O amor rima com mar, porque não amar. Esta foto está na praia de Tramandaí , onde tem a palavra inscrita AMA. Ame sem medo de amar e ser feliz, o tempo é indeterminado pela paixão. O mar tem limites, o amor transcende as fronteiras da paixão. Amar como ninguém nunca amou, é dom singular para humanos ousados. O amor tem suas exigências, compreensíveis na existência de amar. As exigências serão validadas no tempo e espaço, sem medidas. São nos beijos alucinantes que se descobre a doçura de amar. A água do mar tem sabor de sal e a dos beijos dos insanos e amorosos, são nectários de amor. Amar é assim, com pouca prudência e furor desvairado. Quem nunca amou na vida não saberá o que é amar, não viu o amor florescer e muito menos sentiu o prazer delirante de amar. Ame despido de recatos, com cumplicidade, mas faça nascer o amor verdadeiro até o fim, com muita ternura inigualável.
Amor o espírito do natal existe?
![]() |
Espírito natalino! |
Claro que existe sim.
Então, já vistes querida?
Ora! Todo mundo fala nesse tal espírito do natal, porém nunca vi, mas deve existir sim.
Se existe querida; certamente mora em algum lugar?
Evidentemente, meu querido!
Amor qual é mesmo o lugar do planeta habita o responsável desse tão badalado espírito natalino, que se espalha no mundo durante; o mês de dezembro?
Hoje tu estás impossível fazendo tantas perguntas difíceis sobre essa coisa que ninguém ver e somente sente, mas certamente, mora naquele país ou cidade do papai noel, onde só tem gelo.
Parece que é na lapônia, sei lá querido, é num desses lugares do polo norte. O mais provável é a Lapônia, até já vi um filme que citava o nome desse lugar. Ah! Pesquisa no Google, está bom! Muito obrigado.
Ainda bem, meu amor que o espírito natalino é guardado bem distante do Brasil. É mesmo? Sim! A pesquisa confirmou que é na lapônia.
Amor não querendo te irritar! Mas já te irritando, será que o velhinho, habitante da Lapônia vem para o Brasil acender a tocha natalina?
Se ele é o guardião desse famoso espírito, com toda a certeza virá fazer a festa da gurizada do Brasil e também do resto do mundo.
Bah! Então, ferrou tudo mesmo, a meninada irá permanecer sem essa celebridade do natal, o velhinho de roupas vermelhas e muito menos a tocha do espírito natalino.
Porque querido?
Pense bem meu amor! O velhinho veste vermelho, tem o saco vermelho e certamente a cor do espírito natalino tranquilamente é vermelho.
Há muita coincidência!
Preste bem atenção no que vai acontecer! Quando ele descer com suas renas no Aeroporto de Brasília e for receber as honras de Estado; receberá um tremendo golpe. Perderá o título de bom velhinho, ficará sem as roupas, o saco vermelho e o tal espírito do natal. Coitado!
Mas, do que estás a falar meu amor, de um novo golpe? É, isso mesmo que ouvi; golpe! Sim querida, é golpe mesmo.
Pobre do velhinho foi cair na alcateia dos leões lá em Brasília. Tu quiseste dizer leões ou ladrões? Corja de ladrões mesmos meu amor!
Não é lá que moram os golpistas, os ladrões de direitos sociais da nação? Desta vez, nem o ingênuo conhecido bom velhinho, escapará do golpe. Eles roubaram as suas roupas, presentes e as renas. Ele, voltará para a lapônia de carona. Certamente no porão de algum navio cargueiro. E, trajando um look esquisito, ou seja, uma caricatura de verde e amarelo, semelhante aqueles manifestantes ridículos dos golpistas e o pior, sem a tocha do tal espírito do natal.
Então, o brasileiro em meio a essa roubalheira terá um grandioso espírito natalino, não é mesmo, querido? Claro que não meu amor, nem o Brasil e nem o mundo terão espírito do natal, apenas a elite nacional concentrada em Brasília
deleitar-se-ão dessa hipocrisia, mas que barbaridade!
Agora meu amor entendeu o porquê de tantas perguntas sobre o espírito do natal? Entendi! Pensei comigo mesma, até o espírito do natal foi golpeado. Que mundo nós estamos? E onde iremos parar? É golpe e mais golpe, quão tristeza nessa sociedade movida a corrupção!
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.