Pular para o conteúdo principal

Não só no dia dos namorados, mas sempre, faça algo impactante, a quem ama de verdade.

No dia e noite dos namorados faça coisas surpreendentes e impactantes ao seu amor.

Envelope antigo para cartas nas ores do Brasil.
No dia dos namorados, não esqueça de escrever uma linda carta de carinho estilo romântica a moda antiga ou atual, mas sem hesitar pegue a caneta e papel e escreva sem limites, seus sentimentos afetuosos ao seu amor. Esqueça a rotina tecnológica, fuja dos tais e-mails eletrônicos e gelados, mas pare e redija uma linda carta apaixonada a quem amas.
Certamente a pessoa amada quando receberá dos correios, a sua linda carta, ela lerá e aguardará; não somente na gaveta do escritório, mas também como uma lembrança de valores imensuráveis, mas guardarás as frases, as palavras de amor e carinho em seu coração e na mente para todo o sempre.
Ela terá uma grande prova real, do amor da pessoa que reafirma que a ama. O verdadeiro amor é construído assim, dia após dia, de coisas simples; mas repletas de significados insondáveis e inverossímeis.   Uma carta escrita ao próprio punho, na folha de papel especial, com frases que brotou do coração, pode sim fluir muitas mensagens de amores e o melhor permanecerá para sempre essas lembranças maravilhosas entre duas pessoas que se amam.

Nesse dia especial não somente escreva cartas e mensagens, mas faça algo real e marcante.

Entretanto, não fique só simplesmente numa carta bem escrita e romântica vá além de sua imaginação e agrade de verdade a quem amas. Aproveite   a empolgação e o embalo e mande flores lindas para o seu amor. Marque um jantar especial, faça as suas reservas no restaurante com muita antecedência, para não haver transtornos.   Geralmente é bom escolher um ambiente surpresa e sobretudo, romântico para não ser os mesmos de sempre e de todos os anos. Porém, só se quiser comemorar o seu primeiro encontro de há muitos anos e voltar as lembranças primeiras e renovar o fogo da paixão arrebatadora do primeiro encontro e o primeiro beijo, que selou para sempre a cumplicidade da vida a dois. Relembrar a viagem de lua de mel, também é uma das grandes possibilidades para marcar esse dia tão sublime dos namorados, e certamente fará bem; e renovará uma história de amor duradoura.

Se sua cidade não tem muitas opções procure com anterioridade e calma, outras cidades onde existam maiores possibilidades de escolhas entre restaurantes, pizzarias, churrascarias, casas de baladas e hotéis. E se falando em hotel, nesta noite dos namorados, a noite dedicada ao amor, faça o possível e vá com seu amor para dormir num hotel; encerrando essa noite com chave de ouro. 
A imagem mostra flores lindas para para o dia dos namorados.

Há muitas coisas a serem feitas para marcar o romance, é fundamental fazer tudo o que esteja de acordo, também com o bolso e principalmente o bom gosto dos dois enamorados.
Levar a pessoa amada ao cinema para ver um filme romântico, também é uma excelente opção. E para que ama o teatro é uma alternativa importante para curtir essa noite dos eternos enamorados. Muitos casais que são fãs das músicas e concertos clássicos, uma excelente surpresa é levar a amada ou o amado   a uma bela apresentação desse gênero musical, também é uma preferência gratificante. Combinação com elegância e romantismo juntos para uma noite perfeita.  

Ainda que em meio a tantas opções e se  todas elas são difíceis em razão da crise econômica, não tem problemas, curta a noite com quem você ama em casa mesmo e  façam o jantar juntos, abra aquela caixa de bombons deliciosos,  vinho, espumante, guardados para momentos especiais, olhem um filme e etc, mas nunca deixe passar essa noite do amor, desapercebida, faça algo sofisticado ou simples, mas que traduza com muito carinho o valor que você tem para com quem ama de verdade. Qualquer gesto concreto que realce o amor é fundamental para quem se ama.

Regar sempre o amor com ações práticas é uma tarefa de ambos os enamorados.  

Sentimento de amor deve prevalecer sempre entre os casais.
Todas essas atividades são vitais para regar ou apimentar o amor. Porém, não somente faça isso uma vez ao ano, mas realize sempre quando puder algo impactante que venha surpreender ao seu amor durante o ano inteiro. É assim que se rega diariamente a plantinha do amor. Seja sempre carinhoso com sua esposa, companheira e namorada e vice-versa. Cultive a fidelidade, a compreensão, a paciência e principalmente o respeito entre ambos. Essas ações praticadas permanentes fortalecerá o amor entre duas pessoas que se comprometeram a viver juntas e unidas independentes das circunstâncias inesperadas que a vida surpreende a todos. São nesses momentos, onde as tribulações, deve sim, serem superadas, e prevalecer com toda a força, e serenidade os laços eternos de amor.   Este sentimento eterno de paixão eterna um pelo outro deve ser o combustível para superar todas as fraquezas que surgem durante uma história de cumplicidade entre duas pessoas que se amam. 

Não permita que seu amor venha murchar nas contendas diárias, mas faça o possível para que as coisas fúteis, não venham interferir no seu relacionamento, e abra as portas para as palavras carinhosas,afetuosas e que sejam construtivas, enobrecedoras ao casal.     Não deixe que as redes sociais invadam a sua privacidade e venham a ajudar a morrer o diálogo, respeitoso que se havia antes. Reservar continuamente o hábito para as conversas compreensivas, e não ásperas, pode ter a certeza que dessa forma está fazendo o caminho certo entre o casal. É uma das atitudes corretas entre muitas a serem realizadas diariamente. Agindo assim o amor será “eterno até que a morte os separe”. 

Seja gentil diariamente, agradeça a tudo o que for feito de coração a você, pelo seu esposo(a), namorado(a), companheiro(a) e etc. Deixe frases, eu te amo, grato pelo trabalho, a louça, a roupa lavada, a casa varrida e etc, coloque as nos livros, e naqueles lugares onde possam serem vistos com facilidades. Não adianta ser carinhoso, só apenas uma vez a cada ano, nos dias dos namorados, e no dia seguinte ser grosseiro com a pessoa que convive, necessita ser afável sempre.   Então, não basta festejar o dia dos namorados de maneira hipócrita, mas comemore de maneira simples, mas realista. Feliz dia dos namorados para todos.💓💓💋💋       

Comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigado minha amiga pelo maravilhoso e confortante comentário sobre essa postagem. Bom dia!

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

Atitude preconceituosa, feri o sentimento de outrem, é ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.