Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

Chama olímpica: o farol de união e paz no mundo

  A chama que mantém o mundo unificado Tocha olímpica. Créditos: para Wikipédia   O fogo é utilizado como símbolo de purificação, conhecimento e vida desde a antiguidade. A tocha olímpica, com sua luz perene, simboliza a união dos povos e a constante busca pela excelência. Não é apenas um objeto, mas um símbolo de esperança e inspiração, uma ponte entre diferentes culturas e épocas, um convite para celebrar a paz e a amizade. Atualmente, o mundo precisa da chama da unidade acesa para haver paz mundial. A energia mitológica é a chama da inspiração! A história da tocha olímpica começa com o titã Prometeu, que ousou desafiar os deuses para trazer o fogo sagrado à humanidade. Este ato de coragem e rebeldia é ilustrado pela chama olímpica, que simboliza a busca incessante pelo conhecimento e pela perfeição. Os novos heróis prosseguem sua jornada para promover a união, inspirados pelo fogo olímpico, por toda a Terra. A cada Olimpíada, surge um sentimento forte entre os países que promovem a

Lava a jato de operação a organização traidora da democracia.

A lava a jato operação que investiga corrupção, é suspeita de organização que lesa a Pátria.

De lava a jato  a vaza a jato. De operação a organização corrupta lesiva a Pátria.
A operação lava a jato que era apresentada como a maior caçadora de corruptos e varredora da corrupção no Brasil, foi desmascarada como a maior operação criminosa e corrupta e mentora do golpe de 2016 no Brasil. Essa operação somente aprofundou as injustiças e a miséria da população do país. Hoje a nação vive a pior crise econômica da história tudo causada por essa lava a jato criminosa que fez gerar mais de 14 milhões de desempregados, fome, miséria, doenças, perdas de direitos sociais do povo mais humilde, cortes na saúde, educação,  nos benefícios das pessoas doentes e ainda estão tramando o fim da aposentadoria via a Reforma da Previdência a conhecida reforma da morte. O país se transformou em chacota mundial, elegeram um presidente sem cultura e nem sabe falar em público. Todas as vezes que abre a boca é um vexame internacional o país passa vergonha de todas as formas.

As revelações do site The intercept Brasil, realizadas no último domingo 9/06/2019 com ojornalista Glenn Greenwald.  Trazem graves denúncias que provam através de diálogos entre os deuses da vaza jato, que no fundo a lava lato, é uma grande organização criminosa da história. Lava a jato é umas máquinas mais vendidas do Brasil. Porém agora é o ícone de todas as limpezas.  Até contra a corrupção e inclusive dela mesma.
Quem poderia imaginar que uma máquina inventada provavelmente em 1914, em Detroit nos Estados Unidos, para limpar sujeiras dos carros se transformasse em ícone de limpeza da corrupção do Brasil e incluindo a própria vaza jato ou lava jato.
Porém ela mesma precisa fazer um auto e ampla faxina de sua corrupção interna. Os investigadores através dessa operação ou organização golpista da polícia Federal denominada de lava a jato, para investigar o escândalo de corrupção da Petrobrás. Contudo essa operação tem uma obstinação bem definida foi a perseguição raivosa e preconceituosa ao PT, ao Ex-presidente Lula. A primeira meta foi retirá-lo da corrida presidencial de 2018. e em segunda meta foi prendê-lo na masmorra de Curitiba, sem provas cabais e cheia de questionamentos. Ele o primeiro preso político do golpe embrionado em 2014 e consumado em 2018 com acedência da direita ao poder.
Os fabricantes e os revendedores dessas máquinas (certamente empresários da direita raivosa) que lavam a jato, agora modernas e potentes, já podem comemorarem seus lucros. Quem saíram ganhando com essa denominação, da operação de lava a jato foram os empresários. Na realidade é um extraordinário merchandising para esse mercado dessa máquina. Ela ganhou amplo destaque na mídia golpista diariamente, na história, desde sua invenção até a nossa era contemporânea. Essa máquina tem sido aperfeiçoada e adaptada para inúmeros serviços de limpeza do lar, carros, ruas, grandes áreas de entretenimento. E principalmente da vaza a jato.  As atuais máquinas são sofisticadas e acompanhada de potência intensa.
O maior escândalo da história do Brasil. A sua pressão a base de água adicionada as mais diversas substâncias químicas. Limpa quaisquer sujeiras, por mais complicadas que pareçam ser. Inclusive a sujeira de maneira figurativa a corrupção brasileira e dessa própria operação ou organização tendenciosa e parcial.

A lava jato uma grande organização contra o Brasil.

