algumas pessoas andavam rápido.

Posse de Luiz Inácio Lula da Silva.

O Legitimo Presidente da República do Brasil.
Posse do Legitimo Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva.
Luís Inácio Lula da Silva (LULA) tomou posse em Brasília em primeiro de janeiro de 2003. Ele recebeu a faixa presidencial, do   ex-presidente tucano.


Foi eleito presidente com quase 53 milhões de votos, (exatamente: 52 795 364 votos. Obteve uma porcentagem de 61,27) tornando-se o segundo presidente mais votado do mundo, atrás apenas de Ronald Reagan na eleição estadunidense de 1984.

Lula   Foi eleito presidente em 2002, com ampla maioria dos votos da população. 
Nesse ano se fez valer a Constituição e a vontade do povo, de fato todos os votos emaram das urnas. Não houve fake News do Whatsapp Foi uma eleição sem mentiras e prevaleceu a Verdade.    
Lula é o segundo presidente brasileiro a tomar posse nesta data, e o terceiro Presidente eleito desde o fim do Regime Militar. Lula é o Presidente mais querido do Brasil e do Mundo. 
Discurso de posse do Presidente LULA em 2003.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…