Pular para o conteúdo principal

A mídia golpista é cínica e mentirosa.

A mídia golpista brasileira é muitíssima cínica, manipuladora e mentirosa. 

A mídia golpista do Brasil é debochada e mentirosa.
Ela faz esforço colossal para afirmar e convencer a população que a crise econômica terminou. A nação passa o maior sufoco para sobreviver em meio a uma crise econômica sem precedentes na história recente do Brasil.
Os golpistas conseguiram jogar o país num buraco sem fundo e certamente o próximo governo irá levar muitos anos para sair desse precipício econômico gerado pelo golpe parlamentar de 2016.
O desemprego assola em todo o país, mas a mídia sinistra usa de palavras chaves, com tom agressivo de convencimento descabido, quando faz reportagens sobre este tema. Geralmente usam de chavões mentirosos, quando afirma: terminou a crise econômica, agora o país voltou a crescer e gerar empregos em grande escala em todos os setores produtivos da cadeia econômica nacional.  
São notícias mentirosas por que raramente algumas empresas abrem números insignificantes de vagas para uma população grandiosa de desempregados. Somente para ilustrar, se uma determinada indústria abre 5 vagas existem 100 ou mais pessoas disputando essas mesmas vagas. Atualmente o Brasil amarga um universo de mais de 14 milhões de desempregados, porém, se conclui que a crise no emprego está muito distante de terminar. Contudo, a mídia golpista faz questão de enfatizar que o país não tem mais desempregados.

A maioria dos jornalistas brasileiros são uma vergonha.

Aqueles jornalistas que fazem papel de abutres da democracia, são simples capachos, de seus patrões dominadores das informações. Realmente eles estão cumprindo com sua missão mentirosa de apoiar e divulgar de maneira sarcástica todas as desgraças do golpe. Eles quebraram a   ética jornalística, e se juntaram com todos os golpistas de todas as espécies; para afundarem o Brasil. 
No golpe de 1964-1985 uma grande maioria dos jornalistas lutavam contra a ditadura, muitos morrem. Hoje se inverteu a grande maioria apoiaram e apoiam o golpe de 2016.Eles são ultradireitistas, não confiáveis, rasgaram a ética profissional em troca de trinta moedas, são de fato uma vergonha nacional e para mundo.

São tão capachos que fazem a vontade da grande mídia. Eles produzem reportagens vexatórias. Exemplo: na atual situação, procuram manipular dados, para passar uma ideia mentirosa e fantasiosa de que tudo está bem. E o povo vive sem problemas em plena felicidade, mas na prática vivem, contando moedas para comprar o simples pão de cada dia para manter a família.

Mais uma falácia amplamente divulgada nesse período de fim de ano e promovida pela mídia corrupta é o aumento das compras.
A imagem diz:a corrupção no Brasil é fétida.
A população volta a fazer compras e não tem mais medo de gastar, mas preste bem a atenção; que eles focam no que as pessoas compram. Porém, se percebe nitidamente, que são apenas sacolinhas com algumas coisas de pequeno valor. Eles correm desesperadamente atrás de alguém, quando compra um conjunto de potes de plásticos e os balconistas fazem um enorme pacote como se fosse algo de grande valor. Então eles abrem o zum da câmera no último para causar a impressão de serem grandes compras.

Na realidade as pessoas estão remando contra a crise avassaladora que a burguesia golpista, criou em meio ao um grande mar de corrupção mostrada ao vivo e a cores. Foram malas de milhões de reais, fruto de propinas, circulando nos aeroportos, gravações comprometedoras, mas tudo isso e tantas outros atos de corrupções; não serviram como provas cabais para se processar o atual chefe da corrupção em nosso país; para ser processado.

A justiça passou “panos quentes” em meio a toda essa podridão que tomou conta do Brasil. O povo está pagando um alto preço por tudo isso, para tapar os rombos da dívida, interna do país, causada pela compra de votos para engavetar o impeachment do fantoche da República.
Até o salário mínimo ele reduziu em vez de aumentar. Aqueles que ainda recebem o 13º usará para tentar limpar o nome dos órgãos de proteção ao credito e nunca irão poder comprar absolutamente nada. Somente a alimentação para prover a família, pagando água, luz, gás, medicações e etc.