Nunca se falou tanto nos meios de comunicações em especial do PIG (Partido da Imprensa Golpista) E nas redes sociais, essa pequena frase composta de lava a jato. Basta digitá-la em qualquer buscador da internet que aparece como a primeira do topo das pesquisas.   Certamente os modernos fabricantes (Golpistas) dessas máquinas estão rindo à toa. É como se acertasse sozinhos na mega sena do fim de ano (mega da virada).  O maior prêmio em dinheiro pago a um ou vários ganhadores pela Caixa Econômica Federal. Provavelmente as lojas talvez não deem conta de vender tanto essas máquinas que ajudam nas limpezas mais difíceis das casas.   Agora essa marca de máquinas já adentrou para os arquivos da história do Brasil e para a coleção dos autos do poder judiciário; como símbolo da limpeza da corrupção brasileira e principalmente dessa organização corrupta lesiva a Pátria. Porém, essa operação ou organização na prática. Sendo as revelações da The intercept Brasil  a lava a jato é   uma grande operação criminosa de traição a pátria e a democracia.

Quando terminarem com essa escandalosa organização as máquinas de lavar a jato ainda serão vendidas.

Mesmo quando encerrar esse longo processo escandaloso dessa operação ou organização lava jato, agora vaza jato.  Os livros de história (sérios) e toda a sociedade brasileira fará uma propaganda, grátis para os fabricantes da lava a jato. Todavia, cada vez que alguém pronunciar, ler, ouvir, debater, protestar sobre este escândalo nacional batizado de lava a jato ou vaza a jato. Multidões de consumidores no Brasil e no mundo farão propaganda gratuita das máquinas lava a jato. Continuará a ser um ótimo negócio promissor para muitas gerações. 
Quem nunca teve uma lava a jato em casa provavelmente irá à loja mais próxima ou nos sites de comparas para ver, especular e comprar. Porquanto, a propaganda está e continuará por tempo indeterminado, tão intensa, que dificilmente alguém vai perder a oportunidade de adquirir um produto tão eficiente para as limpezas mais pesada e complexa do lar e tantas outras superdifíceis.
O melhor de toda essa bonança (para os fabricantes golpistas) nas vendas é realizado a custo zero sem comercial. Os meios de comunicações (golpistas) se encarregarão de colaborar nas vendas das máquinas de limpeza lava a jato; durante vinte e quatro horas. Eles fazem com que a população crie no inconsciente coletivo a necessidade de comprar a máquina lava a jato. No imaginário coletivo da nação a frase lava a jato simultaneamente faz referência a moralidade, o fim da corrupção. O nome daquela máquina que limpa todas as sujeiras limpa também até a sujeira moral dos corruptos e corruptores. Inclusive dos mentores dessa operação ou operação escandalosa da história.

Quem ganhou com a lava jato o comércio e a própria organização escandalosa.

Portanto quem mais estará e continuará a lucrar com solidez a todo o vapor, plenamente são os fabricantes, revendedores, lojistas e o comércio em geral das máquinas lava jato. Para quem as produzem, vende e revende, mas não conhece crise econômica, por que essa máquina limpa todas as sujeiras, sem o ser humano, fazer esforço; ela é o robô da moda. Esse vocábulo crise não existe e passará a quilômetros de distância das suas vidas desses empreendedores (golpistas, antipetistas e lulistas). Se algum órgão especializado em pesquisas das vendas, realizar uma pesquisa usando métodos científicos comprovará o grande volume de vendas em todo o país dessas máquinas que limpam até as sujeiras morais dos mentores da organização da estrema direita brasileira.

As vendas serão intensas durante as fases dos julgamentos tendenciosos e as condenações dos réus. Enquanto as batalhas (tendenciosas) judiciais continuarem. Certamente as vendas serão imponentes. Seguramente o sucesso de vendas não pararão aqui, será contínuo por muitas gerações.  Se neste episódio ruidoso da Petrobrás, ocorreu algo de positivo, que talvez seja hipoteticamente o sucesso das máquinas lava a jato. 

O resto entrará para a história da República como mais uma vergonhosa organização para destruir o Brasil.  A lava jato não foi montada para combater a corrupção, mas para combater a esquerda, vender o pais e deteriorar a reputação do Brasil em relação a comunidade internacional. Tudo sob a batuta da extrema direita do país que é asquerosa, preconceituosa, raivosa e doentia.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

Você já rotulou alguém de burro?

Essa atitude é preconceituosa, ela  ferirá o sentimento de outrem e ruim para o convívio social. A expressão Burro comprova o preconceito  entre as pessoas.  Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas têm uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes. Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.