Pular para o conteúdo principal

A máscara da elite raivosa caiu e apareceu a face da corrupção.

Em 2017, a elite dominante e golpista mostrou sua face corrupta.

A imagem está escrito:a corrupção no Brasil é fétida!
O ano de 2017, já entrou para a história como período em que a elite predominante mostrou sua cara podre e a autêntica marca abominável, da corrupção; para o Brasil e o mundo. A mesma mídia corrupta e golpista se encarregou de fazer parte do trabalho sujo até certo ponto que a convinha, mas recuou. Ela levantou a tampa do esgoto fétido da contrafação, mas se refletiu a sua face lá e imediatamente a lacrou, mas o péssimo mau cheiro continua a exalar em todo o planeta.
O grande paradoxo da burguesia nacional que sempre posou na vitrine social, como a pura, imaculada, defensora da moral e dos bons costumes.  Agora se ver atolada, até o nariz no mar de lama podre da corrupção nacional. Aquela classe dominadora, que sempre odiou e acusou a esquerda de corrupta, caiu a máscara em 2017.

O governo golpista e sua corja foram pegos com propinas.

O próprio governo golpista, ilegítimo, impopular e mais os principais chefões do primeiro escalão, desse mesmo governo sem votos, foram pegos com a mão na botija das propinas pagas por donos dos grandes grupos empresariais que abasteciam a corrupção entre eles. Desde o chefe de estado, senadores, deputados e empresários representantes da direita nacional mostraram suas caras corruptas para o mundo. 

Contudo, os principais cabeças mentores do golpe parlamentar de 2016, não sofreram absolutamente nenhuma punição por estarem envolvimentos nos atos de improbidade administrativas e continuam debochando da nação, que parece que está anestesiada até hoje pela; fúria do golpe.

Foram malas e malas abarrotadas de milhões de reais passeando de aeroportos e aeroportos livremente, todas procedentes dos atos de corrupções. Tudo filmado, cédulas marcadas, mais as horas e horas de gravações das conversas comprometedoras, entre corruptos e corruptores, que envergonharam, não somente o país; mas também o mundo. Foram provas inócuas, diante do Congresso Nacional atolado em escândalos. O Brasil tem também uma  justiça parcial e conivente com todas as parafernálias de corrupções da direita nacional.  Nada serviu de provas cabais para instaurar o processo de impeachment do atual governo filho do golpe parlamentar de 2016. 

Para tapar o rombo da corrupção o governo ilegítimo reajusta os preços dos combustíveis.

O gás de cozinha (GLP)
Tudo isso, se transformou em uma pizza gigantesca e fedorenta, ela é a síntese de todo o esquema montado pela direita nazifascista, para roubarem o dinheiro da nação. E para cobrir o rombo do roubo do dinheiro do povo se aumenta o preço dos combustíveis, gás de cozinha (GLP) (Gás Liquefeito de Petróleo) todas as semanas. Não vai longe, mas em breve, os postos irão vender gotas de gasolina e não mais litros como se fazia antes do famigerado golpe. Muitos brasileiros já estão com seus carros parados em suas garagens por não mais poder comprar combustíveis a preço de ouro.

As consequências não demoraram a vir e a direita brasileira afundou o país de tal maneira que levará muitos anos para uma recuperação total.  
Hoje muitos brasileiros estão sem esperança de terem de volta seus empregos e uma vida digna. Há uma enorme quantidade de famílias que estão vivendo a baixo da linha da pobreza, passando fome, morando debaixo dos viadutos.

A miséria já chegou para muitas famílias brasileiras. Ainda assim, o presidente sem votos, tem a cara de pau, de maneira cínica afirmar que o país está crescendo.  A mídia golpista faz uma grande jactância mentirosa, de maneira manipuladora, como sempre, para enganar as pessoas que tudo está mil maravilhas. 

As reformas nefastas do governo ilegítimo retiraram os direitos sociais da nação.

O país voltou a era escravagista, e os direitos trabalhistas foram retirados, reforçando os direitos patronais. A elite direitista conseguiu rapidamente aprovar a “atualização”, mas na realidade foi o fim da CLT (Consolidações das Leis do Trabalho) de 1º de maio de 1943, que protegia, todos os trabalhadores da fúria patronal. Simplesmente o congresso corrupto e golpista rasgou essa lei tão importante para o trabalhador. Hoje todos aqueles que ainda, possui seu trabalho, praticamente estão sob a “proteção do empregador” e não mais de uma lei que os defendiam seus direitos nos tribunais. 
Os tribunais do trabalho podem começarem a fechar suas portas por que ninguém mais irá colocar uma causa na justiça por quer pode se tornar réu em vez de autor e já tem casos acontecendo em todo o país. Também os advogados da área trabalhista aos poucos podem fechar seus escritórios.
O pior ainda está a provir com a aprovação da reforma da Previdência. Que já tem data marcada para ser votada. Ai sim, será o fim de tudo em relação ao campo da saúde e principalmente em relação a aposentadoria.