 A nação volta outra vez ao estágio da linha abaixo de pobreza.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) Mais de 25 milhões de brasileiros, o equivalente a 25,4% da população, vivem na linha de pobreza e possuem renda familiar equivalente a R$ 387,07 – ou US$ 5,5 por dia, valor adotado pelo Banco Mundial para definir se uma pessoa é pobre. (Fonte: EBC).

A população retrocedeu a linha da pobreza que se encontrava, antes dos dois governos populares. Foram 14 anos de vida digna da nação.
Muitos pobres de direita que ajudaram a elite dominante destituir a V. ex.ª Senhora Presidenta da República, Dilma Rousseff a única Presidente legítima, da atual legislatura. Todos aqueles que foram as ruas hipocritamente vestidos de verde e amarelo difamando as cores nacionais, acompanhados de mulheres nuas e seminuas, pediram o fim do governo e gritaram fora Dilma. Eles também ajudaram a burguesia dominante e raivosa bateram panelas. Agora estão pagando um alto preço e irão amargar por muito tempo o peso da crise econômica nacional.

A crise econômica não terminou não se iludam com reportagens mentirosas.

Portanto, a crise econômica está muito longe para se chegar ao fim. Ninguém se iluda com as reportagens, debochadas, sensacionalistas, manipuladas e tendenciosas da mídia golpista brasileira.
O povo terá que ralar muito para sobreviver e a tendência é piorar ano após ano. Com as reformas trabalhistas e a previdenciária que está porvir, a elite dominante conseguiu sorrateiramente, transformar os trabalhadores em escravos. Essa mesma elite serão os novos capitães do mato dos escravos na contemporaneidade. Assim, se manterá a vigilância permanente nas senzalas modernas. Isto é, será a volta da escravidão de maneira sagaz retirando os direitos dos trabalhadores. 

Em pouco tempo a elite conseguiu retroagir o país aos tempos do Brasil colônia. Só que agora num formato sofisticado para dizer que não existe senzala, mas os trabalhadores serão os novos escravos da modernidade; pós golpe a democracia brasileira.
Tudo isso implicará no agravamento da crise econômica nacional, por que as relações de trabalho mudarão para melhor para o empregador e pior para o empregado. A partir de agora os direitos trabalhistas irão para o ralo e aumentará os poderes do empregador sobre os empregados e consequentemente o empobrecimento ano após ano dos trabalhadores.
Somente eleições gerais em 2018 para tirar o país da crise econômica e moral.
Todavia, a crise econômica não terminou, os preços de tudo são reajustados e ninguém recebe reajustes salariais de acordo com a inflação. A corrupção rola solta em todo os setores administrativos do país.  Então, chega de hipocrisia dessa mídia golpista e mentirosa, por que a crise econômica e moral do Brasil continua a todo o vapor. Somente, uma nova eleição e se espera que de fato, aconteça eleições gerais em 2018. E não se repita mais um golpe, para abortar a vontade da nação de escolher através do voto direto; o novo e legítimo presidente do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe e suas qualidades.

As mães e suas qualidades no seu abc. As mães quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhece está árdua luta das mães e são gratos a elas.  Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.
Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dão à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e se lamentarem a sua real importância quando elas morrem.

Você já rotulou alguém de burro?

Atitude preconceituosa, feri o sentimento de outrem, é ruim para o convívio social.Quando alguém utiliza este vocábulo burro para qualificar outrem, somente vem comprovar como muitas pessoas tem uma mentalidade maldosa, preconceituosa e intolerante em relação aos seus semelhantes. É inaceitável como é usado no Brasil o termo “burro” entre as pessoas. Muitos usam de maneira intencional para ofender covardemente os seus semelhantes.  Alguns humanos a utilizam de maneira maldosa, preconceituosa e ofensiva. Isso vem ocorrendo desde o início da colonização até os dias atuais.

A quinta sinfonia de Beethoven.

Beethoven e a quinta sinfonia.Beethoven compôs suas obras musicais eruditas na liberdade quebrando velhos paradigmas. O grande gênio da música clássica erudita Ludwig van Beethoven alemão nascido na cidade de Bonn em 1770 e faleceu em 1827 aos 56 em Viena. Um dos grandes compositores do estilo musical erudito, onde no conjunto de sua obra impera a liberdade, ele escrevia suas composições, suas obras quebrando velhos paradigmas da música clássica abrindo novos horizontes para a música erudita.