A imagem diz repetida vezes a palavra corrupção.
Certamente, se passar, será também o fim do SUS (Sistema Único de Saúde) e tantos outros benefícios para a população carente.  A privatização desse setor importantíssimo para a população será rápida.
Sobretudo em relação as aposentadorias que ocorrerá mudanças drásticas e perniciosas para todos os brasileiros. Acabou a esperança de algum dia os cidadãos brasileiros se aposentarem.
Então agora está bem claro para todos aqueles manipulados que serviram de capachos para a direita nacional promover as manifestações fascistas e aplicarem o golpe na democracia. Além do mais ajudaram bater panelas contra o Governo da   legitima Presidente Dilma Rousseff.  Todos que ajudaram a elite podre, corrupta a consumar o golpe deveriam pedir desculpas a nação pela asneira que cometeram. Eles sem pensar em razão da grande manipulação da mídia golpista cometeram o maior erro histórico da atualidade, que irá prejudicar a todos.

Que essa fatalidade sirva de lição para nunca mais irem na onda da mídia sem ética jornalística, que faz um trabalho parcial, imoral e tendencioso. Como sempre a mídia, juntamente com a elite raivosa e todos os partidos direitistas destituíram a presidente da República sem crimes de corrupção. Hoje está evidente a atuação de todos mentores do golpe parlamentar, e estão envolvidos em atos de corrupção e a maioria atuam no Congresso Nacional que tem a legislatura, mais corrupta dos últimos tempos.

A única saída para o país é a realização das eleições gerais em 2018.

Eleições gerais 2018.
Portanto, a elite retrógrada conseguiu demolir o país e agora somente há uma saída, que serão as eleições em 2018, para se fazer uma limpa geral. O temor que se pode ocorrer é o atual governo sem votos querer aplicar mais um golpe e permanecer no poder por tempo indeterminado. Já tem rumores perigosos nesse sentido de golpear as eleições de 2018. Espera-se que jamais isso possa vir ocorrer, mas desse governo maldito, não se pode esperar absolutamente nada de bom.

Todos devem permanecer em alertas e se pelo infortúnio vier acontecer mais essa maldade deve sim, haver reações do povo. A nação como toda devem despertar desse sono incomum e partir para o ataque exigindo o fim desse péssimo governo. Do Oiapoque ao Chuí, todos devem irem as ruas para cobrar que se cumpram as eleições gerais previstas no calendário eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

Todavia, não se pode mais aceitar em hipótese alguma que a direita golpista e corrupta brasileira possa abortar o processo eleitoral. Esse país necessita fazer uma ampla faxina desde o Palácio do Planalto, passando pelo Congresso Nacional e em todas os poderes legislativos e executivos estaduais e proceder uma renovação geral para recolocar o país nos eixos democráticos. Somente através do voto direto da população, que o país conseguirá sair desse mar de lama podre, em que a burguesia odiosa o colocou. 
A partir daí começar a reconquistar o respeito, tanto interno quanto a nível internacional. Recolocar a médio e alongo prazo no caminho do desenvolvimento econômico e fazer justiça social, devolver os direitos roubado durante o golpe temista; para todos os brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

É uma atitude preconceituosa para ferir o sentimento de outrem e ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

Indiferença é este sentimento negativo presente nas relações humanas.

Este sentimento ruim, a indiferença está presente na vida e setores sociais. A indiferença é um dos sentimentos humanos extremamente impresumível inerte em sua índole humana. Todavia, quando é despertada provoca indignação à pessoa alvejada. Este sentimento negativo pode estar infiltrado em inúmeras circunstancias da vida. O mais preocupante é a insensibilidade neste mundo individualista; mesmo diante de muitas amizades virtuais vazias e geladas de sentimentos. Podem-se perceber nas relações familiares em gerais e entre amigos. 
No plano social, há muitas situações onde as pessoas reagem plenamente indiferentes, em relação aos semelhantes nas situações de fragilidade e incapacidade. São característicos dos homens reagirem indiferentemente frente aos problemas de outrem. No âmbito governamental, o sentimento de indiferença é visível e constante por parte das autoridades que se comportam em total indiferença frente aos problemas sociais do povo. Também este sentimento é muito presente ent…